“TODO PODER EMANA DO POVO E A VERDADE NOS LIBERTARÁ”!!!

“hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”.

Che Guevara.

 

Estamos em 11 de abril de 2002 e o que acontece neste dia é de estarrecer a qualquer um: o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez Frias, é detido por militares GOLPISTAS. O presidente da Federação Venezuelana de Câmaras de Comércio (FEDECÂMERAS), Pedro Carmona, assume a Presidência do país de forma absolutamente ilegal, sem nada que o justificasse, a não ser a “razão” golpista e o desejo dos que não tinham voto, nem apoio popular, e o que se segue, é algo absolutamente inominável. A Assembleia Nacional e o Supremo Tribunal do país, são dissolvidos e a Constituição revogada.

Imediatamente os EUA e a ESPANHA, reconhecem o novo governo venezuelano, lembra-se daquele reizinho que mandou o Chávez se calar certa vez? Pois é.

Após 47 horas de extrema tensão por todo o país, no entanto, Pedro Carmona, O BREVE, saiu correndo do Palácio Miraflores, não sem antes saquear os cofres do Palácio com os bandidos que o acompanhava, e Chávez retornou nos braços do povo, que, quando soube o que acontecia, saiu para as ruas em defesa da Democracia, do seu país e do seu governante.

Chávez retornaria ao cargo de Presidente da Venezuela, sem que a guarda leal a ele, tivesse que disparar um só tiro, devido ao massivo apoio popular.

Os fatos que ocorreram na Venezuela e que podemos encontrar muitas semelhanças ao que ocorre no Brasil, neste exato momento, também ocorreram em sequência, em Honduras, com a deposição do Presidente Manuel Zelaya, em 2009, e no Paraguay, em 2012, com o Presidente Fernando Lugo.

Analisar o que ocorreu nestes países, nos leva a entender um pouco do que passamos no Brasil de hoje. Uma trama internacional, movida pelos interesses escusos dos EUA, para mover estes países de volta à sua esfera de influência. Washington não tolera mais a “independência” destes países e fará tudo que puder para que estejamos alinhados aos seus interesses internacionais, quais sejam, o saque das riquezas mundiais, petróleo à frente, e o apoio de sua política de destruição dos demais países que apresente alguma ameaça militar contra si, como a Rússia e a China.

O inacreditável, no caso da Venezuela, é que podemos assistir, pormenorizadamente, aos acontecimentos pelos quais passaram o país, em um documentário impressionante que revela como tudo aconteceu. Disponibilizamos o mesmo logo abaixo, assistam, não vão se arrepender.

Além destes países, podemos encontrar muitos paralelos, muitas semelhanças do que ocorre hoje com o que aconteceu em nosso próprio país em 1964, bem como na Argentina e no Chile, mais adiante disponibilizamos documentário sobre o GOLPE no Chile.

Com relação aos fatos que podem levar o Brasil a um GOLPE DE ESTADO no dia de amanhã, domingo de 17/04/2016, eles zombam da inteligência de todo o povo brasileiro e tentam nos convencer que PEDALADAS FISCAIS, praticadas por diversos governos estaduais e que foram efetivadas por FHC e LULA, inclusive,são motivos para cassar a opinião do povo brasileiro representada em 54 MILHÕES DE VOTOS que definiram Dilma Vana Roussef, como a presidente do Brasil aos 26/10/2014.

Alegam ainda, que um governo, qualquer que seja ele, cumprir com sua RESPONSABILIDADE SOCIAL e não deixar de enviar os valores que precisa enviar, para manter os programas sociais que beneficiam milhões de brasileiros, que sempre estiveram relegados, por governos anteriores aos do PT, à própria sorte e morrendo à míngua, sem nenhuma preocupação dos seus governantes, é motivo para depor este governo.

O fato é que, não importa quais sejam as alegações que inventem, ontem foi a fraude na contagem dos votos, lembra-se, amanhã será o caixa dois, depois será o clima do Nordeste que favoreceu a Dilma, pois não chovia. Nenhuma explicação que eles venham a oferecer tem ou terá fundamento e irá justificar a irracionalidade daqueles que não estão a se preocupar se o país vai pegar fogo e entrará numa GUERRA CIVIL.

Estas pessoas não estão a obedecer mais às regras da lógica, não se preocupam com regra alguma mais, a bem da verdade.

Rasga-se a Constituição da República Federativa do Brasil, à luz do dia, porque contam, para estupefação de todos com o beneplácito de uma mídia corrompida e comprometida com quadrilhas de criminosos de toda a espécie.

CiaUSA

Rasga-se a Constituição, porque, além da cobertura logística desta mídia, tem interesses poderosos que lhe dão cobertura, como o aval do GOVERNO dos EUA, tendo OBAMA a CIA e a NSA a lhes orientarem os passos, com os movimentos das cordas dos FANTOCHES políticos da direita brasileira sendo manipulados milimetricamente.

Rasga-se a constituição, sobretudo, devido à importância do Brasil de hoje, diante do mundo, tendo saído de uma país INDIGENTE onde seu povo morria de fome há apenas TREZE anos atrás, para um país que se impõe ao mundo de forma soberana e autônoma e que não segue a cartilha ditada por Washington.

NSA-USA

Neste sentido temos obrigação de observar alguns acontecimentos dos dias que correm e que o nosso país leva adiante buscando firmar-se como um país soberano e com caminho próprio, deixando a posição de subalterno nas decisões que participa no jogo da GEOPOLÍTICA MUNDIAL.

O Brasil está por lançar um novo satélite que deverá ser lançado até o final de 2016 e servirá para dar autonomia nas comunicações militares do Brasil, que, neste momento, tem que alugar satélites privados de outros países para suas comunicações militares, porque, simplesmente, o governo lesa pátria do Sr. FHC, vendeu tudo que tínhamos na área estratégica das telecomunicações, incluindo no pacote o nosso satélite.

O Brasil está para lançar um cabo submarino de fibra ótica para a Europa, o que, também, vai nos livrar da dependência dos EUA e impedir, ou dificultar grandemente, que nossas comunicações sofram, o absurdo e inadmissível GRAMPO, que os EUA nos submete. Alguém aí se lembra do escândalo internacional em que a Presidente Dilma, Angela Merkel e a Petrobrás, entre outros tiveram suas comunicações interceptadas, ilegalmente e injustificadamente, pelos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA???

Além disto, temos a criação com os demais países do BRICS, Rússia, Índia, China e África do Sul, do Banco de Desenvolvimento do BRICS, que é um Banco que se coloca como alternativa ao FMI e ao Banco Mundial.

Há TREZE ANOS além de não estendermos mais as nossas mãos de pedintes internacionais para obter empréstimos do FMI , emprestamos ao mesmo. Além disto, conseguimos renegociar nossa inserção neste órgão, aumentando nosso poder de influência e decisão, mesmo com a contrariedade de Washington.

Estamos a passos largos no avanço do desenvolvimento do nosso submarino Nuclear, e, recentemente, fechamos a compra de 36 caças Grippen NG da SAAB, em negociação com o Governo da Suécia que irá nos transferir a tecnologia para o desenvolvimento de nossos próprios caças num médio prazo. Além destas questões, é necessário observar que parte destes caças serão fabricados em nosso próprio território, com a possibilidade, inclusive, de exportar a sua venda a partir de nosso país.

Observa-se, ainda, o desenvolvimento do cargueiro KC-390 pela EMBRAER, que deverá transportar tropas e veículos para nossas Forças Armadas, que, em contradição aos tempos do FHC passava a pão e água e, agora, são respeitadas como partícipes e força importante no desenvolvimento de nosso país e na proteção de suas fronteiras e interesses.

Fácil é, observar que nenhuma destas notícias são agradáveis ao império terrorista dos EUA. É preciso deter o Brasil, agora, para que não almeje vôos mais altos em curto prazo, mas, se você acredita que estas questões são tudo, engana-se, pois o Brasil negocia, ainda, juntamente à Rússia e China várias aquisições de equipamentos e desenvolvimentos de tecnologias importantíssimas para a nossa defesa. Compra de sistemas antimísseis e antiaéreos e desenvolvimento de foguetes e veículos lançadores de satélites, são alguns exemplos disto.

Não podemos deixar de ver certas coincidências, como a deflagração da LAVA JATO contra as principais empresas nacionais, muito mais que um combate à corrupção de políticos e empresas corruptoras.

Acaso não está o Sr. Sergio Moro, sendo manipulado por Washington para prender as principais lideranças de esquerda que temos como LULA e DILMA e o principal partido da esquerda brasileira, o PT, visando sua total inviabilização?

NSA-USA

Ainda tem mais coisas que não podemos observar agora mas que, em breve, começaremos a ver, de forma igualmente inacreditável: A Lava jato, já prevista para acabar em dezembro, segundo palavras do próprio juiz Sérgio Moro, vai dar lugar a uma devassa nunca antes vista nos SINDICATOS brasileiros, cuja justificativa basilar, será, antes de qualquer uma que seja divulgada, a de destruir as chances políticas das esquerdas no Brasil de ter algum sucesso nas eleições deste ano, nas prefeituras e câmaras de vereadores.

Com o fim do financiamento privado das campanhas políticas, ante a proibição pelo STF, a direita brasileira, se movimenta para aniquilar a possibilidade de as entidades de trabalhadores de apoiarem seus candidatos, quanto as entidades patronais, a justiça brasileira irá se calar, de igual forma que se calaram e deixaram passar batidos graúdos políticos da direita como o Sr. Aécio Neves e, inclusive, Eduardo Cunha, que todos sabem mais sujo que cama de porco, mais sujo de pau de galinheiro.

O que se avizinha, para todos nós, é um absurdo e tenebroso período em que, mesmo vencida a votação deste “impeachment”, do dia 17/04, haverá uma sucessiva e incessante, tentativa de inviabilização do Governo Federal, que tenha a Presidenta Dilma à frente.

Pautas bomba, outros pedidos de “impeachment”, assassinatos de sindicalistas e lideranças políticas, intimidações de toda magnitude, principalmente levadas a cabo por Polícias Militares de governadores de oposição ao PT.

Não podemos nos iludir, o que virá por aí, não se assemelha a nada que tenhamos visto antes, e só poderemos vencer este período tenebroso, quanto mais estejamos preparados para ele, conscientes do que estas pessoas serão capazes e continuar nossa mobilização, para enfrentar com força e união, tudo que eles puderem arremessar conta nós.

Mais que isto, só sobreviveremos como uma nação viável e soberana, preservando nossas instituições e nossa Democracia, conquanto sejamos capazes, desde já, de partir para o ataque, pois, como é de nosso conhecimento através da linguagem futebolística, a melhor defesa é o ataque.

Devemos, vencida a votação deste domingo 17/04, buscar a cassação de todos os LÍDERES GOLPISTAS e seus apoiadores, como a REDE GLOBO e suas “organizações” criminosas.

A GLOBO NÃO PODE CONTINUAR A OPERAR NO PAÍS.

Os parlamentares petistas, não podem continuar a desrespeitar a população brasileira, fingindo um joguinho ridículo de gato e rato, como o Tom e Jerry da infância de muitos de nós, ao denunciar o GOLPE, que este veículo de DESINFORMAÇÃO do povo brasileiro está a patrocinar e, no instante seguinte, saírem a babar nos microfones da GLOBO, como se nada estivesse acontecendo.

A POPULAÇÃO BRASILEIRA, EXIGE QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES PROÍBA, SEUS PARLAMENTARES E FILIADOS, DE  SE COMUNICAREM COM ESTA QUADRILHA DE BANDIDOS, QUE SE CONHECE POR REDE GLOBO.

É INADMISSÍVEL, que parlamentares e filiados do PT, não entendam a situação pela qual este veículo está submetendo o país, e lhes dê algum tipo de informação!!!

Não devemos “temer” a tarefa hercúlea que se observa que teremos pela frente, pois o dia de amanhã irá nos cobrar com juros a nossa covardia de hoje.

Não pedimos para estar na situação em que nos colocaram.

Por anos e anos, sucessivos governos petistas buscaram conciliação com pessoas que não sabem o significado da palavra diálogo e acreditam que o país lhes pertence.

O que vemos agora é que a paciência destes foi lançada ao espaço e eles não irão voltar atrás em seu intuito criminoso, pois, se assim o fizer, colocarão a sua própria existência em risco, uma vez que as instituições do nosso país, agindo de forma democrática e republicana, mesmo tendo grupelhos aparelhados e interessados em investigar e punir um só dos lados, estão a baforejar em seus cangotes e no encalço de seus calcanhares.

Quase metade da arrecadação do Governo Federal é abocanhada por uma elite de, apenas, 71 mil famílias, segundo nos informou o cidadão Milton Pomar, em palestra com o Deputado Dirceu Dresch, na Câmara de Vereadores na cidade de Lages, ocorrida no dia 14/04.

Elucidadas algumas de suas aventuras, seria possível admitir que, nada, em nosso país, será como antes.

E nosso povo aguarda, ansiosamente, por este momento.

Portanto, não podemos fraquejar, não podemos dormir, não podemos desanimar.

Se eles estão agir com tamanha FEROCIDADE, é porque um pouco mais e todo o castelo de cartas que eles construíram, com a participação abjeta dos veículos de enganação/comunicação que temos em nosso país, irá ruir estrondosamente.

A cada movimento deles contra nossa caminhada, devemos dar dois. A cada ação, caberá uma reação nossa de igual monta, de forma firme e decidida.

Não perderemos nosso foco, buscamos a paz, somos tolerantes, somos democratas, tentamos o diálogo por anos a fio. No entanto, eles cruzaram a linha limítrofe de nossa paciência, e irão pagar por sua ousadia, sem que tenhamos que agir como eles agem, utilizando a mentira, a corrupção, os abusos, a violência e os assassinatos, para continuarem a se manter no poder.

Acaso no dia de amanhã, 17/04, eles venham a vencer a votação na Câmara de Deputados, temos que deixar claro, nada que venham a fazer, irá tirar do governo a Presidenta, na qual nosso povo confiou seu destino, através de 54 milhões de votos.

Ante uma ação ILEGAL DE DEPOSIÇÃO DE NOSSA PRESIDENTA eleita por seu povo, ante a revogação da Constituição da República Federativa do Brasil, representada neste ato, não nos venham a cobrar a agir numa ORDEM DEMOCRÁTICA DE DIREITO, que, então, não existirá mais.

“hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”.

Caminharemos, como sempre, sabendo que “todo poder emana do povo” e que “a verdade nos libertará”.

Hasta siempre compañeros. No teman pues la historia sonrie a los que luchan por la vida mismo que no la tengan más.

F. B. – S. C.

 

Sobre o GOLPE no Chile contra Salvador Allende:

 

 

Anúncios

23 opiniões sobre ““TODO PODER EMANA DO POVO E A VERDADE NOS LIBERTARÁ”!!!”

    1. Puxa Lopes, o pior é que você está certo, sabia? Devo ser IDIOTA mesmo, não estou a ganhar nada, esperto deve ser você que deve estar ganhando uma BOA GRANA do pessoal da FIESP que, não sei se você sabe, é dinheiro de SONEGAÇÃO, e desvio de programas governamentais. O chato é que se eles sonegam, nós, cidadãos brasileiros, não temos os serviços que deveríamos ter,”padrão FIFA” que merecemos. Olha, vou te prometer uma coisa, vou tentar ser menos idiota e ser mais esperto como você, certo? Mas olha, apenas tente não ofender as pessoas”idiotas” que você encontra por aí irmãozinho, porque além de não pegar bem para você, o dinheiro do seu patrão estará sendo mal aplicado, entende? Veja bem, ele te paga para entrar em blogs e sites para desmoralizar os comunistas e bolivarianos, não é verdade? Então, se você ofende ninguém vai levar você a sério meu camarada, então, para finalizar, sugiro que você ao menos finja ter bons modos e estude para debater de forma qualificada e, assim, “desmoralizar” seus oponentes com argumentos balizados em uma ideia factível, desta forma, inclusive, estará garantindo seu emprego. Um abraço amigo. Fica com Deus.

      Curtir

      1. RS, percebi que muitos desses haters, em diversos sites, usam nomes gringos. Não duvido que muitos são do esquema que John Perkins relata: o programa dos chacais… Outros, talvés a maioria, são esses Lopes Gaighers alienados e educados com o padrão globo estadunidense de qualidade: zero de reflexão e pensamento mais raso que leitor de veja, com o perdão da hipérbole.

        Curtir

    2. Aí Lopes, o cara ai embaixo de uma baita cagada em sua cabeça, ai cabeção, tente ser melhor, não repita o mantra kkkkk já é um sinal de imbecilidade se é que me entende.

      Curtir

  1. Gostei muito do seu trabalho! Eu gostaria de saber sua opinião a respeito dos militantes de esquerda criarem um jornal impresso. De baixo custo. Bancado por simpatizantes (sociedade). Para fazer frente a mídia impressa. Poderia ser iniciado em grandes centros.

    Curtir

    1. Toda a ideia que consista em divulgar opiniões divergentes da mídia hegemônica, será, sempre, bem vinda, no entanto, creio que o melhor, hoje, seria reunir blogueiros progressistas em um “pool”, uma central de blogueiros.
      A mídia impressa, hoje, decai a olhos vistos e não atinge mais as pessoas, já percebeu que todo mundo usa o Whats App? Que todo mundo navega pela internet com celular?
      Acho que isto seria mais viável.
      Abraço.

      Curtir

  2. ” QUANDO OS QUE MANDAM PERDEM A VERGONHA, OS QUE OBEDECEM PERDEM O RESPEITO” …..Senhores Deputados, votem a favor da saída de Dilma e junto com a maioria dos brasileiros, se quiserem ser respeitados….
    Comunismo é a forma moderna de escravidão!

    Curtir

      1. Obrigado por me alertar sobre o meu discurso COMUNISTA, você deve ser uma especie de JÊNIO do lugar de onde saiu, estou certo? Vou levar em consideração seu alerta, principalmente agora que os CAPITALISTAS derrubaram a DITADURA DO PT. Só entram no paraíso capitalista quem renega o COMUNISMO, não é? O comunismo e a própria humanidade! Abraço.

        Curtir

          1. Caro Paulo, ficaria muito grato caso pudesse me orientar, como faço para comprar qualquer coisa? Onde se vende isto? Estou precisando urgentemente de uma indicação sua, pois você me parece uma pessoa cuja JENIALIDADE nos inspira para sermos melhores. Grato. Abraço. Fica com Deus.

            Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s