Sobre o Autor

Nós somos muito menores do que pensamos, mas podemos ter atitudes mais grandiosas do que se possa imaginar.

Devemos ser os primeiros a questionar sobre tudo aquilo em que acreditamos e buscar melhorar, sempre.

Este é um dos princípios da verdadeira Democracia, estar aberto a reconhecer que não somos donos da verdade e aceitar que opiniões divergentes das nossas podem ser melhores e aceitá-las, nos prontificando a implementá-las.

Sejam bem vindos ao meu blog, aqui pretendo discutir os mais variados assuntos acerca de nossas vidas como seres humanos e, principalmente, nosso país, avançando pelos acontecimentos no mundo, sempre a partir de uma ótica própria, de esquerda e engajada em busca de um Brasil maior e melhor para seu povo e um mundo mais JUSTO e equânime para todos.

Fábio Brito

Ps.: É permitido o uso integral ou parcial dos textos, desde que com a indicação do autor e o local de origem https://rebeldesilente.wordpress.com/

Anúncios

8 comentários em “Sobre o Autor”

  1. Fábio
    Li seu desafio inicial e me propus a ler o texto até o fim, mas à medida que avançava, na leitura, percebia que ainda tinha mais conteúdo pela frente e estava longe do fim. Fui pulando os vídeos, os das meninas já conhecia, mas, se estavam inseridos ali, deviam ter um propósito e pensei em assistir a todos no fim.E, assim, fiz.
    Não foi fácil chegar ao fim, apesar de que o entusiasmo aumentava à luz do pensamento bem organizado, preciso, conciso e precioso.
    Reconheço, também, que os jovens encontraram um caminho, estão seguros em trilhá-lo, aprenderam mais conhecimento e cidadania, porque os vivenciaram nas ocupações. Mas por quê não nos juntamos a eles? Só admiração e defesa não bastam. Eles têm necessidades materiais, psicológicas e físicas, além se serem perseguidos. Mas são corajosos e determinados e prosseguem , incansáveis, na luta. Já me propus a ajudá-los financeiramente. Por duas vezes fui ao BB, mas não concluí o operação. Faltava um elemento para o depósito ser efetuado. Ainda acho pouco o nosso trabalho. Atuando, pela internet, nas redes sociais, também é uma forma, mas acabamos falando para nossos iguais, que têm os mesmos propósitos e chegaram onde estamos e não avançamos. Sinto que muitos, como eu, certas vezes, desanimamos. Vi um vídeo do Gilberto Carvalho, em que ele propõe novas formas de atuação. Postei-o varias vezes, algumas pessoas curtiram e outras o comentaram e parou por aí.
    A verdade é que mobilizar muita gente, nesse grande Brasil, é uma tarefa necessária e urgente, mas demanda passos e os passos são pequenos. O tempo é nosso inimigo. O projeto derrotado, nas urnas, avança e tem pressa na execução e muitos já sofrem as consequências e o Brasil também.

    Gostei muito do seu trabalho. Temos que partir para ações. Ações conjuntas e efetivas.
    Resistir é nosso lema. Repetindo Fidel, até a vitória!

    Curtir

    1. Helena Correa dos Santos, agradeço o comentário, mas, sinceramente, não sei se posso ser classificado no rol destas pessoas corajosas, porém, o fato é que a situação exige de nós medidas drásticas e o tempo, além de tudo, urge.
      Não podemos virar o ano sem resolver esta questão, em hipótese alguma, para começar, se tivéssemos líderes de verdade este GOLPE não teria ocorrido, mas eles falharam miseravelmente e nos encontramos aqui.
      A HISTÓRIA está a nos cobrar a fatura dos atos de nossos líderes, teremos que pagá-la e evitar um mal maior para as futuras gerações.
      No entanto, cara Helena, peço-te, mesmo que não tenha concordado em tudo que leu no texto, compartilhe o texto, hoje, amanhã, depois, até que tenhamos tirado esta corja que infesta o Palácio do Planalto de lá, não temos outra alternativa, infelizmente, e nossos líderes estão ocupados demais com coisas que não interessa neste momento e que os desvia do que realmente é importante neste momento que é dar uma pronta reação ao GOLPE que nos impuseram goela abaixo.
      No texto apresento, humildemente, uma das possibilidades de resolver a questão em que nos encontramos, no meio do caminho iremos deparar com outras ideias e, nossa intenção é juntar todas as boas ideias e todas as pessoas que ainda possuem brio, sangue nas veias, para fazer o enfrentamento necessário e derrotar os que se acham donos do país, porém, agora, de forma definitiva, devolvendo nosso país ao seu povo.
      Nos ajude da forma que puder, compartilhe, como disse, todos os dias o texto, convide seus amigos para as ações que iremos divulgar no enfrentamento dos poderosos que se apossaram do Governo Federal.
      Grande abraço. Fica com Deus. Fábio Brito.

      Curtir

  2. Olá Fabo Brito. As medidas provisórias nºs 726 e 727, são altamente prejudiciais ao Brasil e brasieiros. O povo deve promoiver sua nulidade. O qwue você sugere?

    Com relação ao Estado de Assembléia Nacional Popular Constituinte, enviei para muitos posts e todos os meus amigos – perto de 400. Como anda este movimento, no sentido de morganização, como número de pessoas que aderiram, núcleos etc…

    Abraços.

    Curtir

    1. Obrigado Rocha este blog estará sim na defesa do povo brasileiro e de sua soberania, bem como dos demais povos. Não temos medo de ter lado e, com isto, não estamos a dizer que seremos condescendentes com erros das pessoas que caminham com a gente, no mesmo lado que a gente. Mas, sem medo de ser feliz, estamos do lado esquerdo do peito.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nós somos muito menores do que pensamos, mas podemos ter atitudes mais grandiosas do que se possa imaginar.

%d blogueiros gostam disto: