GUIA PARA SOBREVIVER AO GOLPE!!!

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória, é o desejo de vencer. Mahatma Gandhi.

“Quando a injustiça se torna lei… a rebelião torna-se um dever”. Desconhecido

 

 

Eles querem derrubar a Dilma.

Derrubando a Dilma, rasgam a nossa CONSTITUIÇÃO.

Senadores e Deputados Federais do PT e outros partidos, que não aceitam que a Constituição seja rasgada, renunciam coletivamente.

Depois de renunciarem, junto as entidades civis, como sindicatos, MTST, MST, associações, entram em Estado de Assembleia Nacional Popular Constituinte, para refazer o Estado Democrático de Direito e nos dar uma nova Constituição, mais que cidadã, uma Constituição Popular, debatida com o povo, de onde sabemos, emana todo o poder.

No dia da votação do Senado, que deve derrubar a Dilma na votação do “GOLPEACHMENT”, o povo terá uma nova Constituição nas mãos, irá ao Plananto e reempossará a Presidenta Dilma Rousseff, retirando a coroa da cabeça do Temer, e prendendo todos os conspiradores do GOLPE.

Os conspiradores identificados serão expatriados, perderão a cidadania brasileira e ficarão proibidos de entrar no país novamente, pois não será mais possível conviver com pessoas que incitaram uma GUERRA CIVIL em nosso país, jogando nossos irmãos uns contra os outros, não se importando com o morticínio que poderia advir da atitude que tiveram, ao buscarem o GOLPE.

NADA SERÁ FÁCIL NOS DIAS QUE VIRÃO!

No entanto, para pacificar o país e corrigirmos erros históricos e que fazem nosso país ser um dos mais desiguais do planeta, teremos que aproveitar a chance que eles nos deram ao criar de forma artificial esta crise, em nome, unicamente, de se apossarem do poder do país, negociando apoio pelas nossas riquezas, com o império terrorista estadunidense.

Defender nova eleição, seja em que moldes forem, apenas para presidente ou com a participação de outros cargos eletivos, não resolverá o problema em sua origem, pois ao deter os meios de comunicação em suas mãos divulgando apenas uma versão dos fatos, devidamente manipulados anteriormente, detendo os meios de produção com as indústrias e demais empresas, detendo o poder financeiro, não se pode enfrentar esta turba.

No dia seguinte ao ganharmos uma hipotética (mais pra patética mesmo) nova eleição, eles entrarão com novas fórmulas para barrar a continuidade de qualquer governo em que eles não estejam à frente, não importando qual desculpa usarão desta vez.

Tentarão impedir o funcionamento normal das administrações por todo o país, e não apenas a administração Federal.

Continuaremos no CAOS, promovido por agentes que não aceitam a opinião popular quando esta os contraria.

Eles apostam no poder que acreditam possuir, mas, sabemos, TODO PODER EMANA DO POVO, desta forma urge que saiamos de casa em casa, de porta em porta, a chamar o povo brasileiro a sair às ruas e defender seu próprio futuro que não passa na GLOBO.

Precisamos dizer ao povo que a única saída possível desta crise, em que ele terá  ganhos reais, ao invés dos retrocessos que advirão se a DILMA cair, será através de um processo constitucional em que este povo participe e diga o que deseja do seu país.

A Constituição de 88, a tal Constituição Cidadã, trouxe ganhos ao povo brasileiro, com certeza. No entanto, com o nosso povo podendo intervir diretamente no texto, poderemos avançar muito mais e lançar as bases de um período novo no Brasil em que nossa sociedade poderá ter momentos em que todos terão ganhos, afora aqueles 1%, que, com certeza, já não poderá tomar o país em suas mãos.

Teremos, assim, um grande período de bonança com renda e riquezas produzidas, sendo distribuídas com mais equidade a todos os que participam da sua criação.

Isto tudo pode ser um sonho, mas, com certeza, não devo ser o único a sonhar, e, se todos os demais, que sonham este sonho ou algo bem parecido com ele, começarem a compartilhar os pressupostos que constam neste texto, seremos tantos que não poderão mais nos ignorar e, assim, tomaremos os rumos de nosso país e nosso futuro em nossas mãos numa verdadeira revolução em que A VERDADE VENCERÁ A MENTIRA  E A OPRESSÃO.

Divulguem, em todos os textos que compartilhar, a tag seguinte: #AssembleiaNacionalPopularConstituinte

Precisamos nos mexer, pois o tempo corre contra nós.

Sugestões podem ser encaminhadas, inicialmente, para o endereço: assembleianacionalpopularconst@gmail.com

 

F. B. – S. C.

Anúncios

3 opiniões sobre “GUIA PARA SOBREVIVER AO GOLPE!!!”

  1. Ao ler seu texto me pergunto o que os partidos de esquerda – os comprometidos com as classes trabalhadoras e o povo de um modo geral – estão, de fato, fazendo nesse momento? Tem-se que pensar, no que virá, ou melhor, em agir antes de vir o que está posto. Não adianta esperar, tem-se que jogar o jogo deles, antever o que de melhor se faz pra não permitir a derrubada do governo. Isso eu não vejo ocorrer, mobilização entre os representantes do governo e de quem os apoia. Parece que estamos sempre atrás dos acontecimentos. Pra mim, um desalento.

    Curtir

    1. Corretíssima Elisabeth, e é isto que deixa muita gente irritada com as pessoas que estão em posição de liderança, principalmente no PT.
      Já viu o pessoal no Facebook e internet em geral? Seguem o mesmo rumo. Olham os seus líderes acomodados e postando vídeos e frases e textos contra o GOLPE e acham que vão impedi-lo desta forma.
      Eu estou vendo o que todos estão deixando passar batido e denunciando em meus textos, mas ainda tem muita coisa por aí.
      Você já deve ter lido muitos textos falando que o STF está acovardado, não viu? Por que não se perguntam, por que o STF se silencia sobre tudo o que ocorre?
      Não parece ter mais coisa do que estamos a ver na superfície?

      Eu tenho uma teoria que devo desenvolver em um dos dois próximos textos que devo publicar a té quarta feira.

      Tirei férias que começam na segunda para cuidar do blog e agir contra o golpe, farei a minha parte.

      Nunca fui muito fã mas agora estou com tudo no Twitter, com canal no You Tube, página da Comunidade do Rebelde Silente no Facebook e o que vier…

      A questão que me está tomando a maior parte do tempo é a seguinte: não basta, na atual conjuntura, escrever, escrever bem, e, além disto, conseguir entender o que está acontecendo e informas as pessoas, mostrando a melhor saída. A questão a seguir é como fazer meus textos chegarem a um número grande de pessoas e mobilizá-las para o rumo certo, inclusive nossos líderes.

      Sabe aquela coisa de que quando a gente está no centro do problema a gente não consegue descobrir como superar ele pois não conseguimos ângulo para vermos com mais claridade? É isto. Eu estou de fora analisando as coisas, inclusive, que estão sendo omitidas e buscando o que ninguém está vendo.

      Pretensioso, não?

      Abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s