Quando pessoas “sem noção” não defendem sua nação.

“O trabalho dignifica o homem”

e o ócio dignifica o patrão dele. Fábio Brito.

 

 

Algumas pessoas estão tão acostumadas a viverem situações absurdas que perdem a sensibilidade quando estão diante de uma, e, pior ainda, não percebem as sandices próprias e as atitudes insanas de que são capazes de cometer. A estas pessoas damos a alcunha carinhosa de “sem noção”.

Geralmente são pessoas que tem preguiça de ler, de buscar interpretar as coisas da vida, que não se preocupam em saber como as coisas funcionam, por que funcionam de uma determinada maneira e quem é que definiu que assim seria. Passam pela vida levadas pelos ventos, correntes, isto quando não permanecem aprisionadas a elas e, no mais da vida, tem a liberdade “apenas” de se deslocar de casa para o trabalho e do trabalho para casa se arrastando pelos ônibus da vida numa tristeza de dar dó, se arrastando feito zumbis que mal se aguentam acordados, no deslocamento diário a que estão submetidos para cumprir suas obrigações cotidianas de uma vida sem sabor, sem amor, sem sonho.

No entanto, surpreendentemente, encontramos muitos “sem noção” entre as pessoas mais bem aquinhoadas pela vida e que tiveram a sorte de ter uma educação de maior qualidade que a maioria dos pobres mortais com os quais esbarramos diariamente, e, então, nos perguntamos, como pode?

Fazendo um paralelo com os dias que correm num país que chamamos de Brasil, nos dias de março de 2016, onde precisamente hoje é dia 17, perguntamos: Como pode pessoas que ontem sonegaram o duplo grau de jurisdição a petistas e aliados, quando do julgamento da ação penal 470, o famigerado e conhecido MENSALÃO do PT, direito garantido pela Constituição brasileira a quem não tem foro privilegiado, devido ao cargo que ocupa, saírem hoje às ruas a protestar que LULA, “se refugie” neste dito foro privilegiado para não ser caçado e humilhado por juízes de primeira instância, mais interessados em fustigá-lo, e prendê-lo, mesmo sem provas, para ver quem consegue mais graças da mídia mafiosa e bandida nacional pelos DESserviços prestados a esta elite putrefata e que só assim se garante na crista da onda?

O que mudou, se há bem pouco tempo estas mesmas pessoas se regozijavam quando recebiam o veredito dos juízes do STF, ao condenar pessoas ao arrepio das leis e da Justiça, impondo-lhes o encarceramento mesmo sem possuir provas para condená-los e porque “a literatura jurídica assim permitia”???

A que se presta o prêmio da GLOBO, o INNOVARE??? O que está por trás de uma empresa de mídia que resolve elaborar um prêmio destinado às iniciativas na área jurídica senão o estupro à independência do Judiciário brasileiro?

Podemos dizer, sem sombra de dúvidas, são absolutamente “sem noção” e tudo o que dizem e fazem não são de moto próprio e sim devido às cordinhas que estão sendo manipuladas por uma mídia criminosa que existe no Brasil.

Quem em sã consciência iria abdicar da possibilidade do duplo grau de jurisdição, sabendo que os processos no Brasil andam no compasso das lesmas e que, ao final, irão gozar de liberdade total, pois quando tais processos chegam ao fim, seus crimes já estarão prescritos? Afinal este não foi o destino do MENSALÃO DO PSDB, carinhosamente apelidado por nossa mídia como MENSALÃO MINEIRO para desviar o foco do partido querido desta mídia?

Todos os bandidos estão soltos!!! Onde está José Roberto Arruda??? Pego com a “boca na botija” embolsando dinheiro “vivo” numa gravação, numa filmagem??? Pasmem!!! Sentem-se para não cair e observem a notícia a seguir retirada do G1, da GLOBO.

Arruda

 

Inacreditavelmente o Sr. Arruda, está solto, livre, leve e faceiro. Como PROFESSOR, ninguém o incomoda. Você acredita que isto seria possível com José Dirceu? José Genoíno? Algum filho do LULA, pode trabalhar em paz? Ter empresas e lutar por sua própria vida? Não amigo(a), não pode, pois a estas pessoas a mídia persegue dia após dia e seu desejo é que morram secos e jamais tenham paz e sucesso na vida. É absolutamente imperdoável as pessoas que defendem o povo e confrontam uma sociedade projetada para dar os prazeres a apenas 1% da população.

A GLOBO escondeu um helicóptero recheado de cocaína, cerca de 450 kg de pasta base de cocaína. Então este helicóptero sumiu, ou melhor, nunca existiu. A qual político pertencia? Ele está preso? A quem o SENADOR dono do helicóptero era aliado e amigo? Quem pilotava o helicóptero? Onde foi apreendido? Em terras de quem? Estas informações não chegaram à maioria da população. Ninguém terá o direito de chegar às suas próprias conclusões a este respeito e em relação há muitas outras questões cruciais na vida de cada um de nós, simplesmente, porque um conluio entre empresas de comunicação resolve que o povo não pode ter acesso a “certas notícias”.

LULA continuará a ser “investigado”, só que agora pelo STF, aquele mesmo TRIBUNAL que condenou petistas, sem provas, em um tribunal de “exceção” sob forte pressão da mídia mafiosa brasileira.

Como é mesmo que as coisas funcionam? Ainda ontem se comemorava que o STF tenha condenado pessoas do PT que não tinham foro privilegiado, e portanto direito a serem julgado, primeiro, nas instâncias inferiores, e agora se reclama que o LULA tenha recorrido a ele?

Hoje o Supremo Tribunal do país não presta? Não serve mais? Para uma informação mais correta a bandidagem aqui no Brasil corre do Foro Privilegiado do STF para serem julgados nas instâncias inferiores, pois sabem que a demora do Judiciário brasileiro irá fazer prescrever seus crimes, e, ademais, a blindagem midiática, e a não exibição dos seus malfeitos nos noticiários irá fazer a opinião pública esquecer os acontecimentos, pelo simples fato de que o que a gente não vê não existe, assim pensam eles.

Então, deixa eu ver se entendi direito, deveria LULA se submeter a juízes de primeira instância, que, nitidamente, sem prova alguma, quer encarcerar ele, apenas por perseguição política???

Lula se junta à Dilma para reforçar o campo progressista e para defender um Governo que defende o povo brasileiro, inclusive em sua soberania, defendendo o uso de nossas riquezas pelo nosso povo.

O que os outros querem é exatamente a divisão do campo progressista, a destruição da Democracia através da deposição de uma presidenta eleita pela maioria de nosso povo, mesmo sob bombardeio midiático cerrado e com os milhões dos grandes capitalistas a financiar políticos lesa pátria.

Por que não divulgar o outro lado da moeda? O Ministério Público tem total liberdade hoje no país, não se submete a critérios políticos porque assim, este governo, perseguido por todos os lados, o faz, de forma absolutamente republicana.

Por que não se divulga, que este “JUIZ” que está a perseguir o LULA, cujo alvo da OPERAÇÃO LAVA JATO sempre foi ele, grampeou a presidenta da República do Brasil, de forma ilegal e afrontando a nossa Constituição, simplesmente para gerar um tumulto e uma desordem tais que justifiquem, inclusive, um GOLPE MILITAR??

GOLPISTAS NÃO PASSARÃO, IREMOS DEFENDER A NOSSA DEMOCRACIA E O ESTADO DE DIREITO.

Fábio Brito – Lages, SC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s