DENÚNCIA EXPLOSIVA ABALA A BLOGOSFERA!!!

“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos”, Paulo Coelho.

Uma lista da REDE GLOBO, onde constariam nomes de gente graúda da esquerda brasileira, que se fingem de defensores do povo, estaria para ser divulgada mundialmente pelo site Wikileaks, nela constariam nomes de gente conhecida de partidos de esquerda no Brasil que, segundo consta, receberiam mesada em contas no exterior, para que trabalhassem no intuito de dificultar as decisões internas dentro destes partidos e a tomarem medidas contra a própria REDE GLOBO, além de informarem a esta emissora de tudo o que acontece e projetos e discussões que ocorrem dentro dos partidos, colocando o Grupo Globo, em vantagem e em condições de dificultar e, até impedir, que tais projetos e discussões fossem avante.

Até onde isto é verdade? Não sabemos. O que é verdade e o que é mentira ou apenas boato? Não nos é permitido saber. O fato é que se esta lista existe, é verdadeira e está em posse do Wikileaks, que irá divulgá-la, nem nos importa em verdade, pois temos um meio muito eficiente para saber a verdade, mas e qual seria?

Há uma maneira muito simples, objetiva e fácil, fazendo as perguntas pertinentes a cada parlamentar que conhecemos e aos que estejam filiados aos partidos que consideramos de esquerda:

PERGUNTAS:

Como Va. Exa. observa o papel da Rede Globo na crise do Brasil atual que levou à deposição da Presidenta Dilma Rousseff? O que tem a dizer sobre a atuação dela (Rede Globo) e as demais empresas do Grupo Globo?

Muitas pessoas consideram que a Rede Globo foi a principal promotora do GOLPE, Va. Exa. também entende desta forma?

Caso a resposta da questão anterior tenha sido em concordância com a mesma, ao considerar que ela foi uma das promotoras do GOLPE DE ESTADO, que atravessamos neste momento, a partir deste entendimento, qual vai ser a sua atuação em relação a isto? Va. Exa. acha legítimo que um conglomerado de informações com o poder que a REDE GLOBO possui, de quase monopólio das comunicações, e agindo como ela age, continue a operar no Brasil, mesmo que seus atos possam levar o nosso país a UMA GUERRA CIVIL, com os prejuízos financeiros enormes que esta situação pode nos levar e onde perdas humanas podem advir do confronto entre cidadãos de lados opostos?

Objetivamente, Va Exa. pretende, ainda, a partir desta data, dar alguma entrevista a algum veículo GOLPISTA no Brasil?

Como Va. Exa. observa a atitude de uma pessoa qualquer, parlamentar ou não, que considera a REDE GLOBO COMO GOLPISTA e, em seguida, está numa das empresas afiliadas ao CONGLOMERADO GLOBO, dando entrevistas como se nada estivesse acontecendo à sua volta e a REDE GLOBO não estivesse jogando com a vida de milhões de pessoas no Brasil e ajudando no saque de nossas riquezas, para entregar a forças estrangeiras e deixando nosso povo à míngua e sem direitos?

Recentes boatos ou suspeitas na internet, dão conta de uma lista de líderes, parlamentares e dirigentes de partidos de esquerda, que estariam na folha de pagamento da REDE GLOBO, recebendo uma MESADA por sua atuação, em levar as notícias de dentro destes partidos para a GLOBO e, também, criando dificuldades internas, inclusive, para impedir que avanços sociais possam ser alcançados com os projetos para a população no Brasil, como Va. Exa. vê esta notícia? Acredita que haja algum fundamento neste assunto?

Caso Va. Exa. entenda existir algum fundamento nesta “suspeita” o que pretende fazer, objetivamente? Há alguma possibilidade de solicitar a Justiça brasileira através do Ministério Público, ou outro órgão qualquer, de iniciar investigações a respeito?

Va. Exa. se disporia a intervir politicamente no Brasil, divulgando isto (sua opinião), inclusive em vídeo, no sentido de buscar a CASSAÇÃO IMEDIATA DA CONCESSÃO DE TRANSMISSÃO EM TV E RÁDIO DA REDE GLOBO???

Qual atitude Va. Exa. pretende encampar, a partir de agora, na busca de impedir que o GOLPE À DEMOCRACIA BRASILEIRA se consolide?

Acredita que o Movimento de Desobediência Civil e a Marcha a Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto, que o BLOG REBELDE SILENTE está promovendo, seja a solução para derrotar A QUADRILHA DE GOLPISTAS QUE TOMARAM DE ASSALTO O PALÁCIO DO PLANALTO ATRAVÉS DE UMA FRAUDE PARLAMENTAR?

Caso não acredite nesta proposição, de que forma, objetivamente, Va. Exa. irá atuar para IMPEDIR QUE O GOLPE SE CONCRETIZE???

Na enquete abaixo, que colocamos à disposição para que vocês deem uma opinião acerca do exposto neste texto, você poderá marcar até três respostas, que considera mais adequadas ao questionamento.

Cada um de nós, pode copiar e colar estas perguntas e enviar a cada parlamentar que conhece, desde Vereadores a Senadores, Deputados Estaduais e Federais, dirigentes, partidos políticos, e solicitar que eles se manifestem a respeito, talvez assim descubramos quem realmente está ao lado do povo e irá, a partir de agora, se movimentar no sentido de debelar a AÇÃO GOLPISTA que esta elite apátrida, escravocrata e subalterna a interesses alienígenas.

Além de copiar e colar, faça você mesmo suas perguntas, vamos aproveitar para saber o que está levando a nossos líderes demonstrar um DESPREZO INJUSTIFICÁVEL PELA NOSSA DEMOCRACIA.

É preciso saber. É preciso agir. Não podemos mais permanecer EM BERÇO ESPLÊNDIDO, apenas na internet, publicando textos e dizendo que é um absurdo o que está acontecendo, fingindo indignação, pois quem está realmente indignado tem que agir agora, pois nossa indignAÇÃO tem que resultar numa AÇÃO CONCRETA E OBJETIVA, para reverter este retrocesso que se avizinha diante de nós.

Um abraço a todos e que Deus nos ajude!!!

Salam, Shalom, Peace, Paz, para todos nós.

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

RELAÇÃO DE E-MEIOS DOS(AS) DEPUTADOS(AS) E SENADORES DO PT:

dep.adelmocarneiroleao@camara.leg.br,
dep.afonsoflorence@camara.leg.br,
dep.anaperugini@camara.leg.br,
dep.andressanchez@camara.leg.br,
dep.angelim@camara.leg.br,
dep.arlindochinaglia@camara.leg.br,
dep.assiscarvalho@camara.leg.br,
dep.bohngass@camara.leg.br,
dep.betofaro@camara.leg.br,
dep.caetano@camara.leg.br,
dep.carloszarattini@camara.leg.br,
dep.chicodangelo@camara.leg.br,
dep.deciolima@camara.leg.br,
dep.enioverri@camara.leg.br,
dep.erikakokay@camara.leg.br,
dep.fabianohorta@camara.leg.br,
dep.gabrielguimaraes@camara.leg.br,
dep.givaldovieira@camara.leg.br,
dep.heldersalomao@camara.leg.br,
dep.henriquefontana@camara.leg.br,
dep.joaodaniel@camara.leg.br,
dep.jorgesolla@camara.leg.br,
dep.joseairtoncirilo@camara.leg.br,
dep.joseguimaraes@camara.leg.br,
dep.josementor@camara.leg.br,
dep.leodebrito@camara.leg.br,
dep.leonardomonteiro@camara.leg.br,
dep.luizcouto@camara.leg.br,
dep.luizsergio@camara.leg.br,
dep.luiziannelins@camara.leg.br,
dep.marcomaia@camara.leg.br,
dep.marcon@camara.leg.br,
dep.margaridasalomao@camara.leg.br,
dep.mariadorosario@camara.leg.br,
dep.moemagramacho@camara.leg.br,
dep.niltotatto@camara.leg.br,
dep.padrejoao@camara.leg.br,
dep.patrusananias@camara.leg.br,
dep.paulao@camara.leg.br,
dep.pauloteixeira@camara.leg.br,
dep.pedrouczai@camara.leg.br,
dep.pepevargas@camara.leg.br,
dep.reginaldolopes@camara.leg.br,
dep.rubensotoni@camara.leg.br,
dep.saguasmoraes@camara.leg.br,
dep.sibamachado@camara.leg.br,
dep.valmirassuncao@camara.leg.br,
dep.valmirprascidelli@camara.leg.br,
dep.vanderloubet@camara.leg.br,
dep.vicentecandido@camara.leg.br,
dep.vicentinho@camara.leg.br,
dep.wadihdamous@camara.leg.br,
dep.waldenorpereira@camara.leg.br,
dep.zecarlos@camara.leg.br,
dep.zegeraldo@camara.leg.br,
dep.zecadopt@camara.leg.br,
angela.portela@senadora.leg.br,
fatima.bezerra@senadora.leg.br,
gleisi@senadora.leg.br,
humberto.costa@senador.leg.br,
jorge.viana@senador.leg.br,
jose.pimentel@senador.leg.br,
lindbergh.farias@senador.leg.br,
paulopaim@senador.leg.br,
paulo.rocha@senador.leg.br,
reginasousa@senadora.leg.br,
pinheiro@senador.leg.br

ATENÇÃO: “esta é uma obra de ficção coletiva individual, baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade” (Rede Globo), acredite, se quiser.

Disponibilizamos uma conta para recebermos doações de todo o Brasil e do exterior.

Dados para enviar doações para a Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto:

Banco: do Brasil

Agência: 2182-2

Conta poupança: 3.163.381-1

Variação: 96

Nome do favorecido: Fábio Murilo Gil Brito

PARA DOAÇÕES EM DINHEIRO DO EXTERIOR, FAVOR COPIAR E COLAR O SEGUINTE TEXTO E LEVAR AO BANCO EMISSOR:
 fabio

Adicione o Rebelde Silente no Twitter, se inscreva em nosso canal no You Tube, curta nossa página no Facebook, ou nos envie mensagem por e-meio.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCH4PrBgMM0R_GRFR_XrZuUQ

Twitter: https://twitter.com/Rebelde_Silente/

Comunidade Facebook: https://www.facebook.com/rebeldesilente1/

e-mail: rebeldesilente@gmail.com

Caso você queira participar e receber notícias das ações contra o GOLPE do Rebelde Silente, escreva um comentário abaixo e tenha o cuidado de colocar um e-meio válido para que possamos entrar em contato:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s