Aviso aos navegantes: Não fiquem boiando no rio. Haverá o CONTRAGOLPE.

“Quem não luta por seus direitos não é digno deles”. Rui Barbosa

“Não confunda a REAÇÃO do oprimido com a VIOLÊNCIA do opressor”. Malcolm X

Democracia não é CONCURSO DE POPULARIDADE, a aprovação de governantes aumenta e diminui, por vários fatores, um deles, diz respeito a ACEITAÇÃO da classe dominante, que, quando está incomodada, recorre a desestabilizações de governantes democraticamente eleitos, ajudada por interesses externos.

Não se pode permitir que atentem contra a democracia conquistada depois de muitos anos de lutas e sofrimentos, porque “alguém” não aceita o veredito popular.

Querem nos fazer crer, que depois de uma brutal campanha de desestabilizações dos governos de esquerda no Brasil, que teve princípio na posse de Lula em 2012, e culminando com o momento atual, os índices de desaprovação de pesquisas encomendadas, estando no patamar de 66% contra a presidenta, daria legitimidade a apear um governante eleito por seu povo. Eles se acreditam donos da narrativa, mas não são, e iremos contar a eles “uma outra história”, a de um povo que não se intimida quando os tubarões se lançam contra si.

O percentual que interessa é o da eleição, e este consagrou a vitória de DILMA. Se alguém se chateou com o resultado que comece a trabalhar em projetos que beneficiem o povo, que este, certamente, retribuirá com o apoio na hora certa.

Não iremos aceitar nem permitir mais um GOLPE em nosso país, não mais. Não passarão!!! Continuar com a pregação de GOLPE é aceitar, tacitamente, levar o nosso Brasil a uma DEFLAGRAÇÃO DE GUERRA CIVIL!!!

Que fique bem claro isto, pois iremos defender, não somente nossa PRESIDENTA ELEITA, mas nosso futuro como povo, e nossa nação, dos TÍTERES E ENTREGUISTAS INCONFORMADOS, MANIPULADOS POR WASHINGTON.

Se querem retirar a esquerda do poder, que seja dentro da lei, democraticamente, nas próximas eleições, e não adianta vir com farsas de processos, quando é nítido e VERGONHOSO, que os OPOSICIONISTAS SÃO POUPADOS DE TODOS OS CRIMES DESCOBERTOS CONTRA ELES, inclusive, o escandaloso caso do HELICÓPTERO COM 450 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA DO SENADOR PERRELA. Não seremos mais uma república de bananas, LUTAREMOS POR NOSSA DEMOCRACIA E NOSSO FUTURO!!!

É preciso não só resistir, mas buscar as diversas instâncias e denunciar as pessoas que buscam desestabilizar o Governo Federal, que tem, à frente, uma pessoa legitimamente eleita pela população brasileira. Que se busque a cassação e a punição exemplar, desta gente, pois nossa constituição não permite que se pregue a DERRUBADA DO ESTADO DE DIREITO.

NÃO PASSARÃO!!!

Fábio Murilo Gil Brito.

Itarantim-Ba

P.S.: Não fiz este blog para “parecer jornalista” fingindo imparcialidade, pois para mim isto não existe. Sou filiado ao PT desde 1994 e voto com a esquerda desde a redemocratização do Brasil. Em 1989 votei em Lula, e em todos os anos subsequentes sempre com a esquerda.

No entanto, ter escolhido um lado, o dos oprimidos, não faz a minha opinião menos qualificada que a dos que se posicionam ao lado dos opressores, “sendo imparciais” ou lutando ao lado deles. O real valor de uma opinião, se mostra, de forma diversa ao que tentam nos convencer, quando esta se revela estar ao lado de fatos concretos, em busca da Justiça e defendendo os oprimidos, o resto é conversa fiada.

A imparcialidade existe somente nas cabeças dos INOCENTES ÚTEIS ao sistema. No momento em que NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ PARA SER GOLPEADA, ser imparcial, significa se posicionar ao lado dos poderosos e opressores, pois, logo à frente, se revelará o nosso real destino, caso não façamos nada para impedir o golpe que se anuncia.

Depois de executado, não adiantará nada fazer alguma coisa, a democracia já terá sido aniquilada pelos facínoras de sempre.

Ser de esquerda, ser filiado ao PT, no entanto, não significa apoiar erros e arbitrariedades de quem quer que seja. Que se puna todas as pessoas que cometam erros, TODAS, sejam de que partido forem, e não apenas os que cometem erros do lado de cá. Precisamos de uma JUSTIÇA MAIÚSCULA, que pare de servir aos interesses dos ricos e poderosos e olhe com mais carinho e atenção para o nosso povo. É preciso dar um basta aos privilégios reais que uma casta tem em nosso país.

POEMINHA DO CONTRA

“Estes todos que aí estão,

atravancando meu caminho,

eles passarão,

eu passarinho.”

Mário Quintana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s