Varinha Mágica Contra o GOLPE!!!

Os atos são mais valiosos que as palavras, e aquilo pelo

que você se esforça, fala mais de você do que você imagina.

 

Diante da repercussão de meu texto sobre uma imagem de Haddad e das ações deste e pelos questionamentos que ele gerou, este texto é uma resposta a um destes questionamentos.

InesDuarte

 

Inês Duarte “Não seria mais inteligente chamar o povo para ir tirar o Lula da cadeia?”

Fábio Brito referindo- se ao Haddad.

E a varinha mágicas é você quem tem?

Resposta: Não sei a respeito de “varinha mágica”, mas a minha frase acima mostra o que eu quero: AÇÃO e LULA LIVRE.

Infelizmente nossos líderes querem NEGOCIAR COM GOLPISTAS, NUM ESTADO DE EXCEÇÃO. É esta “varinha mágica” que você “ACHA” que resolverá as coisas??? FENOMENAL!!! É bom encontrarmos pessoas que acreditam em contos infantis, devemos mesmo preservar o lúdico dentro de nós.

Quando você usa a expressão “VARINHA MÁGICA” quer apenas ridicularizar, menosprezar e desdenhar minhas opiniões, que são contrárias às suas e dos demais LÍDERES APÁTICOS e que nos trouxeram a esta situação em que estamos. Estou certo? Ou foi apenas um termo mal colocado e pensado por você?

Quando nós falamos, até entende-se que nos expressemos mal, mas quando escrevemos, devemos ter um cuidado redobrado com a forma de nos exprimir, e, desdenhar de opiniões divergentes é típico de fascistas, que sei que você não é. Cuidado com os escorregões eles podem machucar.

Pessoas de esquerda, de verdade, RESPEITAM OPINIÕES DIVERGENTES, sejam lá o grau de sandice que elas carreguem em seu bojo. Deve-se rebater idéias com proposições contrárias, com argumentações plausíveis e não com o ESPANCAMENTO MORAL do oponente. Totalitarismo é ruim, seja na direita seja na esquerda, cuide para que a SOBERBA não tome conta de sua pessoa.

Estes líderes, como dizia, nos trouxeram a esta situação em que nos encontramos, estão com prazo vencido, SÃO LÍDERES QUE SE ENTREGARAM SEM LUTA!!!

Saíram do PALÁCIO DO PLANALTO e entregaram as chaves para todo tipo de criminosos, sabendo que o resultado seriam a DOR, HUMILHAÇÃO COM A PERDA DE DIREITOS, MORTE DE NOSSO POVO, PERDA DE RIQUEZAS E NOSSA SOBERANIA, acha pouco?

Se eles merecem a sua confiança cega, sem contestação de seus atos, continue em sua ROTA SUICIDA! Aplauda-os muito! Assim, certamente você será feliz para sempre no seu reino das varinhas mágicas.

Eu farei diferente, mesmo que minha vida fique sob ameaça, como sei que está, junto com a de qualquer pessoa que se COLOCA CONTRA O SISTEMA de verdade, NÃO ME ACOVARDAREI e, mesmo sozinho, convocarei nosso povo a luta, ainda que ninguém me dê ouvidos, afinal, para fazer a coisa certa, não preciso de sua aprovação ou de quem quer que seja.

MahatmaGandhi-Luz

Fabio Brito, mandar o outro fazer é fácil, dizer como fazer é fácil. O Haddad é um homem igualzinho a você, a diferença é que no seu caso, não houve 47 milhões de voto e no máximo teria o seu voto caso se candidatasse presidente do Brasil. O Haddad só teve esses votos em grande parte, por causa do Lula, ele admite isso e nós sabemos que liderança para comandar o povo a uma missão que poderia custar a vida de muitos, só Lula talvez conseguisse e lamentavelmente, Lula não conseguiu sequer que o povo impedisse que a PF o prendesse.

Resposta: A questão não é “mandar o outro fazer” porque eu não mando nada. A questão de ele ter tido 47 milhões de votos e eu ter somente o meu voto, revela, novamente, seu desprezo por pessoas que tem histórias diferentes e nem tanto sucesso como uma outra qualquer.

Ridículo me comparar a Haddad, como seria ridículo comparar Boulos a Ciro Gomes ou fazer qualquer outra comparação, justamente para diminuir e desestimular as lutas de quem apresenta menos sucesso em sua jornada.

Valorar pessoas comparativamente é um ato tão sórdido que nem vou falar o que eu acho desta atitude porque fui bem educado. Oras uma pessoa letrada, formada na Sorbonne e doutorada nesta faculdade, claro, tem muito mais valor que um mendigo das ruas de São Paulo, não é mesmo? Nazistas pensavam assim, sabia?

Eu penso, novamente, de forma diversa a você, uma vida vale muito, seja ela preta, loira, de trabalho braçal, intelectual, artística ou com qualquer outra característica. Lamento que você demonstre o que tem na sua alma, sinto nojo de pessoas assim.

É como aquele famoso e bem sucedido jornalista que deixa escapar seu pré conceito abominável numa derrapada da emissora onde revela seu desprezo contra GARIS.

 

Então agora devo acreditar que eu tenha que me calar e deixar de incomodar o seu “ídolo”, afinal, eu não tenho votos, logo, não tenho valor, não é isto? Sintomática sua forma de pensar, pare e pense nas coisas que você está dizendo.

Quanto à prisão de LULA, nem você e nem eu estávamos lá para saber, exatamente, o que ocorreu, portanto, não vamos especular. Ele pode ter se entregado temendo um banho de sangue? Sim, é possível, mas é fato, também que se isto ocorresse a história seria bem outra hoje.

Não lutar para preservar a vida do povo parece não estar surtindo efeito, você não acha? afinal, desempregados não tem como comprar comida, pessoas idosas que não poderão se aposentar também, e, no fim das contas, as vidas preservadas pela COVARDIA e decisão de NÃO LUTAR, serão consumidas da maneira mais humilhante possível, pela fome, desespero, trabalho escravo. Como se vê, nem hoje, nem ontem e nem em momento algum na história da humanidade DESISTIR DE LUTAR é uma opção aceitável.

 

Antes de se entregar a PF, Lula olhou a multidão lá fora e viu que seria insuficiente para barrar a saga da PF.

Homens como Lula, Haddad, Boulos e outras lideranças devem e têm muita responsabilidade e são prudentes quando se trata de comandar rebeliões. O povo no máximo aplaude discursos.

O PT está na mira para ter a licença cassada e o povo ficar sem o único maior e melhor partido político de esquerda, não podemos entregar as maiores cabeças e personalidades políticas depois do Lula, porque um bando de militante de rede social resolveu pegar o Haddad de bode expiatório.

Resposta: Como disse, nenhum líder tem o direito de desistir de lutar porque não quer ser responsável pelo sofrimento deles durante a luta, porque, afinal, não são eles que estão submetendo o povo ao sofrimento, mas sim aqueles que se lançam contra eles, ao fim, deve ser o povo quem deve decidir se luta ou desiste, um líder que retira do seu povo a decisão de lutar e se entrega, comete um erro grave, e, ao que parece, Lula “foi convencido” a se entregar e cometer este erro.

Você diz também que “O PT está na mira para ter a licença cassada”, oras, como seria isto? O PT é uma organização criminosa? Ou poderíamos entender de sua afirmação que estamos num ESTADO DE EXCEÇÃO onde a Constituição não é respeitada e adversários políticos são, ou silenciados por assassinatos puro e simples, vide o caso Marielle Franco, ou são silenciados através de farsas jurídicas, revelando verdadeiras PERSEGUIÇÕES?

Haddad não foi escolhido para bode expiatório, ele, ao que parece, é o líder do PT, agora que não temos a companhia do LULA, e é ele que tem feito “caravanas” para se cacifar como candidato para a eleição que vem, usando o nome de Lula enquanto este está preso sequestrado pelo Estado e incomunicável, num processo fraudulento.

Ao que parece ele sabe que não existem alternativas dentro do sistema para a esquerda, mesmo assim, o bom moço que você defende busca fazer acordos com GOLPISTAS, e, quanto a isto só tenho a lhe dizer uma coisa: “quem muito se abaixa deixa o rabo à mostra”.

Se estamos num ESTADO DE EXCEÇÃO com perseguições políticas, não podemos agir dentro deste SISTEMA, ou estaremos apenas dando validade ao mesmo e isto é um desserviço à DEMOCRACIA e à luta de nosso povo que é quem está sofrendo.

Ao invés de escolher o Haddad como responsável por Lula estar preso, para aplacar sua consciência, porque não faz você um mutirão para ir tirar Lula da prisão?

Resposta: aplacar minha consciência? É sério isto? O que você sabe de minha consciência? Sou um ser político ativo, mas não tenho o mesmo palco que o Haddad tem hoje, em boa parte patrocinado por Lula. No entanto, desde que vi que meus líderes se perderam e permitiram o GOLPE em Dilma, tenho agido politicamente. Chamei as pessoas para irem a Brasília para onde fui com enormes sacrifícios e onde estive sozinho, porque nenhum de nossos líderes, bem como dos sindicalistas, buscaram IMPEDIR QUE ESTE GOLPE SE CONSOLIDASSE e chamaram pessoas como você, para “protestar”, gritar palavras de ordem e balançar bandeirinhas nas passeatas. Caso queira saber o que tenho feito e minhas posições políticas dê uma olhada no blog.

Acorda! O povo não está sequer saindo às ruas para defender os seus direitos, vai atender ao chamado do Haddad para tirar Lula da cadeia? Pensa que do lado de lá são anjos que esperam o povo invadir a PF e tirar o Lula? Ainda durante a convocação o Haddad seria preso, pois ele é um homem público, foi candidato a presidente e tem liderança, menor que o Lula mais tem.

Resposta: O povo de quem você fala, assim como você, seguem líderes, não há como eles saírem nas ruas num belo dia e resolver fazer uma revolução, para isto seguimos líderes, que, ao que parecem, não estão fazendo o dever de casa.

Não se precisa “invadir a PF” e tirar o LULA, mas tirar o LULA na marra, como está no texto, significa fecharmos as imediações com o povo na rua, sem arredar o pé de lá, assim ninguém entra ou sai. Eles irão buscar intimidar? Claro que sim, mas não se esqueça que a imprensa mundial está lá observando tudo e nosso povo também, um tiro contra uma pessoa pode ser o estopim de uma ação mais enérgica para nosso povo REAGIR, e parece que ninguém quer isto.

HitlerJustiça

O problema maior para tirar Lula da cadeia, é que militantes homens como você, não tem cunhões para liderar um movimento desses. Se ao invés de quererem estar botando o Haddad de ponta de lança, porque você não sai da internet e se junta a outros com o mesmo pensamento e não tenta juntar um milhão de homens com coragem suficiente para invadir a PF? Faz panfletagem, arrecada dinheiro, faz convocação pela internet e leva milhões para Curitiba. Se você for preso, o dano é menor do que se prenderem o Haddad.

Resposta: Quando a Dilma perdeu na votação da admissibilidade do “impeachment” na Câmara dos Deputados, imediatamente tirei férias do trabalho e tentei mobilizar as pessoas por onde podia, pela internet, pois não tenho cargo parlamentar, nem muito menos sou dirigente de partido político.

Quando foi sacramentado o GOLPE NO SENADO FEDERAL movimentei a internet para irmos a Brasília para depor Temer e Reempossar Dilma, está tudo documentado aqui mesmo neste blog, fique à vontade para ler e ver os vídeos. Não sou daquelas pessoas que incentivam os demais a levarem borrachada da polícia e balas, podendo morrer, e ficam no sofá assistindo, sou de outro naipe, sou daqueles que estão na linha de frente sempre, talvez por isto você tome as dores dos seus líderes acovardados que enfiam o rabo entre as pernas no primeiro instante, a ATITUDE de desconhecidos e sem valor incomoda.

Eu posso não ser nada e nem ter voto, como você diz, na intenção de dizer que não tenho valor algum, mas COVARDIA, moça, não existe em meu dicionário, desconheço esta palavra, e veja, em 30/09/2018, sabe onde eu estava? Em Curitiba, depois de convocar a todos, novamente, para fazer isto que estou a fazer agora, TENTAR LIBERTAR LULA, os vídeos e os textos você pode encontrar no FACEBOOK.

Uma coisa, CORAGEM não é atributo exclusivo de quem tem “CULHÕES”, como você colocou, muita mulher, neste instante, mostra mais coragem no dedo mindinho do que todos estes machões da esquerda.

“Se você for preso, o dano é menor do que se prenderem o Haddad.” Mais uma vez você deixa este pensamento fascista escorregar por suas letras escritas. TRISTE!!! Vou rezar por sua alma!

Olha minha convocação aqui: https://rebeldesilente.wordpress.com/2018/09/25/ate-quando-vamos-permitir/

Bota na tua cabeça, que certos movimentos quem deve fazer são lideranças de dentro da militância, tiradas do povo. Se tantos de vocês acham que é fácil, então vamos à luta! Ficar na internet dando ordem para os políticos fazerem o que deveria ser feito pelo povo, é ato de covardia, é feio, é vergonhoso.

Resposta: É muito interessante saber agora, através de você, que cobrar AÇÃO das pessoas que estão em posição de liderança política, é covardia. Nem acredito que eu li isto, sem comentários.

Veja, eu sou um zé ninguém, um insano qualquer que escreve sandices. Fica com seu líder maravilhoso e finge que não existo e todos nós estaremos bem, para que perder tempo comigo, não é mesmo?

Segue seu rumo, boa sorte.

 

Nota explicativa:

Às vezes esbarramos pela vida, com pessoas que entendem por bem defender pessoas em quem acreditam, como se elas tivessem pedido ou precisando de sua defesa e não soubessem, elas mesmas, fazerem isto.

Um dos maiores erros  das pessoas é se agarrarem e defenderem “pessoas” e não idéias, conceitos, propostas, argumentos, pessoas podem nos trair, mas se seguimos idéias não corremos este risco.

Minha atitude, então, pode até parecer contraditória, não é mesmo? Afinal, eu não estou defendendo LULA? Não, companheiros, estou apenas defendendo a liberdade da única pessoa, neste momento, capaz de tirar nosso país deste atoleiro que a elite criminosa e apátrida de nosso país nos jogou. Uma pessoa inocente, que não tem qualquer prova de crimes cometidos e que fez muito por seu povo e país, por isto quero LULA LIVRE.

No caso relatado, é curioso que uma seguidora de Haddad saia em sua defesa, e o que eu observo é exatamente isto: se o Haddad não pode defender a si próprio, como seria capaz de defender LULA?

A atitude de alguns companheiros da esquerda, parece pior que de outros da própria direita, buscam diálogo com pessoas que colocaram a faca em nosso pescoço e atacam companheiros que discordam destas atitudes tentando destruí-los.

No fim, é sempre o povo quem perde e não os políticos cuja reação da pessoa acima, se não tivéssemos conhecimento, estaríamos com pena dos políticos agora, como podemos ver no escrito no último parágrafo do texto da Inês Duarte. O fato é que a maioria dos líderes se safam de maiores consequências, principalmente os que traem o seu povo.

Que todos que leram este texto entendam de uma vez por todas, não há saída pelo sistema quando passamos por um GOLPE e todas as instituições estão a serviço do golpe.

O Brasil passa por um ESTADO DE EXCEÇÃO e não podemos ficar parados, pois a cada dia que passa a situação irá se agravar.

Logo abaixo disponibilizo o texto que gerou tanta celeuma, abraço a todos, e vamos todos nos mobilizar para estarmos no dia 01/05/2019 em Curitiba para buscarmos LIBERTAR LULA.

#LulalivreePresidente

 

Fábio Brito, em algum lugar da Bahia.

 

Texto sobre Haddad divulgado pela internet:

 

Caro companheiro HADDAD.

Em que planeta você vive?

FOI GOLPE!!!

E, sendo GOLPE, você não precisa se justificar atrás de uma pretensa “defesa jurídica”, aliás me explica que merda é esta, pode ser?

Sim, porque em pleno GOLPE que continua transcorrendo sem problemas até aqui, você vir explicar isto, ao menos para mim, é como se estivesse avisando que você nada tem a ver com o LULA e que é só o advogado dele, que triste!!!

Apenas uma figura patética, simulando esmurrar o ar com sorriso amarelo forçado, querendo dar um “ar” de resistência, quando, em verdade, já capitulou e negocia com GOLPISTAS.

Dá nojo isto!

E pra Dilma sair, ela fez o quê? Peidou pro lado errado?

Sem paciência, viu?

Enquanto você “informa” a não sei quem, que nada tem a ver com LULA e que está apenas “fazendo uma defesa jurídica”, os demais GOLPISTAS riem da nossa cara porque estamos num ESTADO DE EXCEÇÃO, onde pessoas inocentes são presas sem provas e pessoas que tem inúmeras provas contra si, estão soltas, com processos sendo arquivados por “falta de provas”, prescrição, e outros tantos motivos, que nada mais significam que um tapa na cara de todo o povo brasileiro, pelo escárnio com suas dores e necessidades.

Ao invés de sair pelo país fazendo caravanas para dizer ao povo que sente muito, mas a sua “DEFESA JURIDICA” não irá tirar LULA da cadeia e, consequentemente, ele apodrecerá lá, seja homem, honre suas calças e, mesmo com medo, como eu estou, enfrente a luta necessária e ÚNICA POSSÍVEL NUM ESTADO DE EXCEÇÃO, para retirá-lo, não só da cadeia, mas para empossá-lo como presidente eleito do Brasil, que só não se efetivou devido a FRAUDE JURÍDICA que o impediu de concorrer, e que possibilitou a sua candidatura extemporânea.

O Brasil e o mundo já sabem que o LULA está preso, que não existem provas contra ele e que isto é típico de ESTADO DE EXCEÇÃO, que houve um GOLPE no Brasil, que LULA É UM PRESO POLÍTICO e que a eleição que “elegeu” Bolsonaro foi permeada de FRAUDES, a começar pela exclusão de LULA do pleito.

Então, me explica aí, qual é mesmo a utilidade de suas caravanas pelo país afora, além de você se cacifar para o próximo pleito eleitoral, usando o nome de LULA enquanto ele apodrece preso?

Não seria mais inteligente chamar o povo brasileiro para ir tirar o LULA na marra da cadeia? Cadê a coragem camarada?

Medo de levar bala? De ser preso e não poder concorrer a Presidência da República? De ser fuzilado?

É preciso mostrar mais agora companheiro, a campanha eleitoral das FAKE NEWS acabou e para unir nosso povo, mais que unir as esquerdas, será preciso muito mais que sorrir e sacudir diplomas de doutor universitário.

O estudo, caso você não saiba, embora seja louvável, é um ATO egoísta, conquanto a pessoa se dedica apenas a si mesmo e, neste momento, o que nosso país precisa passa longe disto.

O Brasil precisa de alguém que enfie o peito na frente e desvie as balas endereçadas aos pretos, pobres, índios e lideranças de esquerda neste país, rurais e urbanas, eles estão sendo mortos como moscas, um verdadeiro GENOCÍDIO.

Portanto, não perca seu tempo com caravanas inúteis e desmobilizadoras, mostre CORAGEM agora e vá ao encontro do seu povo, abrace eles e as suas causas e absorva a DOR de cada um, contidas em suas lágrimas de desespero e marcas no rosto.

São pessoas que não tem a quem recorrer a não ser a todos nós de esquerda, que entramos na política para poder transformar uma lágrima que cai de um rosto triste, numa estrela cadente que provoca pedidos de esperança por um mundo melhor.

Navegar, companheiro, é preciso, mas viver, também precisa ser.

Desde o dia em que nasci, está certo que morrerei. Tenho mulher e filhos e aprendi a viver, não só por eles, mas por todos os filhos deste pais.

E é por todos estes motivos, e observando seu interesse na liberdade de LULA, que te convido a estar dia 01/05/2019, em Curitiba para fazer uma MEGA MANIFESTAÇÃO em busca da liberdade de nosso líder maior e o maior presidente que já tivemos e que fez tanto pelo Brasil e nosso povo.

De lá, só sairemos com nosso líder solto, com a anulação das eleições e com LULA reconhecido pelo mundo como o ÚNICO E VERDADEIRO PRESIDENTE DO BRASIL.

Contamos com seu apoio.

Fábio Brito.

#LulalivreePresidente

HaddadJuridico

 

PTPergunta

Uma consideração sobre “Varinha Mágica Contra o GOLPE!!!”

  1. Olá amigo, Me desliguei do Facebook, mas estou atuante no VK, território, observo, mais de esquerdistas que dessa direita fascista e ignorante. Divergências políticas são comuns mesmo entre nós, claro. Entretanto, temos que ter em mente que essas últimas eleições foram manipuladas, desde a campanha com a propagação de fake news antipetista, anti-lulista, anti-esquerda, como nunca se viu. Tenho sérias dúvidas se teremos eleições presidenciais em 2022. Caso essa quadrilha, composta por ternos, toga e farda, observem que já em 2020 a esquerda cresça nas eleições para prefeitura, o sinal amarelo acenderá imediatamente, e poderão agir com o porrete para inviabilizar 2022. Com relação a Lula, lí que o PT estará chamando o povo às ruas em abril para pressionar pela sua liberdade. Acredito que Lula será premiado com o nobel da paz não só pela sua luta contra a desigualdade, mas também pela perseguição escancarada ao mundo. Haddad é um excelente gestor e não se amedronta diante de entrevistadores ou qualquer outro que o desafiá-lo. Há de salientar que simplesmente todas as iniciativas da defesa do presidente LULA foram rechaçadas por esse judiciário podre e covarde. Pela via jurídica pacífica, não conseguiremos sua soltura.  Que nossas lideranças andam passivas, isso concordo. Em qualquer país descente no mundo ter um líder como Lula preso sem provas, desencadearia uma revolta popular com quebra-quebra geral. Aqui, a campanha anti-Lula criou um bando de zumbis, acéfalos e preguiçosos que demoraremos para extinguir. A reforma da mídia é imperativa. Finalizando, estarei em qualquer manifestação em prol de Lula no momento que a esquerda organizar, sejam lideranças ou iniciativas outras. Este homem não merece o que está passando. O Brasil terá uma dívida histórica com ele e sua família, caso algo aconteça. Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.