MORRER é uma certeza! Como morrer, é uma escolha. Eu escolhi a minha, e você?

 

“Melhor MORRER, que perder a vida.”

Desconhecido.

 

 

 

Houve o tempo do chamado e este tempo se deu há um ano atrás, quando convoquei a todos para uma MARCHA PARA BRASÍLIA, PARA DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA. Estive sozinho lá.

Cada um segue seu caminho!

Hoje, não me atrevo a “chamar” ninguém, cada um SEGUE SUA CONSCIÊNCIA, eu apenas sigo a minha.

Não nasci para MÁRTIR, nem muito menos para COVARDE! E, como diz Raul Seixas, “Não nasci pra tirar onda de HERÓI…”.

Mas, sinceramente, vivi a ERA FHC, e lá, morriam DOIS BOINGS 737 DE CRIANÇAS DEVIDO A FOME TODO DIA, hoje, avisto tempos muito mais tenebrosos e sombrios. Naquela época foram 840.960 crianças que morreram de INANIÇÃO ou doenças relacionadas a FOME, não quero estar vivo para ver isto passivamente.

Antes de uma atitude precipitada é a consequência do meu caminho, pois, tudo que fiz, convergiu para me trazer até aqui. Portanto, não posso desrespeitar o que senti, o que vivi, tudo que sei e conheci. Não posso desrespeitar o que sou.

Não é uma decisão fácil, você tomar uma atitude que poderá te levar ao encontro com a morte, muito menos quando você tem filhos e deseja vê-los crescer e se desenvolver.

Alguns dirão que não devemos nos sacrificar como o amigo Dylan Silva: “perder a sua vida em prol dessa sociedade doente e hipócrita não vale a pena”.

Não pretendo “perder” a minha vida por ninguém, antes, que minha consciência.

Havia afirmado em postagem anterior que “Não há experiência mais libertadora que PERDER A SANIDADE num mundo de loucos”, e é assim mesmo que penso.

Não desejo ser uma pessoa normal nesta vida insana, a sorrir amarelo e fingir alegria. Tenho que dar o meu melhor para que as coisas possam ser melhores, e o mais impressionante é que, com um pouquinho mais de ousadia, conseguiríamos juntos isso.

Mas afinal, como se pode perder uma coisa que não se tem???

Morte

O que é a vida que uma concessão que você “recebe” e que, no dia que você nasce já está definido que terá que entregar, mais dia, menos dia???

Sócrates foi acusado de não reconhecer os deuses do Estado, de introduzir novas divindades e corromper a juventude. A Pena? Morte por ingestão de CICUTA, um veneno.

Mesmo tendo mostrado a leviandade das acusações contra si, da mesma forma que temos hoje, a situação de nosso companheiro LULA, ele, em nenhum momento se deteve ante seu destino, pois, pensava, seria esta condenação uma coisa ruim? Se uma vez que ninguém sabe o que há depois da morte, não poderia ser um prêmio ao invés de um castigo?

Cada vez mais estas reflexões me trazem a tranquilidade e a serenidade de que preciso para enfrentar “o DESTINO que construí para mim”. Sim amigos, eu construí, pois minhas ações me trouxeram até aqui. Eu sou o resultado de minhas escolhas, acertadas ou erradas, boas ou más.

Quem me conhece melhor, sabe que, hoje, sou uma pessoa da PAZ e que não aceito a ideia de fazer mal a ninguém.

Quando falo, sou comedido e atento para que nunca me exceda e não venha a falar algo que venha a machucar alguém. Minhas ações recebem uma atenção maior ainda, mas, quando escrevo, acredito ser imperdoável vir a ferir alguém ou a dizer uma coisa que não tenha avaliado muito bem suas consequências.

Coragem2

Aprendi com meu querido pai, a assumir o que faço, reconhecer quando erro, e ser atento para não repetir o erro.

Quanto tempo cada um de nós tem? Meu pai morreu aos 52 anos de vida e me fez uma falta brutal. Eu estou com 47 agora e meu filho mais novo fará seis anos dia 13/08.

Tenho duas outras filhas que me foram arrancadas de mim (alienação parental) e não as vejo mais, e quem puder imaginar o que é você ter um filho arrancado de você, deve ter noção da DOR LANCINANTE que isto significa.

A atitude que pretendo ter, em ir para Brasília, antes de uma loucura, antes de ser um ato em que pretendo me “suicidar”, para quem não entendeu ainda, é um ATO DE DENÚNCIA contra quem deveria nos defender e está fingindo frente às câmeras.

Nosso povo, tenho falado há tempos isso, está apenas a espera de um sinal, de uma liderança que possa acompanhar e seguir para retomar nosso país dessa quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto (tenho plena certeza que esta liderança não sou eu).

A minha atitude, pretende colocar TODAS AS NOSSAS LIDERANÇAS DE ESQUERDA, onde elas verdadeiramente estão, e as pessoas não se apercebem isso. Afinal, como você olharia seu deputado que fica “denunciando” a GLOBO como GOLPISTA e, depois que desce da tribuna, vai desfilar com sua “INDIGNAÇÃO”, exatamente, neste veículo GOLPISTA???

Não percebe você que este tipo de atitude leva toda a esquerda brasileira ao descrédito e faz com que TODA a população desconfie de nós, de nossas intenções? E que passamos a ser vistos, por estas e outras “atitudes dúbias”, como “farinha do mesmo saco”???

Não creio que este tipo de atitude possa ser mantido! Por isto, tenho criticado duramente nossos parlamentares pois as ações deles são pífias, diante de um GOLPE que foi anunciado e discutido pela grande mídia, por ONZE LONGOS ANOS e onde, depois de passado já um ano, a cada dia, as coisas pioram para nosso povo.

GarotaFicaCega

Diante de tudo que disse, existe algumas ações que podemos ter, que poderia evitar “sacrifícios humanos inúteis” como o que pretendo fazer agora e que tem levado a outras pessoas a sofrerem desnecessariamente, como a estudante Debora Fabri, que ficou cega de um olho durante uma manifestação.

 

  1. Não há porque fazer mais passeatas, agora é reunirmos forças, marcar a data, nos preparar, chamar a todos os cidadãos, montar a estrutura e fazermos “A MANIFESTAÇÃO FINAL”. O que significa, irmos para Brasília com a mesma disposição que eu estou a demonstrar, para só sair de lá depois que o GOLPE for DERROTADO e colocarmos o VERME de plantão no Palácio do Planalto para correr, seja ele Temer ou Maia. Temos que ter a disposição de colocar 500.000 pessoas em Brasília e nos prepararmos para paralisar a cidade por, no mínimo, um mês, nada menos que isso;
  2. REEMPOSSAR DILMA;
  3. EXTINGUIR A REDE GLOBO, que deverá ser estatizada e seus proprietários presos e destituídos dos seus bens, por promoverem um GOLPE com todas as consequências que estamos vendo e que poderia nos levar a uma GUERRA CIVIL;
  4. Usar a REDE GLOBO para, durante seis meses, discutirmos uma nova Constituição para nosso país, usando o canal durante o horário das seis da tarde até meia noite para discutirmos que tipo de país queremos e debatendo as leis de forma franca e honesta, o que, além de politizar enormemente nosso povo, irá lhes dar um conhecimento das leis que irão regular nosso comportamento como cidadãos, de agora por diante.

 

Percebam, o que proponho não é “pedir nada a ninguém” pois nada nos será dado. Proponho arrancarmos das mãos dos CRIMINOSOS  e seus cúmplices nas diversas esferas e instituições do Estado. Teremos que desalojar eles de lá.

Estas são as premissas do que devemos fazer.

Teremos nossas centrais sindicais a nosso lado? Terão elas a CORAGEM  de deixar de fazer “shows pirotécnicos” com MEGA MANIFESTAÇÕES sem sentido, que não nos levam a coisa alguma?

Será que ninguém entendeu ainda que o único jeito de se lidar com os GOLPISTAS CRIMINOSOS que tomaram de assalto o Governo Federal do nosso país, é a DEPOSIÇÃO??? Todo o resto é DE(COM)POSIÇÃO!!!

Coragem1

Nossos parlamentares de esquerda poderiam dar contribuições significativas em direção a apoiar nossa luta, como por exemplo:

 

  1. Não dar entrevistas à REDE GLOBO, e, quando solicitada uma declaração dizer algo como: não dou entrevista a veículos GOLPISTAS;
  2. Buscar colocar TENSÃO em cima do veículo GOLPISTA maior e que nos trouxe até aqui, através de PEDIDO DE CASSAÇÃO, RECOLHIMENTO DE ASSINATURAS para isso e PEDIDO DE CPI, para apurar a atuação da mesma nas ações que levaram ao GOLPE, a intenção é PRESSIONAR quem esteve, até agora, apenas lucrando com o GOLPE;
  3. Em entrevista coletiva, todos os parlamentares da esquerda, devem dar uma declaração ao mundo de que, ao derrotar-se as forças GOLPISTAS, todos os atos do governo ilegítimo serão anulados e as empresas que agiram junto a este serão proibidas de atuar, de agora por diante, no Brasil. Como exemplo uma empresa que comprou poços da Petrobrás perderá o direito sobre o mesmo e expulsa do país, sem direito a indenização, por ter colaborado com o governo GOLPISTA.

 

Não estou a fazer nenhuma convocação, mas se você concorda com o exposto aqui, me ajude a divulgar esse texto e fazer com que mais pessoas acordem para o seu papel diante de nossos irmãos, de nosso país e do mundo, e, quem sabe, ao invés de apenas um cidadão “louco” querendo invadir o Palácio do Planalto, sejamos milhares e estejamos acompanhados de nossos parlamentares e líderes de esquerda? Como eu gostaria de estar errado sobre eles.

Guardem dinheiro e se programem para ir a Brasília, com ou sem ajuda de sindicatos, com ou sem ajudas de partidos, com ou sem parlamentares, com ou sem estrelas.

Temos a opção, também, de pressionar nossos líderes, dirigentes de partidos e parlamentares de esquerda, para que adotam as medidas que proponho aqui, juntamente com a cobrança direta e diária da participação de nossas entidades das soluções aqui propostas.

Lembre-se: O FUTURO somos nós que construímos com nossas ações, AGORA!

Tenham esperança e fé no que você carrega de bom dentro de si mesmo (a).

Fiquem com as palavras de Gandhi: “Quando me desespero, eu me lembro que durante toda a história o caminho da verdade e do amor sempre ganharam. Tem existido tiranos e assassinos e por um tempo eles parecem invencíveis, mas no final, eles sempre caem – pense nisso, SEMPRE.”

 

Abraços fraternos.

 

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

3 comentários em “MORRER é uma certeza! Como morrer, é uma escolha. Eu escolhi a minha, e você?”

    1. Valeu camarada. Vamos mudar nossas ações para encontrar a forma correta de DERROTAR O GOLPE e retirar do poder os criminosos que, hoje, dão expediente no Palácio do Planalto e os demais que os ajudaram a chegar onde estão DEPONDO nossa Presidenta eleita DILMA VANA ROUSSEFF. Precisamos ousar mais, não nos esqueçamos que foi um GOLPE e que a Constituição foi rasgada, além de vivermos num ESTADO DE EXCEÇÃO onde pessoas cuja “justiça” tem provas e o STF solta (Aécio e outros) e pessoas que não se tem prova alguma (Lula) eles querem prender. Grande Abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.