Aos PARLAMENTARES DE ESQUERDA que DERAM AS COSTAS AO POVO!!!

 

“Os covardes morrem várias vezes antes de sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.”

William Shakespeare.

Não adiantam fingir que defendem o povo ao chamarem a Rede Globo de GOLPISTA e depois irem dar entrevistas na GLOBO e suas afiliadas.

Não adianta mais chamarem os golpistas de CANALHAS e ficarem num JOGO DE CENA que não busque impedir que este GOLPE se consolide!

O povo brasileiro não é burro e já percebeu que vocês querem apenas ficar bem na fita para novas candidaturas nas próximas eleições, mas o que, verdadeiramente vocês conseguirão é escrever seus nomes no RODAPÉ DA HISTÓRIA, ao lado dos golpistas e TRAIDORES DE NOSSA NAÇÃO, pois quando nosso povo precisou de líderes para barrar o golpe vocês deram as costas e se recusaram a liderar a RESISTÊNCIA que impediria todos os males arremessados contra ele, pelos criminosos que se apossaram do Palácio do Planalto, após destituírem uma presidenta eleita pelo povo.

Se nossos parlamentares nos deram as costas iremos nós mesmos impedir que este golpe se consolide, pois estaremos por todo o Brasil no dia 15/11 numa RESISTÊNCIA PACÍFICA, através de uma DESOBEDIÊNCIA CIVIL, em frente da embaixada e consulados dos EUA, em frente da GLOBO  e suas afiliadas por todo o país, em frente das Câmaras Legislativas, fóruns e STF e em frente ao Palácio do Planalto, buscando DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA, para acabar de vez e impedir que este GOLPE se consolide.

É curioso ver como nenhum Deputado Federal ou Senador do PT, se dignou a responder, pela segunda vez, ao Blog Rebelde Silente, em questionamentos dirigidos a eles por e-meio.

A primeira vez em que ignoraram solenemente aos questionamentos do blog foi em 20/05 quando enviamos a “Carta Aberta aos parlamentares do PT (Deputados Federais e Senadores), dirigentes e filiados”, a segunda vez foi em 22/10 quando enviamos os questionamentos que podem ser encontrados no texto “Denúncia Explosiva Abala a Blogosfera”.

O que será que se passa na cabeça desta gente? Com quem eles acham que estão lidando? Quer dizer que a um questionamento legítimo feito por um blog que se posiciona do lado das esquerdas e na defesa de nosso povo, não se dá resposta alguma, nem uma vírgula, mas, em nome de que isto? Seria por considerar que seja um blog “inexpressivo” em termos de IBOPE?

Por outro lado, como justificar a legião de parlamentares de todos os matizes de esquerda, onde parece que o PT é “hours concours”, que vivem acusando a GLOBO de GOLPISTA e, no entanto, ao sair da tribuna em que se mostravam BRAVOS LEÕES com rugidos poderosos, ao descerem da tribuna, diante dos microfones da REDE GLOBO, mostram-se carinhosos gatinhos?

Até parece que a brincadeira levada a cabo por este blog, onde no texto “Denúncia Explosiva Abala a Globosfera” especula-se sobre uma lista a ser divulgada pelo Wikileaks sobre parlamentares da esquerda brasileira que estariam na folha de pagamento da Globo é mais verdade que fantasia, tipo uma novela baseadas em fatos reais, talvez este blog tenha acertado em cheio e feito um texto baseado em suspeitas reais, pessoas que agem como se tivessem Distúrbio Bipolar, ou dupla personalidade, coisa para nenhum FREUD colocar defeito.

Nada justifica o silêncio dos PARLAMENTARES DO PT quando todos eles, em conjunto, mesmo recebendo gordos salários retirados dos impostos de todos os cidadãos de nosso país, e tendo assessorias recheadas de funcionários, que são pagos, inclusive, para darem atenção e responderem aos cidadãos que se comunicam com eles através dos diversos meios disponíveis.

Esta lamentável atitude, de não dar atenção a um blog que faz questionamentos legítimos, sobre a atitude dos parlamentares diante do GOLPE em que a nossa população será a vítima maior, mostra a verdadeira face de cada um por debaixo da máscara que usam diante das câmeras em que desfilam seu palavrório inútil e sedutor.

Senhores, acordem, um dos maiores expoentes deste tipo de atitude, companheiro seus, conhecido por José Genoíno, que era reconhecidamente uma das pessoas mais procuradas pela Rede Globo para dar entrevistas, hoje se encontra preso, mesmo que contra ele não tenha sido apresentada nenhuma prova.

Será que cada uma de Vossas Excelências acreditam mesmo que terão sorte melhor que ele ou José Dirceu? Ou ainda qualquer outro dos seus companheiros injustamente presos e sem provas, que hoje mofam na cadeia, em contradição flagrante com a dos verdadeiros criminosos e serviçais do crime, subservientes ao capital internacional e aos interesses alienígenas, que infestam o congresso nacional, e hoje se apossaram do Palácio do Planalto e continuam impunes a roubar a nação brasileira?

Não acredito que realmente pensem desta forma, porque, se o for, como poderemos mais fazer brincadeiras com os “coxinhas” em sua débil e inconsequente defesa da direita no Brasil?

Não senhores(as), me perdoem a sinceridade, mas a atitude dos(as) senhores(as) é muito pior e podem ser postas, lado a lado, a dos piores traidores da nação brasileira, por se configurarem como das mais daninhas, ao se recusarem a liderar o nosso povo numa RESISTÊNCIA PACÍFICA através de uma DESOBEDIÊNCIA CIVIL, contra o poder opressor que se abate sobre cada brasileiro, muitos deles que, por fim, acreditaram em suas palavras de defesa de nossa nação, quando hoje, só os vê pelas costas dando uma banana ao povo brasileiro, ao se perfilarem ao lado dos GOLPISTAS a darem, alegremente, entrevistas ao que de pior o nosso país já viu e uma das razões do nosso atraso, tanto econômico quanto humanitário: A REDE GLOBO DE TELEVISÃO e demais empresas do Conglomerado Globo.

Que DEUS tenha piedade de vossas almas, porque eu, neste momento, não consigo ter, uma vez que sou forçado pela COVARDIA e INOPERÂNCIA de cada um de vocês, a deixar a minha vida de lado, para fazer o que vocês foram eleitos para fazerem.

Por favor, saiam da frente que nós temos que passar, afinal, se não podem ajudar, não fiquem empatando o nosso povo quando passarem por vocês e os deixarem na poeira da História, quando seus nomes estarão escritos, apenas como recordação funesta, no RODAPÉ DA HISTÓRIA, junto aos piores traidores de nossa pátria.

ADEUS e “bom Voyage”.

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

Contribuam para com a organização da Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto através de doações livres em através de DOC/TED ou transferências bancárias ou, caso não seja possível, favor enviar comprovante digitalizado para o e-meio do Rebelde Silente, rebeldesilente@gmail.com . Caso haja imprevistos e seja necessário, é preciso saber quem doou para efetivarmos a devolução.

Doações para a Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto:

Banco: do Brasil

Agência: 2182-2

Conta poupança: 3.163.381-1

Variação: 96

Nome do favorecido: Fábio Murilo Gil Brito.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s