“ESTES TODOS QUE AÍ ESTÃO…”

“…ATRAVANCANDO MEU CAMINHO.

ELES PASSARÃO, EU PASSARINHO.” Mário Quintana

 

Se em dois anos não fomos capazes de fazer frente ao GOLPE ANUNCIADO, qual a esperança que temos agora?

A dor maior não é saber que eles foram vitoriosos na forma deles agirem, A DOR MAIOR é sabermos que poderíamos ter evitado, que não precisávamos estar passando por nada disto se tivéssemos tido as ações corretas.

Mas…

Quem foi que disse que eles venceram?

Se a DILMA cair, isto significa que agora, muitos de nós que não estávamos na luta, iremos participar e outros virão com eles…

Se a DILMA cair, isto significa que precisaremos merecer o PAÍS QUE QUEREMOS, nenhuma conquista virá até nós!!! Nada será de graça!!!

DilmaLulaEnforcados1

Devemos, então, buscar todas as forças que temos guardadas dentro de nós.

Eles acreditarão que venceram, muitos tripudiarão de nós, iremos chorar e iremos sofrer, como sofremos com todas as injustiças que vemos sendo arremessadas contra todos os nossos irmãos.

Mas, vejam, O SOL NASCERÁ NOVAMENTE PELA MANHÃ, e com fé e a coragem que acompanha as pessoas que buscam a JUSTIÇA, A VERDADE, A PAZ, tenham a certeza, AMANHÃ, TUDO SERÁ DIFERENTE!!!

Porque o jogo não acaba aos 90 minutos.

Este é o jogo de NOSSAS VIDAS!!!

Da construção de um MUNDO, muito mais que apenas um país, MELHOR!!!

E ele, o jogo, permita-me lhe informar, não acaba quando eles apitam, e, nem mesmo acaba quando termina, pois não sabemos quando é o final.

É por isto que quando sofremos um revés, voltamos mais renovados e mais decididos, pois os pilares que nos sustentam são os mais FORTES que poderiam ser feitos: Amor, Verdade, Justiça, Fraternidade, Igualdade e Liberdade.

Para voar até onde nossos sonhos possam nos levar.

E a vida, para quem pensa e age assim, sempre nos reserva GRANDES SURPRESAS, porque, como pensava John Lehnon, e nos é contado na música “Imagine”, NÓS SONHAMOS JUNTOS, e, não importa como tudo vai acabar, porque o que é verdadeiramente importante é o caminho, e nele, fomos felizes…

…TODOS JUNTOS!!!

mesmo com eles, “todos soltos”.

 

Fábio Brito – Santa Catarina.

Anúncios

4 opiniões sobre ““ESTES TODOS QUE AÍ ESTÃO…””

    1. Sua pequena frase está mais furada que peneira, camarada.

      1. o povo brasileiro, como todas as pesquisas mostram, rejeita mais ao GOLPISTA TEMER que a ela.

      2. Não me consta que estes Deputados e Senadores, sejam “o povo brasileiro”, no máximo foram eleitos por ele para representá-lo,e ao que saiba, este mesmo povo, elegeu a Dilma e o programa de governo dela. Uma presidente ser APEADA do Governo Federal, sem ter cometido “crime de responsabilidade” como descreve a nossa Constituição, é A PIADA do século, só que contada por ratos criminosos acobertados pela mídia MAFIOSA de nosso país, Globo e Veja à frente, veículos por onde, com certeza, você parece se informar.

      3. Se o “povo brasileiro acordou” como você afirma, poderia me informar porque CUNHA, AÉCIO, JUCÁ, e demais não estão na cadeia? Por quê Alckmin não está sendo DEPOSTO por IMPEACHMENT similar, devido aos desvios do TRENSALÃO? A mídia acoberta todos os crimes deles, ao que parece você está satisfeito com isto.

      4. Por fim, preciso lhe informar que ninguém será “demitido da política” como você afirma, imerso na alegria das hienas, como se não fizesse parte da SENZALA sonhando em colocar os pés na CASA GRANDE. Acaso Dilma tenha seu IMPEACHMENT, confirmado pelo Senado Federal, ela, no máximo, sairá do Governo e continuará na política, se assim a mesma desejar, pois a política não são somente ELEIÇÕES, caso você não saiba, nem mesmo significa ter algum cargo público, afinal, eu mesmo, neste instante, faço exatamente isto, aqui, agora, e em todos os momentos de minha vida, exponho minhas posições políticas em prol da melhoria não apenas de minha vida, mas de todas as pessoas de meu país.

      5. Por fim, faço-lhe duas sugestões: ao vir no meu blog fazer comentários sem pensar antes, prefira ir na revista Veja ou no site da Globo, lá eles vibram com frases tolas e inconsequentes. Até mesmo xingamentos e ofensas são aceitas por lá. Acaso não aceite esta sugestão, pense, com carinho, nesta outra, ao fazer comentários fora dos veículos do “submundo dos esgotos midiáticos”, como sugerido anteriormente, antes de o fazê-lo, leia bastante, reflita em dobro, e, ao escrever, exponha uma posição política menos patética, porque me compadece ver as pessoas com dificuldades neurais, como você parece apresentar, fazer um esforço tão ridículo para, apenas, repetir frases que Globos e Vejas colocaram aí dentro do seu TELE ENCÉFALO.

      Boa sorte.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s