PCC NA DIREÇÃO E O COMANDO VERMELHO NO CORAÇÃO!!! TRISTE BRASIL!!!

 

“Quem quer assumir o poder é o PCC, Partido da Corja do Cunha.”

Deputado Silvio Costa, P. T. do B.

 

Enquanto deputados comemoravam a vitória da admissibilidade do “impeachment” da Presidenta Dilma e, na internet, as pessoas que eram contra a Dilma, aproveitavam para tripudiar dos defensores da legalidade, representada na continuidade de Presidenta à frente do Governo Federal, uma noite sombria se derramava sobre o Brasil, junto a ela, lembranças de horrores de outrora, mas, ainda assim, mais carregada e imprevisível quanto a seus desdobramentos.

O comandante do circo dos representantes do crime, Eduardo Cunha, sorria, desde o início, parecendo antever o massacre ante o Governo e os deputados que o defendem.

O sorriso de Mona Lisa que, somente para os conhecedores, escondia o de uma besta do sétimo quadrante, que vê se aproxima o momento que poderá se fartar do sangue dos demais e pôr de joelhos todos os seus opositores.

O presságio, a visão de um país inteiro entregue a criminalidade, pois que todos aqueles que estão sendo investigados e processados, uniram-se sob o manto da impunidade assegurada e garantida com a deposição de uma presidente, que mais que em nenhum momento da história anterior do Brasil, fomentou as investigações e deu uma autonomia aos órgãos investigadores do país nunca antes vista.

AtaquesdoPCC1

Um país inteiro sequestrado por uma “assembleia de criminosos” de toda espécie que, em seus números finais, revelou-nos o tamanho da bandidagem e dos comprometidos com ela e seus serviçais: 367 votos a favor do “golpeachment”. O ex Presidente Lula havia subestimado o potencial dos deputados brasileiros, ele acreditava que, os picaretas, eram apenas 300.

O surto psicótico que parecia dominar cada um, a ponto de levar a um transe coletivo, uma alucinação ampla que levou a explicações de votos que espantou o mundo e desnudou as entranhas do ardil de ratos, posto em prática para que se salvem a todos.

Com uma correção ao Deputado Silvio Costa, o Partido dos Criminosos do Cunha, tomou de assalto o poder no Brasil, expressado na votação pela Câmara dos Deputados no dia 18/04/2016.

O número é assombroso e revelador de um país, que, embora nestes treze anos, tenha tido diversos avanços sociais, manteve suas instituições estagnadas, como que vivendo numa bolha temporal, em que os movimentos delas parecem repetir o período da DITADURA de 64.

A tortura é regra nas Polícias Militares pelo país afora, e ninguém, que tenha um mínimo de conhecimento, pode negar isto, este fato está aí para quem quiser ver.

AtaquesdoPCC4

A questão crucial, a saber é, onde estávamos nós, humanistas, esquerdistas, democratas, que aceitamos e toleramos isto, ao ponto de este absurdo ter perdurado até os dias de hoje?

O caso Amarildo é um dentre centenas, milhares, que ocorrem todos os anos em nosso país, de torturas generalizadas que ocorrem em nossas corporações. O morticínio de jovens negros nas favelas pelo Brasil afora, nos transporta a uma época surreal, um período em que, no Brasil colonial, escravos fugidos eram capturados vivos ou mortos.

Hoje em dia, a tortura e morte de jovens negros, é defendida abertamente por pessoas que se dizem “jornalistas” que “justificam” o justiçamento de “supostos” criminosos que passam a sê-lo, pelo simples motivo de carregarem, em sua pele, uma tonalidade de cor mais escura. “Explica-se” a defesa veemente e se incentiva a assim se agir, pelo fato de que as autoridades do país e suas instituições de defesa da cidadania, expressa em suas polícias, não cumprirem com seus deveres.

Incentiva-se a barbárie, contra uma população indefesa, diga-se, pois que não tem as quantias necessárias em suas contas bancárias, para que os defensores da ignomínia, venham a socorrer-lhes.

Não são descendentes de ricos e poderosos empresários anunciantes destes veículos, logo, são parias que não deveriam existir.

E assistimos a uma sociedade doente, através de seus porta-vozes na mídia, pedirem para crucificarem sua população indefesa. Nada fazemos. Nos calamos. E quanto mais assim agimos, esta doença se alastra.

Contam-se às centenas, os diversos programas policiais sensacionalistas a esmiuçar os atos doentios de violência cotidiana pelo Brasil afora. Isto enquanto nossas crianças estão na sala e com este conteúdo livre e disponível para elas. Pancadaria, agressões de todo tipo, gritaria, ofensas, estupros, assassinatos, passam diante dos olhos das crianças de classe menos favorecidas, em horas como o almoço ou próximo das dezoito horas.

Será que a ninguém ocorre que a simples revelação destes crimes, principalmente nestes horários, tem o efeito de potencializar e incentivar mentes fracas a buscarem esta alternativa para a resolução de seus problemas ao se apresentar esta via como a mais fácil? Ou, ainda, como a via de “reconhecimento” dos bandidos de classe baixa para alcançarem a fama que, por outra via, dificilmente teriam sucesso?

A “glamourização” da criminalidade é o outro efeito de se permitir que este assunto não seja controlado nos horários de exibição dos mesmos.

AtaquesdoPCC5

E então chegamos ao dia da votação do “impeachment” em que um louco alucinado, que se acha no direito de defender a ditadura, de estuprar, ou não, mulheres quando bem entender, caso decida que haja “merecimento” para tanto, faça apologia à tortura, pratique crimes contra a sexualidade das pessoas, pelo simples argumento de “ser deputado” e continue impune, sem que nenhum órgão da Justiça brasileira o incomode.

Quando observamos uma pessoa doente como o Deputado Jair Messias Bolsonaro, andar tranquilamente pelo país, e seja “representante do povo” numa casa legislativa, podemos ver o quão doentia é a nossa sociedade.

Votar a favor de um “GOLPE” e usar deste momento para ofender a Presidente do País e toda a nação brasileira ao homenagear a figura de um dos principais torturadores da época da DITADURA, é algo que não tem como se conceber em nosso país, mas que tem explicação, quando observamos a tendenciosidade dos órgãos de defesa da cidadania brasileira.

Fosse algum líder dos sem terra, a mídia logo massacraria, prenderia e condenaria este ser abjeto, mas, como não o é, permanece livre a pregar os seus crimes sem que seja incomodado.

Quando os delitos são praticados pelos da Casa Grande, calam-se. Ninguém pede justiçamento. Assim se deu, quando Thor Batista atropelou e matou um cidadão, numa rodovia, ultrapassando todos os limites com o brinquedinho dado pelo seu pai, Eike Batista, uma Maclaren.

Será que os NAZISTAS se enxergavam como tal, diante do espelho?

AtaquesdoPCC6

Não somos gado para, simplesmente, aderirmos ao movimento de manada. O volume, a quantidade, não pode nos espantar, pois, se assim o for, sugiro nunca mais ler sobre fatos históricos nem a bíblia, pois ao ler sobre a Segunda Guerra, correrá o risco de se tornar fascista ou nazista, ou pior, aplaudir as bombas atômicas lançadas sobre Hiroxima e Nagasaki

Eles tinham volume, números, quantidade. E todas aquelas pessoas eram ou foram, um dia, pessoas de bem, então, o que foi que houve? Qual mudança radical ocorreu para que tantas pessoas se perfilassem ao lado dos facínoras?

Caso o movimento de deposição da Presidenta eleita atinja o seu objetivo final no Senado Federal, dias tormentosos nos aguarda.

Muito além de apenas termos as ruas cotidianamente de pessoas a protestar e greves a paralisar ainda mais um país que precisa urgentemente se levantar e se por em movimento em busca de sua recuperação econômica.

Sabe-se que qualquer governo ilegítimo só pode se manter com a repressão das vozes que ecoam nas ruas, em que grau isto se dará, ainda é uma incógnita, porém, em todos os círculos ela é dada como certa, principalmente quando se observa que os defensores da legalidade não pretendem aceitar tranquilamente e calados tal afronta à cidadania.

O maior problema , no entanto, é outro, uma vez com o governo brasileiro em mãos de criminosos, inclusive com senador traficante internacional, que teve helicóptero apreendido pela Polícia Federal com 450 Kg de pasta base de cocaína.

Além da desmoralização flagrante do Brasil no exterior devido a um grotesco GOLPE a sua Democracia, de que forma o mundo irá olhar o nosso país, sabendo que o seu comando estará nas mãos de gente com tal reputação?

Estando estas pessoas à frente do governo, permitirão a continuidade das operações, sem interferência, sabendo-se que, certamente, serão apeados do poder pela Polícia Federal e pela Justiça ao manterem-se a atual liberdade de investigações? Não nos parece plausível esta possibilidade.

O nível de criminalidade que já atinge as instituições brasileiras já nos causa arrepios hoje, o que se poderia imaginar quando esta criminalidade deter em suas mãos o poder maior de nossa nação?

Se o STF está acovardado hoje, qual seria seu comportamento diante do descontrole absoluto do avanço da criminalidade, o seu avanço nas instituições em diversos níveis e consequente o acobertamento pela mídia???

Não creio que poderemos ficar sentados à espera de uma resolução fácil destes questionamentos e nem deixar que as pessoas de sempre resolva os problemas que estão postos para nós.

Se a população não acordar e não tomar as rédeas de seu destino em suas mãos, poderemos viver um tempo mais tenebroso do que imaginamos.

Para que tenhamos uma pequena noção do que nos aguarda o futuro, se nenhuma medida tomarmos, disponibilizo abaixo o resultado de diversos anos de governo do PSDB à frente do Governo de São Paulo.

Que cenas como esta não venham mais a acontecer em nosso país, e que, se preciso for, passemos por cima das lideranças que estejam à frente da resolução das situações criadas pelos bandidos assustados com as investigações e com a Justiça em seu encalço.

Não podemos aceitar nada que a continuidade do governo eleito pela população brasileira, não poderemos aceitar que nossa Constituição seja rasgada.

 

F. B. – S. C.

Anúncios

3 opiniões sobre “PCC NA DIREÇÃO E O COMANDO VERMELHO NO CORAÇÃO!!! TRISTE BRASIL!!!”

  1. Vc tenta argumentar contra a “direita” mas usa mesmo argumentos de muitos extremistas da direita, usando de vitimismo e apelando pra chjamarem de NAZISTAS. Ja ouviu falar da falacia “https://pt.wikipedia.org/wiki/Reductio_ad_Hitlerum” ? Ela consiste em:

    <>

    /////////////////////////////////////

    Da proxima vez q for argumentar tente evitar pra nao cair na armadilha da polarização.

    Ve esse video e vai enteder isso melhor:

    Politicamente correto, anti-militância e o efeito mola (#Pirula 104)

    Curtir

    1. Rene Diniz, com todo o respeito à sua opinião, não consigo entender como você possa ter lido o texto e o que você tem a dizer sobre ele é, apenas, o que você disse.
      Me desculpe a pouca capacidade intelectual, para usar o conceito de vitimismo que você se referiu, mas não posso conceber que de tudo o que o texto fala, você só tenha isto a dizer.
      Obrigado pelas informações mas, quanto ao nazismo e fascismo tenho que discordar de você, pois apenas comentei sobre eles “en passant” e, nem de longe, raspa naquilo que é essencial ao texto.
      Quanto ao vídeo, valeu a dica, mas, também, tenho que discordar de você.
      Afinal, o que é polarização para você? Por que você acha que “eu cai” na armadilha?
      Você tem 40% de uma Câmara dos deputados que responde a processos judiciais e todos eles se aliaram a Cunha para se safarem, saírem ilesos, e votaram contra uma presidente que não tem nenhum ato ilícito que pese sobre si e você vem me dizer que “eu” estabeleci uma polarização?
      Me poupe camarada, vai tentar distorcer o fio d’água noutra freguesia, valeu?
      Abraço, fica com Deus.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s