AGORA A GLOBO É NOSSO ALVO!!!

Na busca pelo poder, eles fizeram de LULA e Dilma seus alvos.

Ao entender o que eles queriam, milhões de brasileiros gritam,

AGORA A GLOBO É NOSSO ALVO!!! Fábio Brito.

 

 

Todos nós sonhamos com um país melhor! Acredito nisto!

Acredito, também, que não seria possível milhares de pessoas saírem às ruas desejando que a população mais humilde de nosso país se dane, se estrepe, enfim, se f**a.

Eu acredito na humanidade, acredito no ser humano, acredito, enfim, em Deus!

A quase totalidade de religiões que existem pelo mundo afora nos diz que todos nós, de uma forma ou outra, descendemos do mesmo Pai.  Acredito nisso, SOMOS TODOS IRMÃOS.

No entanto, como toda a máquina, muitos de nós apresenta defeitos, que, em muitos casos, fica difícil de entender como foram parar lá e deformar a CRIAÇÃO DIVINA.

MentiraGandhi

Mas de uma coisa sabemos, ou, ao menos às pessoas de boa vontade é possível saber.

Quando pessoas caminham para a morte ou desejando a morte ou outro MAL qualquer a algum semelhante seu, algo tem que estar errado, muito errado.

Algo assim não pode vir de Deus, parece coisa DEMONÍACA!!!

No filme, O Destino do Poseidon, vemos algo assim, enquanto uma pessoa alerta que um grupo de pessoas estão a caminhar para o lado errado, que para onde vão, irão todos morrer, o líder daquele grupo espuma de raiva e diz que o outro é que está errado.

O resultado é que somente algumas pessoas acabam por se salvar, mesmo daquele grupo que estava a caminhar para o lugar certo, conduzidos por um líder que teve a visão de olhar de forma correta o que acontecia à sua volta e guiar as pessoas para o caminho adequado.

MentiraPoetica

Às vezes, mesmo fazendo as coisas certas, corremos o risco de cometer erros.

Pelos dias que correm em nosso país, milhares de pessoas saem às ruas para protestar contra o governo de Dilma Vana Roussef, brasileira, nascida na cidade de Belo Horizonte aos 14/12/1947.

Esta pessoa, vinda de família de classe média alta, nada tinha a perder se nada fizesse, quando se instalou uma ditadura civil-militar no Brasil.

Poderia, simplesmente, ter seguido o rumo de sua vida e dado de ombros para as questões políticas que afetavam a milhões de patrícios. Mas ela não o fez.

Tinha um futuro garantido pela frente continuando a estudar nas melhores faculdades e teria seguido uma carreira profissional de sucesso.

Jovem, no entanto, aos dezessete anos, ingressou no movimento de DEFESA DA DEMOCRACIA,  em seu país, porque não conseguia conviver com as injustiças e com a QUEBRA DA ORDEM DEMOCRÁTICA, promovida pelas pessoas mais ricas e abastadas, que não aceitavam que pobres tivessem os mesmos direitos que eles. O país era deles e pobres serviam, quando muito, para servi-los, para toda sorte de serviços que lhes interessassem.

MentiraÍndio

Pobres, não tinham direitos, não tinham voz, esperança. Pobre não tinha coisa alguma.

Um dia, uma legião de brasileiros conseguiu se levantar, sacudindo a corja da elite que “pongava” em suas costas, sugava seu sangue e lhes punham de quatro diante da vida. Prostrados ao ponto de terem sido relegados à MORTE POR INANIÇÃO, por seu próprio Governo, quando esteve à frente deste, o Sr. EXCELENTÍSSIMO fernando henrique cardoso, assim, em minúscula mesmo, para representar melhor a dimensão da pessoa de quem nos referimos. Este senhor era conhecido também pela alCUNHA de Príncipe dos Ociólogos, ou ainda como, FHC, O PUSILÂNIME.

Mas este povo só veio a ter alguma oportunidade na vida quando um dos dele, quase analfabeto, que veio de onde eles estavam, na sarjeta, conseguiu ascender, milagrosamente, ao posto de seu líder maior, em substituição, ironicamente, ao DOUTOR que foi professor na SORBONNE.

Então, aquelas pessoas da CASA GRANDE, se reuniram, um dia, e planejaram mandar, aquele povo e seu líder, de volta para a SENZALA.

MentiraFúria

Como estas pessoas da Casa Grande são pouco numerosas, representam no máximo 1% da população, eles recorreram a um instrumento poderosíssimo, chamado REDE GLOBO, que possuía o PODER de controlar as mentes dos cidadãos menos cuidadosos. Eles tinham o poder de mudar a realidade e fazer as pessoas oprimidas amarem seus opressores.

Tudo estava armado e os CRIMINOSOS LESA PÁTRIA, UNIDOS, já comemoravam a restauração da iniquidade, jogando irmãos contra irmãos, brasileiros contra brasileiros, buscando criar uma confusão tal, que sua presidenta não pudesse governar e, junto com as mentiras deslavadas da LAVA JATO, transmitidas pelo poder mafioso da Rede Globo, que sempre apoiou a DITADURA, onde a Presidenta havia sido presa e torturada, lutando, desde jovem, por um Brasil e um mundo melhor.

Havia bandidos de toda a espécie, bandidos togados, delatores premiados, políticos entreguistas e uma miríade de espécies da fauna do submundo de seres servis aos poderosos, além da própria gente de PODER.

Os assaltantes da vontade alheia acreditavam que tudo daria certo até o momento em que o povo acordou e percebeu que nenhum dos seus líderes, que haviam feito tão bem a eles, poderiam ser responsáveis pelas sandices e invencionices, que propalavam aos quatro ventos, através das antenas dos televisores, contaminados por todo o tipo de imundícies, emitidas pela emissora do ÓDIO, a Rede Globo, tendo como coadjuvantes todo o resto da mídia mafiosa brasileira, infestada de ratos, vermes, e parasitas imundos de toda a espécie. Eram os seres dos submundos dos esgotos, querendo sair de sua realidade putrefata e querendo retornar a parasitar, novamente, o povo brasileiro.

MentiraGandhiMinoria

Eles só não contavam que o povo brasileiro não quisesse mais se submeter a este tipo de existência.

Eles não contavam que o povo poderia, ainda, pensar por si próprios e se recordar de como era a sua vida, há TREZE ANOS atrás e nos anos anteriores.

Eles não contavam que este povo tivesse a coragem de cerrar seus punhos, levá-los ao auto e gritar em defesa de seu futuro e do futuro soberano de seu país, A REDE GLOBO AGORA, É NOSSO ALVO.

Eles não contavam que, a partir deste momento, nenhum de seus jornalistas teriam mais como fazer uma reportagem sequer, pois, agora, o povo consciente do que este poder maligno representa, contra todos os sonhos que sempre tiveram, não teriam como fazer suas matérias jornalísticas MANIPULADORAS, pois o povo se enfiará na frente das câmeras e gritarão que sabem o que a Rede globo fez na DITADURA PASSADA.

Pessoas do Brasil todo sabem que, nem todo mal vem da Rede Globo, mas todo o mal que cai em cima de si, passa por lá.

De forma pacífica, um povo se levanta contra um mar de iniquidades e se reúne em frente da Rede globo e das suas afiliadas por todo o país e atiram bexigas cheias de tinta vermelha e preta em seus prédios e carros.

MentiraBobMarley

Os políticos, observando a reação popular, passam a negar entrevistas nos veículos GOLPISTAS da REDE GLOBO.

Cidadãos se reúnem e combinam fazer BOICOTE  a anunciantes do Jornal Nacional e os anunciantes começam a retirar seus anúncios, atingindo a Rede Globo naquilo que lhe é mais sagrado, sua CREDIBILIDADE, que, sejamos sinceros, era mero conto da carochinha.

Ao perder aquilo que nunca, em verdade, teve, sua credibilidade, e vendo a determinação de todo o povo em não assistir nada deste veículo do mal e deixando de comprar o produto de seus anunciantes, que passaram a ser incomodados por protestos das pessoas, também, contra si, a rede globo começou a ruir como um castelo de cartas.

A retirada dos anúncios, daquele Governo que queria derrubar, foi a pá de cal a um grupo poderoso que CAIU DE PODRE.

Nada foi mais lindo do que toda aquela multidão em frente às sedes da Rede Globo, de forma pacífica ali reunida, defendendo sua existência, sua cidadania, seu país e seus líderes perseguidos, usando apenas cartazes, lançando bexigas cheias de tinta nas sedes e veículos e gritando a uma só voz:

REDE GLOBO, VOCÊ É NOSSO ALVO!!!

A verdade é dura, a REDE GLOBO APOIOU A DITADURA!!!

O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO!!!

Quanta história terei para contar para meus netos.

Obrigado, povo brasileiro, por não se acovardar como a cúpula do PT nem como a dos defensores da Constituição do Brasil, aqueles vis servidores da “JUSTIÇA”.

VERDADEIRAMENTE, EU SINTO ORGULHO DE SER BRASILEIRO!!!

 

Fábio Brito – Lages-SC.

Neste blog, tenho buscado, através de lavra própria, divulgar a minha forma de ver e entender o mundo de uma forma a que outras pessoas tenham acesso a informações que não teriam em nossa mídia tradicional.

Neste momento tão delicado do país, quero abrir espaço a um texto corajoso que encontrei nas páginas do Conversa Afiada. É um texto do professor Wanderley Guilherme dos Santos, leiam e se deliciem.

 

Do Professor Wanderley Guilherme dos Santos, extraído do Segunda Opinião:

A VINGANÇA CONSERVADORA

É falsa a tese de que o Judiciário se sobrepôs ao Executivo e ao Legislativo. A verdade aterradora é que um grupo de procuradores e juízes-bomba acuou as três instituições da ordem democrática usando a chantagem de se auto explodir, instalando, no ato, o estado natural da desordem. Utilizando um sistema estalinista de espionagem pública e doméstica, sem exceção de pessoas, investigadas ou não, conseguiu a adesão de corpos profissionais, agora sem pudor de promover farsas nazistas de julgamentos prévios e sumários. Sentenças proferidas antes de exame processual, degradação acusatória como substanciação das peças da promotoria, leviandades jornalísticas arroladas como provas irrefutáveis, fatos consumados com apelos à emoção popular, levaram associações profissionais e empresariais a aderir à ilegalidade, tentativa de salvar a face da impotência e medo de seus anéis. Com técnicas de bombardeio durante vinte e quatro horas por dia, pânico psicológico e duplo discurso afirmando fazer o oposto do que efetivamente faz, o grupo de fanáticos já defende sem disfarce a doutrina tirânica de que os fins justificam os meios, subscrita pelos órgãos de comunicação, crônicos sócios das aventuras ditatoriais do País.
MentiraGoebbels
É verdadeira a tese de que parte considerável da sociedade brasileira e das autoridades de que depende a integridade democrática tem se mostrado conivente com medidas de duvidoso fundamento jurídico, buscando apaziguar as bestas, tal como os primeiros ministros europeus diante do nazismo e fascismo ascendentes. As redes sociais festejam a próxima caça às bruxas do meio artístico, intelectual, sindical e de profissionais liberais, sem que sejam denunciadas e punidas, sim, punidas, porque convidam à violência e à destruição. Não é recente a revelação das sementes fascistas de parte da opinião pública brasileira. O fenômeno é consubstancial às sociedades capitalistas, e só contido por condições econômicas favoráveis e instituições democráticas vigilantes. À intolerância do irracionalismo sucumbem todos os países, se a oportunidade se lhe oferece, como o provam os péssimos espetáculos contemporâneos das civilizadas sociedades nórdicas, pós-crise de 2008.

MentiraHitler

A dignidade conquistada pelos pobres e miseráveis, negros, mulheres e minorias discriminadas, não seria esquecida pelo reacionarismo nacional, cultivador de ressentimento e ódio, semeador de ameaças, à espreita da primeira ocasião para vingança. Ela veio de contrabando em investigação pertinente e fundamentada, substituindo personagens e acrescentando ao contingente de comprovados vilões os responsáveis políticos pelo combate à miséria e à discriminação. A sanha vingativa repudia a legalidade e dispensa os ritos jurídicos, certa do silêncio cúmplice dos liberais brasileiros. Estes, outra vez, consomem a ilusão de que não é com eles. Pois a eles chegarão todos os excessos cometidos em nome da purificação política. A vingança conservadora promete cobrar enorme preço pela ousadia de quem a ignorou. Prometem fogo e prometem sangue. Os liberais serão corresponsáveis pela insanidade coletiva, programada pelo grupo de arruaceiros judiciários e inflamada pela imprensa totalitária.

Uma consideração sobre “AGORA A GLOBO É NOSSO ALVO!!!”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.