Até Quando Vamos Permitir???

“A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua;

existem homens presos na rua e livres na prisão.

É uma questão de consciência.” Mahatma Ghandi.

 

Há um GRITO que não estamos escutando e este grito nos traz um pedido de socorro e um alerta.
Temos deixado passar muitas situações em branco.
E os nossos sonhos se perdem enquanto nossas vozes se quedam caladas.
Não ouvimos, não escutamos, não falamos, não agimos.
Companheiros nossos foram presos sem provas, não apenas LULA, e o que fizemos?
Derrubaram em um GOLPE, nossa Presidenta eleita.
SEQUESTRARAM nosso maior líder, numa fraude jurídica, e permitimos ele ser preso.
Agora querem cassar o direito do povo votar em quem ele quer, através de uma farsa eleitoral.
O resultado disto é que a HISTÓRIA se faz diante de nós e assistimos a vida passar como numa NOVELA DA GLOBO.
O que nos paralisa?
Nos convencemos de que estamos fazendo o nosso melhor e nada mais podemos fazer.
Erros foram cometidos, certamente, mas nada nos impede de mudar os rumos, observando os mesmos, e recomeçar em busca de um novo amanhecer, onde o Sol nasça para todos, indistintamente.
É verdade, muitas vezes nos deixamos abater pelo desânimo com que tentam nos contaminar tentando nos convencer de que nossa opinião não conta para nada e uma andorinha só “não faz Verão”, mas, surpresos, descobrimos que os verões continuarão ocorrendo mesmo sem andorinhas.

Não podem nos impedir, não conseguirão mais nos represar, pois as ruas são o lugar onde nossos sonhos se realizam e nossas esperanças e ideais sorriem, quando as ocupamos em busca do bem comum.

Cedo ou tarde, o fato é que, então, entendemos que não há OPRESSÃO, MANIPULAÇÃO ou medo MEDO, que sufoque nossas esperanças e SONHOS. Eles estão vivos em nós.

ChêSonhos

Não há mais espaço para enganos, uma vez que descobrimos o caminho.

Uma fraquejada e quase destruímos nosso futuro, mas, felizmente, a dura realidade nos fez despertar!
Ainda não é tarde demais, podemos sonhar, eles pisaram em algumas rosas mas não conseguirão deter a Primavera.
Existe dentro de nós um ser humano que não aceita a violência que nos rouba a dignidade.

Somos melhores que isto.
Aceitaremos ver nossos irmãos terem sua dignidade arrancada e suas almas embrutecidas?
História e caminhos não devem ser negados àqueles que sustentam este mundo com o suor e o sacrifício.
É chegada a hora de fazer a HISTÓRIA e construir o futuro que queremos, pois uma GRANDE oportunidade de revertermos este jogo se aproxima de nós.

Não podemos perdê-la, tal qual perdemos muitas outras acreditando que as coisas seriam melhores sem que, para isto, precisássemos nos envolver, mas agora é preciso, uma vez que ninguém fará por nós.

coragem1
Porque um povo que se respeita, irmanados em um só coração, no respeito às diferenças, sejam sexuais, raciais ou religiosas, e que tem como símbolo o AMOR, a VERDADE e a JUSTIÇA, em busca da IGUALDADE, FRATERNIDADE E LIBERDADE para LULA e demais, juntos na construção de uma NAÇÃO FORTE, ALTIVA E SOBERANA, este povo, não pode abandonar a luta.
Este é o momento de dar um XEQUE MATE na elite apátrida de nosso país.
Apenas IMAGINE que CINQUENTA MIL PESSOAS estejam em frente da PF de Curitiba, onde LULA está preso, e que decidamos não sair de lá enquanto nosso líder não seja solto.
Isto significa que não existe possibilidade de sairmos derrotados, uma vez que se eles usarem a força contra todos nós, o mundo, cujos jornalistas estão atentos ao que ocorre no Brasil e, principalmente, a LULA, estará sabendo no momento em que se atirarem contra nós. Seria uma derrota humilhante para eles. O fim.
Por outro lado, devido às pressões internacionais, podemos sair de lá com nosso líder nos braços, e, mesmo que isto não ocorra, nosso movimento por toda a semana anterior das eleições, dará uma garra descomunal a nossa militância e gerará uma comoção de tal ordem que, todas as atenções estarão voltadas a nós, que estaremos exigindo a libertação do líder mais querido do povo brasileiro.
Fato: NÃO HÁ HIPÓTESE DE DERROTA PARA QUEM SE LEVANTA, NÃO SE ENTREGA E LUTA!!!
Você concorda com estes preceitos? Então apenas imagine você, seus amigos, sua família e toda a gente brasileira numa GRANDE MURALHA HUMANA em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba no dia 30/09/2018, uma semana antes da eleição, mostrando a toda a nação brasileira e aos que se apossaram dos órgãos que deveriam nos proteger, que NÃO VAMOS ACEITAR A PRISÃO DE NOSSO MAIOR LÍDER!
UM PRESO POLÍTICO num ESTADO DE EXCEÇÃO onde a Constituição foi rasgada pela própria SUPREMA CORTE.
JustiçaPovo

Não se pode tolerar que pressões de uma mídia corrupta com dossiês, executados sob ESPIONAGEM de Estados criminosos (EUA), destruam o Estado de Direito.
É preciso, dar um fim, na opressão e na tirania.

Precisamos nos levantar, e tomar o que é nosso de direito, sem pedir licença, porque nos foi roubado.
Somos um povo forte, alegre e trabalhador, e, sendo assim, apenas imagine que, se nos unirmos agora, poderemos retirar NOSSO MAIOR LÍDER das garras da QUADRILHA QUE TOMOU O PODER DE ASSALTO.

Isto significa que poderemos fazer o nosso país como imaginamos em nossos sonhos, onde todos tenham oportunidades iguais e vivam felizes com o fruto dos seus esforços.
Existe uma luz no fim deste túnel, e esta chama é a mesma que nos enche de indignação a cada vez que esbarramos numa injustiça.
A esperança somos cada um de nós, nas ruas, em Curitiba, dia 30/09, LUTANDO POR LULA LIVRE!
Precisamos estar lá da mesma forma como precisamos respirar, afinal, trata-se das nossas vidas, uma vez que o terror ameaça tomar o Estado pela via eleitoral.

É preciso, ainda, atentar para uma coisa: a grande mídia não vai promover nosso encontro a favor da LIBERDADE DE LULA, como fizeram com as passeatas e protestos pelo GOLPEACHMENT de DILMA, então, cabe a cada um de nós, divulgar e fazer com que ele dê certo, com o compartilhamento deste chamado, buscando com que ele chegue ao maior número possível de pessoas e sejamos vitoriosos, passando por cima de todos os obstáculos que nos impuseram.

Fábio Brito, Potiraguá-Ba.

 

P.S.: Mantenha sua esperança viva! SONHE! Divida seus sonhos com seus amigos e familiares e, em breve, estaremos sonhando todos juntos.

Você pode duvidar de tudo o que leu até agora e das intenções de quem o escreveu, é justo, uma vez que não me conhece e nem a minha história de vida, então, se for assim, esqueça tudo o que você leu até agora, apenas te peço que preste atenção ao GRITO do MAIOR LÍDER QUE A AMÉRICA LATINA JÁ CONHECEU e que tem dado sua vida por nós , ele está clamando em silêncio, em seu coração, que SEU POVO NÃO O ABANDONE NESTA HORA.

LULA E O BRASIL PRECISAM DE VOCÊ!!! VAMOS À LUTA!!!

“Ousar lutar, ousar vencer”!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.