SEM DEFESA!!! END GAME!!!

“Viver é ficar se equilibrando entre as

ESCOLHAS e as CONSEQUÊNCIAS.

Jean Paul Sartre.

 

 

 

 

Deixa eu ver se entendi:

O Aécio enviou a pobrezinha da irmã dele para oferecer ao açougueiro a compra de UM apartamento que a mãezinha dele vive a mais de 30 ANOS, herança do marido dela…

PODE ISTO ARNALDO???

O mais interessante é que ele diz que “COM PARTE DESTES RECURSOS eu poderia, então, pagar as despesas com a minha defesa, em inquéritos que TENHO CERTEZA, SERÃO ARQUIVADOS. fiz isto porque não tinha dinheiro, não fiz dinheiro na vida pública”. Gastou em que as propinas de FURNAS, Cidade Administrativa e demais??? Felicidade em pó???

Cara, vocês andam por cima da carne seca mermo não???

Um apartamento velho, de 30 anos, da mãezinha que será despejada (vai viver aonde a pobre?), e você nos diz que “com parte” do dinheiro da venda (2 MILHÕES APENAS, segundo informações os Neves querem 40 milhões no AP.) pagaria os custos de sua defesa na LAVA JATO???

UAU!!! FANTÁSTICO ISTO!!!

Algum corretor de imóveis poderia se oferecer para nos dizer o valor do referido imóvel???

Aécio, na boa meu camarada, já ouviu falar na MERITOCRACIA??? Por que não experimenta trabalhar rapaz???

Você é uma pessoa de estudos, conhecimento, informação, experimenta escrever um livro contando suas peripécias, aposto que muitas editoras pagariam, antecipadamente, pela “honra” de publicá-lo.

PrincípiosZapata

 

Ou, quem sabe, você pode fazer como o José Dirceu e o José Genoíno e pedir a seus comparsas, digo eleitores, para fazer uma vaquinha e pagar a sua defesa, afinal, você é ou não é o “herói” nacional que defende a Democracia, os direitos e liberdade de nosso povo?

O povo brasileiro é generoso e saberá reconhecer a importância de sua liderança. Quando a Dilma esteve com direitos cerceados por você e pelo ilegítimo MISHELL Temer em Brasília, enquanto transcorria o GOLPE que planejaram, com viagens cortadas e até redução de alimentação e circulação das pessoas pelo Palácio do Planalto, o povo ajudou Dilma com doações que ultrapassaram R$ 725.000,00 em poucos dias, por que com você seria diferente??? Logo você que goza de amplo apoio e tem a simpatia de todo o aparato midiático do país???

 

http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/240157/Justi%C3%A7a-autoriza-Dilma-a-voar-em-avi%C3%B5es-da-FAB-desde-que-pague-a-viagem.htm

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/236274/Depois-de-cortar-o-avi%C3%A3o-Temer-corta-comida-de-Dilma-O-que-falta.htm

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/vaquinha-da-dilma-alcanca-r-725-mil/

 

Tenho lido notícias que dão conta de que você anda chorando pelos cantos e afogando as mágoas em garrafas e mais garrafas de uísque, mas o que é isto meu camarada???

Não se entregue!!! Seja HOMEM ao menos uma vez na vida, pois, afinal, homem não é somente aquele que trepa e reproduz, uma vez que isto até um simples cachorro vira lata é capaz de fazer com relativa facilidade.

Levanta a PO eira e dê a volta por cima. Assuma seus erros, ADMITA-OS todos, peça perdão pelos mesmos, se afaste desta corja que sempre o acompanhou e preste um enorme favor ao país, como parte de devolver a paz e os milhões que você nos roubou, CONFESSE os seus mal feitos, todos, um por um, por completo, como os executou, com quem os fez, o que resultou, quando e onde, assim, meu caro, você poderá sair rapidamente do estado depressivo em que se encontra e se redimir, com chave de ouro, com todas as pessoas que lhe demonstraram CONFIANÇA na eleição passada e que, neste momento, são ridicularizados por todo o país, ao ponto de terem que “admitir” que foram ingênuos e “enganados” por você, e, de quebra, terá a simpatia dos que são oprimidos em praça pública pela polícia que vocês do PSDB, e da direita em geral, tem tesão em atirar contra o povo quando este não os está aplaudindo.

 

Acredite amigo, você tem uma saída e esta não está dentro de garrafas de bebida ou em carreiras de pó, como muitos afirmam que você é íntimo. A sua única saída, a mais honrosa, e que pode, efetivamente, lhe devolver a alegria de viver e poder olhar nos olhos dos seus filhos como uma pessoa honrada e de caráter faz. sem precisar usar de dissimulações, é encarar seus erros de frente e olhar, antes, dentro do olho de cada brasileiro, pedir perdão e buscar se corrigir.

Um abraço fraternal de quem, mesmo não gostando de suas atitudes, consegue enxergar a centelha divina dentro de você, porque, afinal, somos todos filhos de Deus e ele fez este mundo para todos nós e não apenas para 1% das pessoas.

Deixe a centelha Divina que há em você sair, não a sufoque em álcool ou drogas, pelo seu bem, o de sua família e de todo o povo brasileiro.

 

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil

BarãodeItararéIdiotanoPoder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.