PSDB, PARTIDO XIITA RADICAL? Qual a posição do partido e seus integrantes quanto à pregação de GOLPE que vemos hoje???

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa.

“A raiva e a intolerância são inimigas da compreensão correta”

Mahatma Gandhi

Quem nunca ouviu falar que o PT era um partido radical e de xiitas?

Nos idos de 1989, época da primeira campanha para a presidência da república após a redemocratização do país, a “mídia isenta” de direita, criticava o Partido dos Trabalhadores de ser um partido de radicais, e, como estava em moda a ideia de chamar qualquer um que assim se apresentasse, de “xiita”, a intenção era fazer uma ligação com este grupo político religioso, remetendo ao Irã da época. Simplificadamente, tentava-se passar, pelo poder dominante que agradava a Washington, que os xiitas eram, simplesmente, terroristas deste país.

Por que será que não vemos nenhum jornal ou emissora de televisão, se escandalizar com a pregação da quebra do ESTADO DE DIREITO no Brasil, pelos membros da direita, com o PSDB e DEM à frente? Por que será que estes veículos de “informação isentos” da direita, Globo à frente, são tão distraídos, e não chamam estes GOLPISTAS pelos que eles são, e demonstram ser, agora à luz do dia e à vista de todos? O que seria este agrupamento de pessoas que pregam a quebra do ESTADO DE DIREITO, e a derrubada da Constituição do nosso país, que não RADICAIS IRRESPONSÁVEIS? Será que esta mídia imprestável se esqueceu do termo “XIITA”? Ou será que saiu de moda?

Seja qual for o motivo, e no fundo todos nós sabemos, devemos perguntar, diretamente aos políticos que tem aderido aos protestos, o seguinte: Observando que diversas pessoas tem proposto a derrubada da Presidenta Dilma por forças militares, a sua morte, ou a sua destituição, sem qualquer embasamento na lei brasileira, de que forma os senhores se posicionam quanto a isto? Vocês apoiam tal posição dos manifestantes, mesmo sendo contrárias ao que nossa Constituição estabelece quanto à retirada de um governante do poder? Se não concorda, por que não emitem, por escrito e através de vídeo, um nota de repúdio com toda veemência que a ocasião exige dos senhores(as), com relação á defesa de nossa Constituição e do Estado Democrático de Direito? Caso vocês não se proponham a assim fazê-lo, estariam dispostos a comparecer diante da Justiça, para responder processo movido pelos cidadãos brasileiros, contra sua pessoa, por estarem pregando ou apoiando MOVIMENTOS GOLPITAS?

A DEMOCRACIA não é um jogo em que você desiste de participar porque seu time está perdendo. Não é um jogo em que você decide não participar porque as regras permitem que o outro ganhe, e então resolve, por si próprio, mudar as regras para garantir êxito diante dos demais.

Quem não aceita as regras do jogo democrático no Brasil, estabelecido em diversas leis, desde a Constituição até as Leis Eleitorais, não pode e nem deve participar mais do jogo, deve ser impedido, tem que ter seus direitos políticos cassados.

Não se pode permitir em nosso país desestabilizações de governos, pelo simples interesse em destruir as possibilidades eleitorais do partido e do governante que esteja à frente nas próximas eleições, ou substituí-lo durante o seu mandato, sem que ajam razões descritas pelas leis vigentes e sem obedecer aos ritos previstos.

Cada um de nós, cidadãos brasileiros, deve exigir que os diversos órgãos de Justiça de nosso país, venham nos proteger desta gente insana, que não se preocupa com nada à sua frente a não ser o louco desejo de possuir a caneta do poder em suas mãos, para se beneficiarem e enriquecerem, desmesuradamente, pouco se importando com o nosso destino como povo e como nação, aceitando, para isto, submeter-nos, a todos, a TOTAL ANIQUILAÇÃO DE NOSSA SOBERANIA.

Não se pode aceitar qualquer outra atitude dos “que se dizem DEFENSORES DO POVO”, que não a denúncia veemente, de todos os que se refestelaram com os GOLPISTAS, exibindo sorriso nos lábios, ao se imaginarem fazendo parte da festa da derrubada da democracia em nosso país.

É preciso que os partidos de esquerda, e seus integrantes, busquem a responsabilização de cada um que fez parte deste “festim diabólico”, que está a penalizar todo o povo brasileiro com a paralisação de nossa economia, pelas incertezas que isto traz a todos, inclusive,  empresários e pessoas interessadas em investir no país.

Que cada deputado ou senador venha a público denunciar e buscar a responsabilização destas pessoas que pregam o GOLPE e a derrocada de nossa Democracia, sob pena de, se não o fizer, serem identificados pelo povo brasileiro como conivente com tudo que se viu e se fez, nestes dias de loucura despropositada e sob influência de uma mídia irresponsável e lesa pátria.

Fábio Brito – Bahia.

18/08/2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s