Rebele-se enquanto há tempo!!!

O mundo é muito grande e a nossa vida é muito breve para que eu perca tempo com o que você pensa de mim.

Desta forma quero que saibas que eu vivo a vida procurando fazer o que é certo, pouco me importando se você goste ou não. Caso tenha alguma crítica a fazer, faça. Irei, sempre, considerar as opiniões contrárias às minhas, na exata medida em que compreendo que estas visam a me mostrar uma outra faceta do assunto em questão, e irei modificar meu modo de pensar, e agir, procurando me aperfeiçoar como pessoa, aceitando e até assumindo, opiniões divergentes.

Ninguém é dono da verdade absoluta, então, não se arrogue a sê-lo. Aqui, não se tentará impor “verdade” alguma a quem quer que seja. Este espaço pretende-se apropriado a debates sobre todos os assuntos. Desde Cultura a Política (principalmente), passando por Esportes, Turismo, Educação, Saúde, e, enfim, tudo aquilo de importante que acontece no mundo e que importa às nossas vidas.

Deus nos deu um mundo maravilhoso e imenso. Jamais teremos condições de compreender em sua totalidade o que este mundo representa. São bilhões de Galáxias, e, mesmo que tivéssemos a tecnologia de viajar à velocidade da luz, jamais sairíamos de nossa galáxia vivos, pois esta aventura demoraria milênios.

A nossa vida, no entanto, tem sido manipulada por uma elite de 1% mais ricos, que decide o que e como devemos comer, quanto de renda devemos ter pelo trabalho que fazemos, o que devemos vestir e, até, o que podemos saber. Mas chega um dia em que devemos ir de encontro a tudo isto. Precisamos colocar nossas vozes contra a opressão e nos posicionar ao lado dos mais fracos, que, por sinal, é o nosso próprio, muito embora vivamos iludidos a este respeito, pensando fazer parte da Casa Grande e não da Senzala

Devemos buscar quebrar os grilhões que aprisionam nossas almas à miséria, mesmo que na opulência possamos viver, pois a maior miséria é aquela que nos submete como seres humanos e subverte nossos valores e princípios. É preciso resgatar nossa humanidade, aquilo para o qual fomos feitos pelo nosso Pai. Devemos parar de guerrear contra nossos semelhantes sob a condição de, se não o fizermos, sermos aniquilados pelos nossos próprios irmãos.

Gentileza gera gentileza e esta deve ser propagada.

Sejam bem vindos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s