O Sucesso e o Fracasso!!!

Não importa as ações dos outros, o importante é que caminhemos na estrada certa, assim, não devemos perder tempo em falar de quem está no erro, devemos revelar o quão maravilhoso é caminhar na trilha do bem. As pessoas, no seu devido tempo, perceberão e desejarão caminhar conosco. Fábio Brito.

 

 

Gostaria de agradecer a todas as pessoas do Facebook que ajudarm ao Rebelde Silente atingir a SESSENTA MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Parte do sucedsso do blog se deve a cada um que, ao ler os textos, compreendeu que, somente compartilhando com os demais de sua lista, poderemos conseguir MUDAR O MUNDO através da divulgação de ideias diferentes a que nossa mídia bandida e criminosa busca disseminar e que está CONTAGIANDO A TODOS COM O ÓDIO.

Quero reafirmar que a proposta do Rebelde Silente é totalmente OPOSTA AO DA MÍDIA BRASILEIRA: buscamos disseminar a compreensão do Brasil e do mundo por uma ótica de esquerda mas sem condescendência com nossos erros, pois entendemos que somente reconhecendo os erros cometidos e buscando corrigi-los faremos deste mundo um MUNDO MELHOR, porque, antes, fomos capazes de mudar nossas trajetórias sem medo.

lao_tzu_o_fracasso_e_a_base_rl

No entanto, trocaria todo o sucesso que estamos alcançando neste momento, pela possibilidade de termos nosso país de volta desta malta criminosa que se apossou dele, nenhum sucesso pessoal me daria mais prazer que ver o nosso povo tendo um governo que o respeite e observando que o futuro é tudo aquilo que temos em nossos sonhos e estes não são inalcançáveis.

Portanto decuplico o pedido para que, ao ler os textos de nosso blog, continue nos ajudando a divulga-los por toda a internet, pois esta é a única solução para quem deseja ter seu país de volta, e nós estamos de corpo e alma numa entrega total, na busca incessante deste objetivo.

leonardoboffcrise

Todos os blogs progressistas estão a pedir doações, contribuições e solicitando que façam assinaturas dos mesmos porque os anúncios não são suficientes para mantê-los, nós, por nossa vez, só lançamos pedido de contribuições para que possamos organizar a Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto, no objetivo único de custear nossa Marcha que tem o objetivo de DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA.

Trabalho em empresa Federal onde logrei vaga passando por concorrido concurso público. Escrever no blog não me traz nenhum tipo de lucro, nas páginas do blog, mesmo que eventualmente venha a ter anúncios, estes não me trarão recurso algum, não me ajudarão a pagar minhas contas.

Escrever me tira tempo de lazer com minha família a ponto de minha esposa  me cutucar a lembrar que meu filho precisa de minha atenção. Nada é fácil nesta vida, e, se são bons observadores devem perceber que deixo de lado o blog e passo semanas sem escrever nenhum novo texto, espero que entendam que isto se deve a que não podemos negligenciar aos nossos entes queridos.

bruceleesucessoefracasso

Quero agradecer a cada um que se predispôs a compartilhar nossos textos, nossa vitória deve-se, também, a cada um de vocês e neste momento eu deixo o meu muito obrigado.

Publicarei a seguir, no Facebook, alguns textos que ajudaram até aqui.

Um abraço a todos e continuemos fortes nesta nossa caminhada para DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA  que, com certeza, logo teremos nosso país de volta.

 

Blog Rebelde Silente.

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

 

Uma dica final: assistam ao filme Selma – Uma Luta Pela Igualdade, ele é bastante inspirador.

fabiobritosucessoefracasso

Deixe um comentário

