#MarchaBrasiliaDeporTemerReempossarDilma, tirando dúvidas!!!

#MarchaBrasiliaDeporTemerReempossarDilma

ATENÇÃO: DATA DA MARCHA MODIFICADA PARA DIA 15/11, DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, FERIADO NACIONAL QUE CAIRÁ NUMA TERÇA FEIRA. FAVOR DESCONSIDERAR A DATA DE 02/11, ANTERIORMENTE AGENDADA E MODIFICAR SUBSTITUINDO PARA 15/11.

TIRANDO DÚVIDAS

Pergunta – A Marcha para Brasília está marcada para o dia 15/11 em Brasília, quando vai ser a próxima? Infelizmente não poderei participar neste dia.

Resposta – Infelizmente você não poderá participar de nenhuma outra Marcha Para Brasília, pois esta Marcha, não se coloca como sendo “mais uma passeata” ou “mais um protesto”. Iremos a Brasília para derrubar uma pessoa que, juntamente a um grupo de criminosos que a “justiça” brasileira não quer incomodar, pois são os verdadeiros donos do poder em nosso país, haja vista que um destes meliantes foi pego com um helicóptero com mais de 450 Kg de cocaína e está solto, não responde a processo, e, ainda por cima, estava no Senado Federal, numa chacota contra todo povo brasileiro, votando a favor do “impeachment” de DILMA, como se fosse uma das figuras mais limpas da humanidade.

A Marcha, caso tenha a adesão do povo brasileiro, como imaginamos vai acontecer, começará na quarta feira de finados, dia 15/11, e só terminará quando o Sr. michel temer deixar a presidência e Dilma Rousseff, a Presidenta legítima de nosso país, retornar ao posto para a qual foi eleita por mais de 54 milhões de brasileiros.

Ainda assim, a depender dos acontecimentos, continuaremos em estado de vigília, pelos próximos três meses.

foratemercacto

Pergunta – Não poderei ir a Brasília e é uma pena pois gostaria muito de participar.

Resposta – A Marcha Para Brasília Para Depor Temer e Reempossar Dilma, leva este nome, pois para que o que desejamos possa ter efeito real e venha a se concretizar, infelizmente teremos que invadir a capital Federal com o maior número de pessoas que se possa colocar por lá, permanecendo pelo tempo que for necessário até concretizarmos nossos objetivos.

No entanto, ela irá ocorrer por todo o país, desde a menor cidade no interior do Pará, Bahia ou em qualquer outro estado, às cidades maiores como São Paulo, Rio de Janeiro ou Salvador, como exemplo.

Além das cidades no Brasil, no exterior buscaremos mobilizar os brasileiros que vivem fora, para fazerem concentrações visando dar visibilidade ao movimento em nosso país, lá nestes países, e somente lá, o caráter de nosso movimento será de protesto ou passeata, pois não teria lógica fazer concentrações e causar transtorno em terra alheia.

casabrancaterrorista

Pergunta – Quais sindicatos ou entidades dos Movimentos Sociais estão à frente desta Marcha?

Resposta – Todos são bem vindos e estamos abertos ao diálogo e desejamos contato com todas estas entidades, no entanto, entendemos que os sindicatos, talvez não queiram uma participação direta e efetiva porque, pelo que se está desenhado nas propostas do governo ilegítimo que se apossou do Palácio do Planalto, talvez seja do interesse destes bandidos, encontrar algum pretexto para intervir nas entidades sindicais progressistas e que se envolvam diretamente na busca de depor e retirar estes criminosos do Governo Federal.

No entanto o contato com os sindicatos, que pode nos passar informações importantes e até nos dando algum apoio indireto é de extrema importância.

Lembrando: Nossa proposta não é fazer “mais uma passeata” ou “mais um protesto” contra temer, nossa proposta é retirá-lo da presidência, lugar que não pertence e foi usurpado através de fraude, de um GOLPE a nossa DEMOCRACIA e nossas instituições.

fabiotwitter1

Pergunta – Quem lidera o movimento?

A ideia da Marcha se originou através de Fábio Brito, baiano, bancário concursado, pai de três filhos, nascido na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia, que desde os 13 anos de idade despertou para as questões da política, pois seu pai, Gercy Alves de Brito, foi um político na cidade de Potiraguá, no Sul da Bahia, e, nesta mesma cidade, seu avô, Olavo Gil da Silva Junior, foi prefeito.

No entanto, a liderança do movimento já nasce entendendo a necessidade de compartilhamento da mesma e a ideia é que se façam núcleos de, no mínimo cinco pessoas, e no máximo, vinte pessoas, para se agilizar processos decisórios e se dar mais agilidade às ações necessárias.

A ideia é termos coordenadores nos locais principais também, e quem tiver interesse e, preferencialmente, tiver experiência em coordenar e organizar atos ou lida com organização de eventos, são mais que bem vindas, bastando, para isto, enviar e-meio com os dados necessários, Nome completo e endereço (no corpo do e-meio) e no título o nome “COORDENADOR” seguido do nome da cidade que se deseja coordenar, para que seja mais fácil a identificação e organização.

Se sua cidade tiver mais de cem mil habitantes, terá coordenador, com certeza, a não ser que ninguém que se apresente para tanto ou que nenhum núcleo tenha sido inscrito. Para se saber a quantidade de pessoas na cidade usaremos informações do Google e IBGE.

Se você e mais quatro colegas deseja participar e ajudar a liderar este processo nos envie por e-meio os nomes das pessoas que desejam participar, o endereço de cada uma e informando quem seria a líder do núcleo, de acordo com o descrito acima, mínimo de cinco pessoas e máximo de vinte, façam um vídeo de apresentação curto, no máximo três minutos, dizendo os nomes de cada um, a cidade onde vivem, e um recado para Michel temer, a Dilma e ao povo brasileiro, explicando porque estão a participar da Marcha Para Depor Temer e Reempossar Dilma, eles serão disponibilizados em nosso canal do Facebook, no canal do Rebelde Silente do You Tube e na página do Rebelde Silente no WordPress.

Entraremos em contato com todos os núcleos orientando as ações e lugares onde se precisa de pessoal. Os locais de concentração serão os prédios de justiça, fóruns e afins, câmaras de deputados, nas capitais, consulados estadunidenses (capitais), câmaras de vereadores e prefeituras, nas cidades do interior, em frente às sedes dos canais de televisão golpistas ou nos prédios dos jornais e revistas impressas que participaram do golpe, é possível, também, fazer-se escrachos diante das sedes de grandes empresas que anunciam nestes veículos golpistas.

Monte seu núcleo e envie o vídeo para o e-meio do Rebelde Silente: rebeldesilente@gmail.com.

Para arcar com custos e ajudar na manutenção das pessoas que estiverem em Brasília, iremos angariar recursos em forma de doação voluntária, através de uma conta aberta exclusivamente para este fim, divulgada oportunamente, onde todos os brasileiros que compreendem que não é possível aceitarmos um GOLPE em nosso país e a permanência de quem usurpou o poder e, com isto, acomodou uma quadrilha de criminosos que, além de já estarem escandalosamente vendendo o patrimônio público e as riquezas de nosso país, como o pré-sal, busca não só anular todas as conquistas alcançadas pelo povo nos treze anos de governo do PT mas, também, fazer com que nosso povo retroceda décadas em termos de conquistas sociais e políticas.

mahatmagandhi2

Os valores arrecadados serão usados, basicamente, na organização da Marcha em Brasília, lugar onde haverá a necessidade de se deslocar uma quantidade grande de pessoas.

Toda e qualquer pessoa que viva em Brasília e possa nos ajudar estamos fazendo um apelo especial para entrar em contato urgente conosco, através do e-meio já disponibilizado.

Necessitamos que este texto e os demais acerca da Marcha, cheguem aos Movimentos Sociais, Faculdades, Diretórios Centrais de Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, Movimento Estudantil, UNE, UBES, Sindicatos, Movimentos de Sem Terras, Movimentos de Sem Tetos. Caso você possa ter contato com eles, por favor nos ajude informando a eles de nossa iniciativa e compartilhando nossos textos.

É preciso alertar a todos que a nossa Marcha é um movimento absoluta e totalmente pacífico e as orientações são de jamais aceitar provocações de quem quer que seja e que, caso a Polícia Militar surja com movimentação de repressão e não de proteção ao movimento, a partir deste momento todos devem manter-se calados e sentados ao chão, com as mãos atrás de suas cabeças.

Além desta orientação sugere-se comparecer às ocupações vestidos de roupa branca ou qualquer outra de cor clara, além de somente levarem consigo o absolutamente necessário como, celular, máquinas fotográficas e/ou filmadoras e o dinheiro necessário ao deslocamento e ao lanche. Nenhum material, absolutamente nenhum, deve ser levado além do que já foi recomendado. Não se deve portar mochilas ou qualquer tipo de objetos nas mãos.

Pede-se aos advogados que sejam simpatizantes do movimento e possam participar das ações, que entrem em contato conosco, caso possam ajudar na soltura eventual de algum manifestante preso, sem a cobrança de custas do seu serviço, aos quais dificilmente poderíamos pagar.

Todas as pessoas que desejem entrar em contato com o movimento que visa DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA ROUSSEFF NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL, pode nos contatar através dos seguintes canais:

Mundo Rebelde, como nos encontrar:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCH4PrBgMM0R_GRFR_XrZuUQ

Me adicionem no Twitter que adiciono de volta: https://twitter.com/Rebelde_Silente/

Blog: https://rebeldesilente.wordpress.com/

Comunidade Facebook: https://www.facebook.com/rebeldesilente1/

e-mail: rebeldesilente@gmail.com

Um grande abraço a todos(as) e vamos nos manter firmes e confiantes, pois o rumo de nosso país está em nossas mãos e muitas pessoas dependem de nossas ações agora, não podemos fraquejar porque, ao final, com certeza absoluta, seremos vitoriosos, se assim nós quisermos, porque, afinal, não há nada mais forte que a VERDADE E O AMOR que é, por fim, o que cada um de nós trás dentro de si e é o que move as nossas ações.

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

CocoChanel-Coragem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s