Deus e o diabo, na Terra do Sol Brasilis.

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas,

que vem até vós vestidos como ovelhas,

mas, interiormente, são lobos devoradores.”  Mateus 7:15.

 

 

 

Não Adianta se Esconder.

Dois mortos falavam agressivamente um para o outro, “você está morto, não vale nada, vai para o inferno” e o outro devolvia falando a mesma frase.

Um foi levado para o inferno, alegremente, pelo CAPETA.

Considerando que um deles vestia uma camisa com número 13, na cor vermelha, quem o DIABO levou? O que estava do lado esquerdo ou o da direita?

A resposta é meio óbvia, mas difícil, para nós mortais, enxergarmos à primeira vista.

Claro que o diabo levou o que estava à esquerda, com a camisa vermelha e que tinha o número 13.

Mas e por quê?

Porque ele tinha uma bandeira do Brasil nas costas, e, como o diabo não é bobo, ele sabe que é a DIREITA quem gosta de roubar os símbolos da esquerda, de se fantasiar de patriota e roubando o direito de PETISTAS, até, de usarem a bandeira de seu país.

E por quê o pateta foi alegremente para o inferno?

Porque o diabo não é bobo, e, para facilitar as coisas, se disfarçou de Deus e prometeu que ele seria muito feliz para onde ia.

lobocordeiro

Conclusões:

1. De direita ou de esquerda, se você rouba ou faz coisas erradas aqui na Terra, transformando a vida das pessoas num inferno, seu destino não será outro que o que você ofereceu a estas pessoas aqui na Terra.

2. Não adianta você ser o cara mais esperto da turma, e ter se dado bem aqui passando por cima de todas as outras pessoas, Deus ou o Diabo, saberão bem aquilo que você merece, e lutou por toda a vida para conquistar, no fim da sua jornada. Você não conseguirá continuar se escondendo como fez antes, em vida.

3. O que caracteriza uma pessoa como de esquerda, principalmente, é que ela pensa e age, durante a sua vida, não apenas pensando em enriquecer e acumular fortunas, mas volta o seu ser em busca de amenizar os infortúnios dos demais, que são prejudicados por este tipo de pensamento e ação. Quem é de esquerda pensa no coletivo e não no individual, quem é de esquerda é altruísta e não ególatra.

4. Tome cuidado com as pessoas a quem você segue, elas podem te levar para o inferno.

5. Tenha uma boa noite e siga com Deus em sua jornada.

Fábio Brito. Santa Catarina, Brasil.

Anúncios

2 comentários em “Deus e o diabo, na Terra do Sol Brasilis.”

  1. O Problema, meu amigo, é que quem faz estas coisas não acredita em nada a não ser no poder do dinheiro. Existe um certo preconceito entre os da esquerda pois historicamente ela era constituída em sua maioria por ateus. A direita sempre representada por homens crentes e tementes a Deus e esta questão ainda não está totalmente entendida nem resolvida pois a associação burra entre socialistas e ateus ainda é motivo de manipulação e acusação dos fascistas. A confusão não é somente no Brasil, os EUA alimentam deslavadamente este preconceito. Quando o Papa Francisco esteve nos EUA foi abertamente atacado por suas posições humanistas. Quase toda semana a imprensa americana ataca o Papa sugerindo até que já está na hora dele se aposentar pois estaria senil e falando bobagens. Resumo da ópera: nada se salva no mundinho capitalista, não há o Sagrado, nem o Humano, só o deus dinheiro. Se alguma instituição se opuser à sua lógica, será atacada e não é à toa que eles se gabam de serem capitalistas pois tiveram a coragem de romper com a Igreja romana e criar suas próprias religiões que venham a preencher as lacunas ideológicas de suas demandas político-econômicas o que lhes dá uma consciência livre de responsabilidades.
    Ser socialista nos dias de hoje é, como está no texto, ser preocupado com o coletivo, com o bem-estar de toda a humanidade em seus mais diversos aspectos e estes aspectos não fazem parte somente da verdadeira praxis cristã. Não, isto é o que qualquer ser humano decente com o mínimo de cultura, educação e de bom caráter pensa em relação à toda a espécie humana e à toda a criação pois o capitalismo está pondo em risco a vida no planeta. Mas isto, conforme o bordão já cunhado pelo juiz traíra representante desta claque, “não vem ao caso”…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s