“Melhor morrer que perder a vida”!!!

Que os covardes vivam eternamente imersos

na desonra de não terem lutado.

O GOLPE parlamentar jurídico e midiático, pelo qual o Brasil passa hoje, tem suas sementes plantadas durante o ano de 2005, por ocasião do surgimento do MENSALÃO, mas podemos, fazendo um esforço de recordação, retornar um pouco mais e chegar ao ano da primeira eleição de LULA, em 2002, e verificarmos que, com o GOLPE civil militar perpetrado pelos EUA na Venezuela, que visou depor Hugo Chávez Frias do poder, ali temos o nascedouro dos golpes subsequentes por toda a América Latina.

O povo Venezuelano, no entanto, surpreendentemente, dois dias depois, DERROTAVA O GOLPE na Venezuela e devolvia a seu presidente eleito, o comando da nação, no entanto, os EUA prosseguiram com sua política de não permitir mais que a América Latina saísse de sua zona de in fluência e comando, uma vez que a China a estava ameaçando perigosamente.

Através desta decisão, de retomar o seu quintal político, de retomar a sua zona de influência política, onde alguns anos atrás havia implantado DITADORES e governos títeres, subalternos e obedientes a seu comando, Washington retoma a política nefasta de derrubadas de regimes hostis, ou independentes e soberanos, mesmo que aliados aos EUA.

Começou-se, então, a nova temporada de GOLPES por toda a América Latina: Manuel Zelaya, em Honduras, Fernando Lugo, no Paraguai, e, agora, o Brasil.

Quanto a Argentina, a fatura foi resolvida sem a necessidade do GOLPE. Verifica-se, porém, uma mudança brutal na forma de o país se relacionar com os EUA, tendo, como exemplo, a submissão do país aos planos abutres, detentores de parte de sua dívida externa, onde Macri, sem consultar o povo, decidiu se submeter aos interesses estrangeiros.

A Bolívia segue sendo uma pedra no sapato dos EUA e o levante e as tentativas de desestabilizações até agora, se mostraram infrutíferas, com o governo e sua população tendo conseguido rechaçar as tentativas que foram feitas.

ruibarbosavergonha

A Venezuela tem sido vítima de desestabilizações cada vez mais fortes e o país beira a uma GUERRA CIVIL de consequências imprevisíveis, onde, além dos efeitos de uma crise internacional, a queda dos preços do petróleo, sua principal mercadoria de comercialização com o mundo e maior peso no seu PIB, extremamente atrelado a esta commoditie e onde anos antes foi a principal financiadora dos programas governamentais de redução da pobreza e aumento da renda, verifica-se no país, um boicote de empresas contra o Governo Federal através do LOCAUTE, no intuito de elevar a insatisfação popular e a derrubada do governo.

Quanto ao Brasil, após a efetivação de um golpe impensável até maio deste ano o mesmo foi executado e não podemos mais esperar de nossos parlamentares a resolução do problema, que a cada dia se agravará mais e mais levando à dilapidação de nossas riquezas, como o pré sal e nióbio, além de regressão nos direitos dos trabalhadores e programas e projetos que visam o esfacelamento dos serviços que a população tem direito, como rebaixamento do nível educacional e ao acesso à saúde.

Desta forma, o entendimento não pode ser outro que a busca imediata de DERROTAR O GOLPE e a busca do retorno ao Estado Democrático de Direito, expresso na deposição do traidor e golpista MiSHEL Miguel Temer e o retorno de Dilma Vana Rousseff ao comando do Governo Federal do Brasil.

Infelizmente nossos parlamentares e líderes da esquerda, que permitiram que este golpe ocorresse, não parecem fazer mais parte da solução e sim do problema. Com seus salários e influência, nenhum deles se movimenta no sentido de chamar nossa população à única saída possível que é a busca de retirar esta quadrilha, que se apossou do Palácio do Planalto, de lá, através da mobilização de nosso povo numa DESOBEDIÊNCIA CIVIL, e uma RESISTÊNCIA PACÍFICA, paralisando o país até a queda do traidor que encontra-se no posto de Presidente de forma ilegítima e que chegou lá através de uma farsa travestida de Impeachment mas que é apenas um grosseiro GOLPE jurídico midiático parlamentar, financiado e promovido por Washington para fazer nosso país retornar para baixo de suas botas.

zumbismartphone1

Não podemos permitir isto e, se nossos líderes não se movimentam e se nossas entidades sindicais já demonstram que capitularam e, ao invés de convocar nosso povo para impedir que o golpe se consolide, teremos que retomar nossos destinos em nossas mãos e escrever os capítulos de nossa história sem eles, pois o contrário disto será aceitar passivamente todo o desastre humanitário que estamos a observar chegando próximo.

Não se enganem, se eles retiraram uma Presidenta eleita de forma legítima pela maioria da nossa população só permitirá que ocorra novas eleições em 2018, caso tenham o resultado em suas mãos, o que não será difícil com a prisão de LULA, e, possivelmente, Dilma também, retirando das esquerdas os nomes mais certos e com reais chances de vitória.

Quanto a outros possíveis candidatos a uma hipotética eleição em 2018, qual teria condições de reunir as esquerdas?

Quem dentre nossos atuais líderes teria a aceitação de nosso povo uma vez que nenhum deles teve coragem de conclamar nosso povo para enfrentar o GOLPE de frente e impedi-lo de se consolidar?

Qual deles além do palavrório, foi capaz de sair de sua zona de conforto e liderar nosso povo para impedir que os bandidos liquidassem nosso futuro através da entrega de nossas riquezas para os estrangeiros?

Infelizmente não nos restou líder algum, pois, a realidade é esta, TODOS SE ACOVARDARAM, e os que mantém-se fazendo críticas não passam de pessoas que estão a manter um JOGO DE CENA buscando ficar bem na fita e utilizando-se de um palavrório inútil e palavrões e xingamentos, na intenção ridícula de puxar para si os despojos do PT, Lula e Dilma, na esperança de ser a pessoa que terá maior poder de aglutinar as “forças” da esquerda que restarem, após serem esfaceladas por um sistema brutal e tendencioso, onde a mídia exacerbará a propaganda jornalística negativa aos expoentes da esquerda que restarem, como sombra débil do ocaso das esperanças de nosso povo levantar a cabeça e, de forma altiva e soberana, buscar, novamente, a decidir o próprio futuro sem atrelamento ao maior país terrorista da face da Terra: os EUA.

O que Ciro Gomes irá fazer além de xingar os golpistas de canalhas?

O que Requião fará, uma vez que já está a contestar as decisões do governo ilegítimo, o que por si só, já é, efetivamente, uma legitimação do mesmo.

E nossas centrais sindicais? Estão a fazer diferente?

Ou nós, como povo, levantamos a cabeça agora, ou esqueçam, “NÃO VERÁS PAÍS ALGUM”. Retornaremos à época de colônia, vendo nossas riquezas sendo sugadas escancaradamente por empresas estrangeiras, sem nenhum retorno ao nosso povo que empobrecerá cada dia mais e onde a miséria voltará ao assunto principal dos telejornais e a GLOBO ganhando prêmios internacionais exibindo nossa população faminta e sem esperanças em “reportagens” manipuladas, onde se justificará o horror como resultado direto da “herança maldita” deixada pelo PT e seu governo CLEPTOCRÁTICO onde a corrupção era a prática e onde o país quebrou mesmo com enormes somas em suas reservas.

Teremos perdido, então, definitivamente, a possibilidade de retomar nosso país das forças opressoras e tirânicas que ora capturaram nosso governo central.

Não serão apenas vinte anos como se está sendo desenhado na famigerada PEC 241, os tempos sombrios nos cobrirá por muito mais tempo e queimará muito mais reservas humanas que no período de 1995 a 2002, ERA FHC.

A dor e o sofrimento que assolará nossa população será fruto direto e amargo que teremos que sentir em nossas bocas dia após dia, simplesmente por termos nos acovardado e não termos saído às ruas para barrar este governo ilegítimo e devolver o comando à nossa Presidenta eleita Dilva Vana Rousseff.

mahatmagandhihumilhar

Teremos, então, que encarar o resultados de nossas ações, ou, neste caso, de nossas INAÇÕES, ou, ainda, ações equivocadas e inoportunas de darmos atenção e divulgarmos fatos e acontecimentos que não visavam DERROTAR O GOLPE, como a divulgação dos pacotes de maldades advindos do governo ilegítimo, e que, por isto, acabavam por legitimá-lo.

Aqui, neste blog, não temos a intenção de “herdar” os despojos de uma mídia criminosa e lesa pátria que afunda, e se aproxima perigosamente da falência, como os jornais Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, ou como a Editora Abril, ou, num futuro não muito distante os grandes veículos de televisão como a própria GLOBO  que ainda não entenderam a internet e sua força.

Infelizmente a maioria dos blog’s progressistas parecem estar imersos nesta miopia, acreditando-se herdeiros de nossa mídia putrefata e estão “apenas” a divulgar os acontecimentos sem entender da responsabilidade que tem, em chamar nosso povo à luta, o que, lamentavelmente, no final, nos fará observar a derrocada dos mesmos, pois a supressão da diversidade de pensamentos não se dará apenas na não veiculação de anúncios nestes canais, mas sim, na prisão de blogueiros a partir de várias “explicações”, se dará no sufocamento econômico através de inúmeras ações judiciais através deste judiciário que vemos agora, absolutamente tendencioso e manipulável, se dará através de outras explicações várias, como acidentes de carros que irão vitimar seus responsáveis (dos blog’s), queda no banheiro, e as mais estapafúrdias que se possam encontrar, pois as pessoas que estarão no comando do país não se preocuparão na receptividade e aceitação “delas” por parte da população.

Se hoje eles não se preocupam em disfarçar o tratamento que dão aos diversos envolvidos na LAVA JATO, deixando uns sem nenhum tipo de importunação, mesmo tendo diversas delações contra si e levam coercitivamente pessoas conhecidas mundialmente e que não tem contra si nenhuma delação ou prova contra ela além de um ridículo POWER POINT, possivelmente elaborado pelos POWER RANGERS  do MBL de tão ridículo e absurdo ao que se propõem, imaginem o que não farão quando não tivermos mais nenhuma possibilidade de reação?

Imaginem o que eles não farão com cada um de nós, pobres mortais, que não temos a mesma inserção no mundo como o Lula? Quem intercederá por cada um de nós no futuro próximo?

Aqui não se pretende aceitar o que eles nos oferecem!

Aqui a proposta é RESISTÊNCIA PACÍFICA através de uma DESOBEDIÊNCIA CIVIL, onde pretendemos barrar a possibilidade de funcionamento normal do país, até conseguirmos DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA, começando, para isto, por invadir nossa capital federal numa Marcha a Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto no dia 15/11/2016.

O que propomos para impedir que este GOLPE se consolide!!!

300-1

#MarchaBrasiliaDeporTemerReempossarDilma

Desobediência Civil, impedir funcionamento da Embaixada dos EUA e consulados, impedir funcionamento da GLOBO e suas reportagens e notícias.

Impedir funcionamento do STF.

Impedir funcionamento do Congresso Nacional.

Depor Temer, Reempossar Dilma.

CASSAÇÃO DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA REDE GLOBO!!!

Retomar nosso país desta MALTA!!!

Compartilhar este texto é uma coisa bem simples e ajudará a nosso proposito enormemente, pois muito mais pessoas irão conhecer nossa proposta e poderá aderir a ela seja nas ruas, seja em doações que nos ajudarão a pagar custos relativos a Marcha, ou ainda levando a mais pessoas ainda aquilo que acreditamos ser a única solução para nosso proposito de barrar o golpe.

Para conseguirmos mobilizar as pessoas e cobrir os custos de nossa jornada disponibilizamos uma conta para arrecadar doações de cada brasileiro que acredite ser possível e deseje, junto conosco, recuperar nosso país desta quadrilha que se apossou dele.

Um abraço a todos e que Deus nos ajude nesta caminhada.

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

 

marcha

Anúncios

2 comentários em ““Melhor morrer que perder a vida”!!!”

  1. Senhor Fábio Brito….!! Meus parabéns pela sua brasilidade,penso igual ao senhor,já fiz várias postagens pedindo justamente o que o senhor se propõe e diz que deve ser feito.O que eu lamento é não poder estar em Brasilia com o senhor…! Sou uma mulher com idade avançada e ainda fazendo tratamento de saúde.Mas o que depender de mim eu farei..!! Esta postagem do senhor está sendo vista por mim hoje dia 06 de novembro de 2016…e senhor pede ajuda para dia 02 deste mês,portanto já passado…!! Não sei o que aconteceu neste dia…Gostaria que o senhor me retornasse…! Se o senhor conseguiu ir ou não…!! Estou dentro desta luta com o senhor, mesmo nas minhas condições que já lhe falei…! Edna Narcizo Silva Muniz

    Curtir

    1. Obrigado Edna, por sua mensagem, olha, acredito que houve algum engano, nesta postagem de hoje, dia 06/11, falamos de uma data no dia 15/11, é possível que você tenha lido sobre uma programação para o dia 02/11 em algum outro texto mas esta data foi modificada para o dia 15/11, que, creio, não tem qualquer condição de adiamento devido a, se o fizermos, permitirmos que o golpe se consolide.

      Veja o trecho do texto em questão, “Melhor morrer que perder a vida”:

      Aqui a proposta é RESISTÊNCIA PACÍFICA através de uma DESOBEDIÊNCIA CIVIL, onde pretendemos barrar a possibilidade de funcionamento normal do país, até conseguirmos DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA, começando, para isto, por invadir nossa capital federal numa Marcha a Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto no dia 15/11/2016.

      Um abraço. Fica com Deus.

      Fábio Brito.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s