FIM DO PT???

#AssembleiaNacionalPopularConstituinte

 

A COVARDIA É UM VENENO QUE, ALÉM DA VIDA,

LHE TIRA A ALMA!!!

Fábio Brito.

 

Será que o povo quer dizer alguma coisa ao PT? Veja abaixo.

OpiniãoCidadã

Todos assistimos, estarrecidos, ao show de horrores promovido pela Câmara dos Deputados no dia 17/04/2016. Vimos uma Câmara dominada por uma corja de criminosos e bandidos de todo naipe, julgando uma cidadã honesta e que honra ao gênero feminino e, mais que isto, a todo o seu povo, sendo julgada por gente sem caráter e sem honra.

Não podemos, no entanto, dizer que não sabíamos que isto iria acontecer. Todos nós, em verdade vimos o teatro sendo armado desde que o circo do Mensalão foi baixou sua lona. Denunciamos o GOLPE contra a Venezuela de Hugo Chavez em 2002, Honduras Manuel Zelaya em 2009 e o Paraguai de Fernando Lugo, a Venezuela, novamente, que volta a estar com o GOLPE às suas portas.

Todos sabiam que o CIRCO DOS HORRORES iria chegar até nós.

Sabemos como eles agem. E não tínhamos dúvidas que algo assim se daria em nosso país, mais cedo ou mais tarde.

A questão não são eles, pois os conhecemos bem e sabemos que eles são capazes de pisar no pescoço das próprias mães para chegarem onde desejam.

Então, a questão que se coloca a cada um de nós, é: por que permitimos que, isto que ocorre agora, esteja acontecendo? Por que não fomos capazes de nos precaver, e evitar, o que já sabíamos que eles iriam fazer? Nos ACOVARDAMOS???

O Partido dos Trabalhadores precisa fazer a inflexão, necessária, na direção de suas bases, escutá-las, implementar mudanças, e tomar as atitudes pertinentes e que a população e a militância espera dele.

Ninguém aceita mais ser usado como massa de manobra, toda vez que o PT tem problemas em sua brincadeira de política com a elite do país. O PT só se lembra de sua base, de sua militância, em momentos de crise, de resto vive de costas para ela.

Uma demonstração clara do que estou falando foi na época da reeleição da Presidente Dilma, em que o GOLPE já campeava a passos largos e claros e a campanha da presidenta parecia que dormitava, e, quando as coisas pareciam perdidas, a presidenta aumentou o tom denunciando a manipulação grosseira da revista veja, às vésperas da eleição, e as coisas se inverteram.

Medo1

Quantos de nós ficamos, ou temos ficado irritados, com as reações da cúpula do PT, ante os acontecimentos inacreditáveis em nosso país? Quantos de nós, já não pensou que esta cúpula petista é feita de COVARDES? Lembro-me, particularmente, de uma reunião de senadores do PT com João Roberto MARINHO, é, ele mesmo, um dos donos da GLOBO. Aquilo aconteceu mesmo? Me recuso a acreditar. Até hoje não acredito que os senadores do PT tenham se prestado a uma palhaçada daquelas, absolutamente inacreditável!!!

A militância precisa que seus líderes estejam próximos a ela para que mantenha seu ânimo em alta, e, com isto, possa dar as respostas rápidas quando acionadas por suas lideranças.

Se o PT e os sindicatos, bem como demais entidades dos movimentos sociais, não entenderem isto, pode ser que passem de líderes condutores das mudanças necessárias ao nosso povo, a pesos mortos, rebocados pela força revolucionária do cidadão brasileiro que, observando que seus líderes não mais os representa, na medida em que não os escuta e os represa.

Na busca de modificar as estruturas necessárias para a implantação de novas bases, que signifiquem a superação de séculos de injustiças perpetradas pelas forças que os oprimiam e os escravizava, o povo pode abandonar seus líderes de ontem.

Medo4

O PT está diante da esfinge, e a resposta que dará para ela, permitirá seguir em frente, representando as esperanças e os anseios dos brasileiros, caso contrário, poderá ser engolfado pela onda que se seguirá, com a deposição da Presidenta Dilma.

Desta forma, passarão para a lata de lixo da história, não apenas os traidores do povo brasileiro e adoradores da DEUSA PROPINA, mas, também, os defensores do povo brasileiro, que se esqueceram de escutá-lo, acreditando-se acima deles e dando ouvidos, tão somente, a seus próprios botões.

A Constituição foi rasgada e o Estado foi tomado de assalto por bandidos de todos os matizes: fraudadores da vontade popular, defensores de estupros e torturas, sonegadores, achacadores, assassinos, corruptos… representados nas excelentíssimas figuras de deputados federais e senadores que respondem a processos na Justiça, e outros, que a Justiça nem tem coragem de incomodar e soltam sem nenhuma investigação séria.

Que não pensem os petistas que eles irão parar por aí. Já se pode vislumbrar a possível CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PARTIDO, não podendo impedir que seu líder maior seja candidato.

Que não se pense que eles irão para por aí. O capital corruptor não aceita afrontas e irá despejar todo seu ressentimento em uma avassaladora onda de perseguição judicial contra os sindicatos, visando quebrar a espinha dorsal da força e da organização das esquerdas, para contrabalançar a perda do poderio do CAIXA DOIS, representado pela perda da possibilidade de empresas comprarem, ou alugarem, políticos sob medida, para seus desejos abjetos.

A única saída diante para tal calamidade, que impera na casa legislativa nacional, seria uma renúncia coletiva dos parlamentares do PT, no Senado e na Câmara. Caso a Presidenta venha a ser deposta, e no dia em que isto ocorra.

PTConfronto

Quando nos deparamos com situações extremas, as respostas precisam ser na mesma altura, com o mesmo teor.

Desta forma, as lideranças petistas mostrariam ao povo brasileiro que não estão apenas de conversa mole com relação ao GOLPE que se avizinha e com o rasgar da Constituição brasileira, representada no ato de deposição da Presidenta e na caça insana a seus líderes, LULA à frente, tendo, inclusive, a possibilidade de cassação do registro do PT, como uma consequência não tão remota assim no horizonte de barbaridades a que estamos assistindo pelas telas do fascismo televisivo.

Será que iremos ficar olhando a banda passar diante dos nossos olhos novamente? Nada faremos? Continuarão os parlamentares da ala esquerda a continuar a babar nos microfones dos promotores do GOLPE? A GLOBO?

Com a renúncia coletiva, as lideranças petistas, e as demais que os acompanharem neste gesto, irão conquistar a simpatia do seu povo, que há muito tempo entende que o Congresso nacional, este congresso que está aí, não os representa minimamente.

Lideranças que não conseguem sentir para onde sopram os ventos da vontade popular, não se fazem aptas a seguirem liderando.

Uma crise se instala quando o velho já não atende as necessidades de antes e se recusa a aceitar tal fato, por outro lado, o novo não se faz forte o suficiente e fraqueja.

Em algum momento teremos que nos apresentar, a nós mesmos, e, olhando no mais profundo do nosso ser, reconhecermos que, sim, nós também erramos, e, se o mundo, e nosso país incluso nele, é o que é, temos alguma parcela de contribuição com isto. Não é mais possível olharmos para os lados e fazer cara de paisagem, fingindo que não nos diz respeito, que não é com a gente.

Medo

Quando, e se o Senado aceitar, por maioria simples, a abertura do “impeachment” nesta Casa Legislativa, os senhores senadores estarão dizendo ao povo brasileiro que a Constituição não vale nada, e, então, já não poderão mais voltar atrás, e, nós, também, não voltaremos atrás.

Começará, consequentemente, a contagem regressiva para fazermos uma nova Constituição para o Brasil e seu povo, agora em novas bases, pois ela será feita a 200 milhões de mãos, uma vez que todo cidadão poderá opinar, oferecer sugestões no texto da mesma, através da internet.

A previsão é que, durante um a dois meses, estejam abertos os encaminhamentos de sugestões ao novo texto, e, findo o mesmo, os diversos trabalhadores, representantes de entidades civis, como sindicatos, artistas, movimento dos sem terra, associações profissionais, os parlamentares que renunciarem aos seus mandatos, após instalada a discussão de “impeachment” no Senado, juristas e advogados, bem como representantes de todas as categorias profissionais, estarão unidos em busca do novo texto de Leis, que, por fim, irá buscar atender a todos os cidadãos brasileiros, no mais belo que temos, nossa diversidade cultural, tendo, como sua razão de ser, atender aos cidadãos que historicamente sempre foram deixados à margem da sociedade.

Um texto que pretenderá minimizar o formato injusto que temos hoje, estabelecido na forma de convivência desarmônica que privilegia os fortes e oprime e reprime o ator principal do nosso país, o seu povo.

As pessoas que, historicamente, sempre tiveram menos chances na vida, agora serão atendidas em suas esperanças ao terem leis que as protejam e lhe assegurem que, eles, também, fazem parte deste mundo e podem continuar a sonhar e trabalhar sem serem humilhados e menosprezados, sabendo, ainda, que seus esforços darão bons frutos.

Feito isto, poderemos seguir em frente, e iniciar uma verdadeira e vigorosa mudança nas estruturas de poder, que não mais representam aquilo que nossos sonhos e esperanças almejam.

Feito isto, poderemos tomar, em definitivo, os rumos de nossas vidas em nossas mãos e iniciar uma revolução que pela sua autenticidade e força, com a população inteira unida em torno de seus ideais, não poderá mais ser contida por nenhuma outra força, pois que terá o poder avassalador de séculos de represamento de desejos sufocados e reprimidos, por forças ilegítimas, que protegiam uma elite perversa e desumana.

Medo2

A ninguém será dado o poder de conter o que virá!

A FORÇA DA VERDADE E DA JUSTIÇA TRIUNFARÃO, POR FIM!!!

A nós, cidadãos brasileiros, neste momento, nos é colocada uma tarefa até muito simples, cada um de nós que concorde com o exposto neste texto, poderá intervir diretamente na história, ajudando a construí-la, através da divulgação das tags abaixo, o que fará libertar as forças da cidadania brasileira, almejando fazer a HISTÓRIA e não apenas assisti-la.

E que Deus ilumine o cidadão brasileiro e lhe dê esperanças de fazer a HISTÓRIA com suas próprias mãos e, ao fim, seja um resultado bonito e jamais visto, porque, caso ele entenda que alguns poucos não irão aceitar o seu protagonismo, agora descoberto, pode ser que ele mude de ideia e busque a alternativa possível, fazer JUSTIÇA com as próprias mãos.

Eles desencaparam o fio condutor da HISTÓRIA! Esperemos que não tentem deter o povo, que agora se APODERA do seu destino e reclama sua VOZ.

Não se pode subestimar, infinitamente, a capacidade de todo um povo que construiu um país como o nosso BRASIL. Que eles não ousem tentar barrar a reação popular, pois poderão sentir a poderosa energia que libertaram!!!

Os políticos perderam!!! Chegou a vez do povo!!! #AssembleiaNacionalPopularConstituinte

Dia 17/o4 os políticos corruptos venceram! Pra que mesmo? Chegou a vez do povo! #AssembleiaNacionalPopularConstituinte

Cunha ganhou o primeiro round, agora chegou o povo pra festa!!! #AssembleiaNacionalPopularConstituinte

Lula e Dilma perderam no dia 17/04 na câmara. Agora chegou a vez do povo! #AssembleiaNacionalPopularConstituinte

 

F. B – S. C.

Medo3

Uma consideração sobre “FIM DO PT???”

  1. Sua ideias são boas, mas particularmente não acredito mais na justiça nem muito menos nesses políticos. Eles vão melar de novo. Creio que o povo espera demais pelo governo. Temos comunicação, temos conhecimento, e temos força de vontade. O que nos falta é dinheiro. Precisamos de dinheiro para fazer o nosso mundo e nos livrarmos desses capitalistas?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.