REAÇÃO AO GOLPE!!! IndignAÇÃO ou fraude??? Onde se escondem nossos líderes???

#MarchaBrasiliaDeporTemerReempossarDilma

Estimados (as) amigos (as), estamos chegando num momento crucial em nosso país, onde devemos transformar nossa indignAÇÃO com o GOLPE, que uma elite tenta nos empurrar goela abaixo, numa AÇÃO mais concreta que venha a derrotar a estes criminosos que tomaram de assalto o Palácio do Planalto e destituíram nossa Presidenta, legitimamente eleita, Dilma Vana Roussef.

É chegada a hora de nossa insatisfação com a situação política que vivemos em nosso país, mudar de patamar, e deixarmos de nos queixar com os atos lesivos à soberania do nosso país com a entrega de todas as nossas riquezas minerais, além da regressão social e política que se mostra dia a dia com os atos de um governo títere de forças alienígenas.

Quem tem consciência política e consegue enxergar além do véu de mentiras e manipulações que a grande mídia criminosa e lesa pátria no Brasil coloca diante de nossos olhos e que faz com que grande parte de nossos irmãos passem por uma espécie de DISTÚRBIO DE COMPREENSÃO DA REALIDADE, não pode mais continuar a divulgar textos e reportagens que fala do golpe ou a criticar as pessoas que não conseguem ter a mesma compreensão que nós temos devido à manipulação dos meios de comunicação.

Criticar os “coxinhas” por não entenderem o momento político atual de nosso país é o mesmo que criticar uma pessoa estuprada acusando-a de ter sido responsável pelo seu próprio estupro. Pessoas vítimas da REDE GLOBO e demais veículos de manipulação da informação, não podem simplesmente ser responsabilizadas por serem vítimas de manipulação. Temos que tentar chegar até elas de algum modo, temos que ter paciência, pois cada um que consigamos mostrar que esta mídia bandida tem outros interesses que não o do povo brasileiro será mais um companheiro em nossa luta contra esta mídia criminosa.

É preciso, desta forma, que ajamos agora, precisamos sair às ruas para DERRUBAR TEMER E REEMPOSSAR DILMA sob o risco de, se não o fizermos agora, não termos uma outra oportunidade.

No dia 15/11 programamos uma Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto, onde pretendemos depor temer e REEMPOSSAR DILMA.

Temos o direito à DESOBEDIÊNCIA CIVIL, temos o direito de não aceitar que a TIRANIA E A OPRESSÃO se instalem em nosso país, o que, se ocorrer, irá levar sofrimento a milhões de brasileiros, simplesmente para que poucos continuem a ter uma vida de reis em cima do lombo de nosso povo.

audrey-hepburnsolidariedade

O dia 15/11 é uma data especial porque, como dia da Proclamação da República, será o marco de um povo que vence a tirania e enterra um golpe que foi planejado nos EUA e executado por uma elite apátrida e seus asseclas.

O dia 15/11, é uma data especialmente boa porque, sendo uma terça feira e sendo feriado, as pessoas que geralmente viajam no fim de semana de Brasília estarão todas por lá, o que nos permite esperar, que, com organização e divulgação iremos ter uma grande participação das pessoas de Brasília e localidades do se entorno.

Disponibilizamos uma conta para recebermos doações de todo o Brasil e do exterior.

Dados para enviar doações para a Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto:

Banco: do Brasil

Agência: 2182-2

Conta poupança: 3.163.381-1

Variação: 96

Nome do favorecido: Fábio Murilo Gil Brito

Eu nasci aos 05/05/1970, na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia e desde os treze anos comecei a despertar para a política, por força de ter tido várias pessoas na família envolvidas na mesma, como o meu pai Gercy Alves de Brito, que foi eleito por duas vezes vereador da cidade de Potiraguá, na Bahia e onde meu avô materno, Olavo Gil da Silva Junior, foi prefeito. Além deles meu outro avô paterno também foi vereador e meu tio Salvador Alves de Brito, também prefeito da cidade em três ocasiões.

Tenho feito política longe do centro do PT, onde estou filiado desde 1994, embora tenha sido delegado do partido na eleição de 1989 quando Lula se candidatou pela primeira vez para presidente depois do fim da ditadura nas primeiras eleições democráticas para presidente.

Jamais ocupei cargo no partido ou por indicação deste ou de algum político e tenho feito política através do contato entre as pessoas, participando do movimento Estudantil quando estive na UFBA estudando e através da participação no movimento Sindical, onde tive a oportunidade de ser delegado sindical por duas oportunidades e onde pude defender os meus colegas diante da empresa onde trabalho tendo feito um trabalho bom neste sentido.

bakuninliberdade

Minha atuação também se estende a editar o blog Rebelde Silente, onde exponho a minha forma de pensar diante dos acontecimentos que nos atingem diretamente como brasileiros e diante do que acontece no mundo, buscando intervir para mudar tudo aquilo que tem se mostrado prejudicial aos 99% das pessoas que são usurpadas em seus direitos para que 1% da população mundial possa viver na opulência. Fui responsável, também, por outro blog que já não utilizo mais pois não consegui recuperar a senha mas que vocês podem verificar pois ainda está ativo: https://semtravasnalingua.wordpress.com/

Tanto quanto qualquer outro gostaria de estar no conforto de minha casa e no convívio de minha esposa e meus filhos, no entanto, para quem tem sangue correndo nas veias, chega um momento que temos que dizer BASTA!!! E, desta forma, temos que tomar uma atitude enérgica para proteger nossos direitos e das pessoas que não tem como se proteger contra a força da opressão e da tirania imposta a todos nós por gente sem escrúpulos e sem HUMANIDADE dentro de si, onde a única coisa que interessa é acumular bens doa a quem doer sem se importar em passar por cima dos corpos desfalecidos de suas próprias mães para obter aquilo que desejam.

Em maio, após a aprovação da admissibilidade do “impeachment” de Dilma no Senado Federal, solicitei férias para tentar fazer o que me fosse possível para tentar barrar este golpe e me dediquei por todas as férias a fazer textos que esclarecessem as pessoas, que estão nas páginas do Rebelde Silente, além disto como militante na net publicava os textos de blog’s progressistas, ou sujos, onde tínhamos uma opinião contrária ao que a mídia hegemônica dissemina.

Desta feita, entendendo que a ação tem que ser em outro patamar e me sentindo, como muitos brasileiros, sem respostas de nossas lideranças tradicionais ante um GOLPE que será desastroso em todos os sentidos para toda a população brasileira, não me resta outra alternativa que a que pedir LICENÇA NÃO REMUNERADA em meu trabalho, que, pelas normas, terei que ficar afastado por um ano inteiro, sem receber salário, sem poder utilizar meu plano de saúde e outras verbas a que teria direito, o que perfazem um total não menor que R$ 5.000.00 por mês, então, é preciso que se esclareça a você que pretende doar alguma quantia à proposta da Marcha Para Barasília e Cerco ao Palácio do Planalto, que parte da quantia doada será usada para repor ao meu salário que deixarei de receber por força de ter que me licenciar para tentar uma atitude que ninguém está a buscar, que é, DEPOR TEMER PARA REEMPOSSAR DILMA. Vemos muitas passeatas de protesto mas nada contundente que busque a deposição de um governante ilegítimo e levado ao posto por uma fraude grotesca.

bolivar

Se você não acha legítimo isto que proponho tudo bem, está no seu direito, não doe para a Marcha, quem sabe você pode doar para o CRIANÇA ESPERANÇA e esperar que o Brasil e o mundo esteja melhor amanhã? Ou, ainda, você pode doar para o BBB através das ligações telefônicas e enviar o TEMER  para o paredão??? Ou, quem sabe, ficar esperando uma atitude dos nossos líderes ACOVARDADOS que falam que a GLOBO é golpista e depois estão a dar entrevistas na emissora, num desrespeito total a todo o nosso povo. A escolha é sua!

A vida é feita de escolhas e estou fazendo as minhas. Me expondo, inclusive, ao julgamento de todos do meu país e saindo da minha ZONA DE CONFORTO para buscar reverter uma situação política que nossos líderes atuais não conseguiram e que me exige a tomar a frente da situação e mobilizar meus compatriotas numa direção mais apropriada da que estamos indo.

Saio do convívio de minha família para enfrentar possíveis agressões por parte de forças policiais a comando de tiranos e criminosos, sanguessugas da alegria e vitalidade de nosso povo.

Acredito em Deus e na humanidade, e, por isto, e somente por isto, inicio esta caminhada.

bakuninrevolucao

A luta da vida não pode ser somente em busca de nossos interesses. Quando temos, verdadeiramente, Deus em nosso coração, passamos a enxergar àquelas pessoas de quem nunca iremos obter vantagem alguma ou as quais jamais iremos conhecer pessoalmente, e, mesmo assim, iremos ao encontro do sonho delas, muito mais que apenas de nossos sonhos.

Obrigado a todos(as).

Que Deus nos acompanhe e nos ilumine em nossa caminhada porque dele não podemos prescindir.

Salam, shalom, peace, paz a todos.

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

marcha

Uma opinião sobre “REAÇÃO AO GOLPE!!! IndignAÇÃO ou fraude??? Onde se escondem nossos líderes???”

  1. Estarei depositando R$ 50,00, para uma espécie de compensação, por não poder comparecer pessoalmente. Pedi a amigos de Brasília e outros, para compartilhar o máximo possível e, colaborar financeiramente.

    Curtir

Deixe um comentário

