Como impedir que o GOLPE se consolide??? O que você pretende fazer?

“Coragem é RESISTÊNCIA ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo”. Mark Twain.

 

É chegada a hora do amadurecimento e, às vezes, a dor nos ensina mais que anos de estudo. Se não aprendermos agora dificilmente aprenderemos, no entanto, para que as pessoas entendam o que se passa, não podemos esquecer nosso papel nisto, afinal, todos somos responsáveis.

Não cabe mais ficarmos a chamar as pessoas que não tiveram a mesma compreensão que nós tivemos, lá atrás, de burros, de coxinhas ou coisas do tipo, porque se tem uma coisa que devemos entender, de uma vez por todas, é a força que tem a manipulação das informações levadas a cabo por, não só a GLOBO, mas todo o aparato de mídia criminosa de nosso país.

Precisamos trazer nossos irmãos para próximo de nós, precisamos ter paciência com todos eles, e talvez assim, e só assim, teremos uma chance de mudarmos este país como queremos, a partir de agora.

Tudo está em nossas mãos, vencer este GOLPE é uma chance que a HISTÓRIA coloca em nossas mãos para resolvermos problemas seculares que demoraríamos muito tempo mais para resolvê-los.

O que devemos fazer agora???

As nossas ações a partir deste momento, ao entendermos que o que estivemos fazendo até agora não impedirá que este golpe se consolide é mudar o foco.

Sejamos sinceros, de que adianta compartilharmos notícias cobrando MORO um tratamento igual entre todos que estão na LAVA JATO?

De que adianta ficar a chamar os GOLPISTAS de golpistas e traidores?

De que adianta compartilharmos abaixo assinados para o STF ou o raio que o parta, pedindo afastamento de Gilmar Mendes, Sérgio Moro, ou para ANULAR O GOLPE???

Ou entendemos agora, de uma vez por todas que estas atitudes são inúteis ou ficaremos a ver navios, e, como quem está no comando será a turma do PMDB e PSDB, o destino destes navios será o mesmo da plataforma P36, ou seja, fatalmente eles irão a pique.

Deus queira que nenhum dos nossos esteja nele. Quem se recorda do horror do DESgoverno de FHC em seus oito anos de descompromisso para com o nosso povo? Para quem não sabe, de uma população inteira abandonada à própria sorte, perdemos 840.960 crianças para a FOME ou doenças a ela correlacionadas.

Um verdadeiro GENOCÍDIO vivemos em nosso país naquela época e precisamos reagir agora, sob o risco de não termos uma outra chance de fazermos alguns dias após e permitir que o inverno que se abateu em nosso país naquela época retorne com mais força e letalidade que antes.

O que estamos , de fato esperando? Nossos líderes?

Espero, sinceramente, que eu consiga convencê-los que de nada adiantará esperar líder algum, dirigente político ou sindical algum, parlamentar algum, pois, provavelmente, nenhum deles virá conosco. Não que eles não queiram, alguns até, honestamente querem, mas vejam, nenhum de nós consegue entender, no primeiro momento que não faz parte da solução e sim do problema, e, infelizmente, queiramos ou não, é o que os nossos líderes, todas estas pessoas que estiveram à frente de nosso país até o dia do afastamento de Dilma do Governo Federal, são: parte do problema, afinal, foi sob a liderança deles que chegamos até aqui.

Todos sabemos do que a direita em nosso país é capaz e vimos o que a globo  e demais veículos de mídia em nosso país fizeram, mais acentuadamente durante o MENSALÃO e após a eleição de DILMA.

Lula e Dilma tiveram responsabilidade com o GOLPE? Como não? Ou nós vamos agora achar normal continuar a injetar dinheiro público, milhões de Reais para financiar empresas que pregavam abertamente o GOLPE, manipulando grosseiramente as informações e omitindo dados importantes do que o Governo fazia em nosso país em benefício de sua população? Será que já esquecemos a “brincadeira” do controle remoto enquanto a direita se aproveitava das manifestações de junho de 2013 para tocar fogo em nosso país, justamente num momento em que estávamos nos saindo tão bem internacionalmente, mesmo diante de uma economia mundial em dificuldade?

No entanto, é preciso que se diga que, tanto LULA quanto DILMA, terem subestimado pessoas que eles consideravam adversários mas que, em verdade são inimigos mortais, e que não vacilariam em passar por cima dos corpos desfalecidos de suas próprias mães, não retiram deles todos os méritos de seus governos, que foram muitos, muito embora, mesmo  durante os momentos em que gozavam de enorme apoio popular, nunca, jamais, enfrentaram a responsabilidade que tinham diante de nossa população em enfrentar as reformas que nosso país precisava.

Não há, no entanto, intenção alguma nestas palavras, de disseminar uma visão pessimista em torno do momento em que nos encontramos, muito pelo contrário.

alberteinsteininsanidade

A HISTÓRIA sorri para nós como povo, porque é agora, durante esta tempestade em que nos encontramos, que iremos encontrar os bons marinheiros que irão nos ajudar a conduzir nossos destinos de forma a travessá-la com sucesso.

Não podemos, no entanto, perdermos mais tempo, e toda o sucesso de nossas ações está em nossa ATITUDE de fazer acordar para a realidade do momento que vivemos, os nossos líderes.

É preciso que cada um de nós, envie para os partidos políticos, nossa cobrança para que os mesmos digam que buscarão, incansavelmente, a ANULAÇÃO DE TODOS OS ATOS DO GOVERNO ILEGÍTIMO, que teve sua ascensão através de uma fraude parlamentar.

É preciso que, cada um de nós, envie, incansavelmente, ao menos uma vez por dia, não apenas os Deputados Federais e Senadores, mas, também, Deputados Estaduais, Vereadores e Prefeitos de esquerda, a cobrança a todos de quem não aceitaremos que eles continuem a dar declarações e entrevistas na mídia golpista responsável pela DEPOSIÇÃO ILEGAL da presidenta que elegemos.

Estes parlamentares tem que saber que não aceitamos as atitudes que eles tem tido até o momento.

Nossos parlamentares não podem deixar a RESISTÊNCIA AO GOLPE sob os ombros de nossos estudantes secundaristas que estão ocupando as escolas por todo o país, precisamos mostrar a eles o quanto isto é vergonhoso para pessoas que recebem boas quantias através dos impostos que todos pagamos e tem assessorias que deveriam colocar à disposição para nos ajudar a derrotar este golpe. Isto é lamentável, triste, e UMA VERGONHA, como diria Bóris Casoy, um dos jornalistas cretinos que infestam as redações da mídia bandida de nosso país!!!

Precisamos deixar muito claro que é preciso mudar as suas atitudes agora, para que possamos ter alguma chance de vencer, de derrotar este GOLPE e retomarmos nosso país desta quadrilha de criminosos que tomaram de assalto o Palácio do Planalto.

É necessário que digamos em todos os lugares da internet por onde passarmos que EXIGIMOS  que nossos parlamentares e líderes de esquerda mudem sua atitude agora e passe a chamar o nosso povo para as ruas e, através de uma DESOBEDIÊNCIA CIVIL iniciarmos uma RESISTÊNCIA PACÍFICA em busca de impor uma derrota FRAGOROSA aos que rasgando nossa Constituição, tenta nos impor este GOLPE!!!

Ao vencermos este golpe, não termos vida fácil, mas, ao nos mantermos mobilizados pelos meses seguintes, poderemos passar neste congresso de bandidos que temos neste momento no nosso parlamento, reformas que vão de encontro ao bem estar de nossa população, que a aliança concretizada em nome da GOVERNABILIDADE tinha nos tirado por nos impor condicionantes que dificultavam as mesmas.

Acredito firmemente que a avaliação desta elite nefanda, putrefata e apátrida, que existe em nosso país, de que ficaríamos inertes e não reagiríamos ao que pretendem nos impor foi de um erro grosseiro e eles irão pagar muito caro pela atitude impensada.

bolivar

TUDO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!!

Se não nos acovardarmos, se começarmos a agir agora, exigindo que nossos líderes saiam da sua ZONA DE CONFORTO e liderem o nosso povo nas ruas para impedir que este golpe se consolide, teremos uma vitória RETUMBANTE que jamais esqueceremos, e comemoraremos a cada ano, com um orgulho muitos outros povos tem, ao recordar do sabor delicioso da vitória quando não se desiste dos seus sonhos e de suas esperanças.

Muitos dirão que vencer este GOLPE é impossível. Deixemos de lado estas pessoas que estão passando pela vida como ZUMBIS, feito mortos vivos, sem esperança ou sonhos e ajamos com vigor em busca da realização de nossos sonhos.

Quando sonhamos sozinhos, a experiência que vivenciamos é, de verdade, apenas um sonho, um devaneio.

No entanto, como um dia nos disse John Lennon, quando sonhamos juntos, podemos descobrir uma realidade que nos era escondida até o momento em que resolvemos nos UNIR.

Então, meus queridos compatriotas, unamo-nos todos, em um grande e maravilhoso devaneio de retomar nosso país desta corja que se apossou dele e busquemos transformá-lo em realidade coletiva diante da Praça dos Três Poderes, diante do Palácio do Planalto, diante da embaixada dos EUA e seus consulados, diante dos poderosos veículos de mídia lesa pátria que temos, diante dos fóruns de justiça e das câmaras legislativas por todo o nosso país neste 15/11/2016, data da “FALSA” proclamação da nossa República e façamos deste dia um dia de comemoração de nossa “nova” proclamação, não só de uma nova República mas, de uma que seja fundada nos princípios de respeito verdadeiro ao ser humano e onde os sonhos de um mundo melhor venham a fulgurar em nossas margens plácidas para que o mundo veja que a humanidade não está perdida e que podemos vencer a força da tirania e opressão com a alegria e união de nosso povo em torno do bem comum a todos.

foratemercacto

Realizar sonhos, concretizá-los, não é impossível!!!

Outros povos, antes de nós, já o conseguiram.

O povo CUBANO, em 1959, conseguiu retirar o seu país das forças tirânicas do maior Estado terrorista que conhecemos na face da terra, os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, coisa formidável e fabulosa para um pequeno país insular, vizinho de um gigante poderoso.

A Venezuela passou por algo parecido em 2002, quando Hugo Chávez Frias, presidente venezuelano foi deposto por um golpe civil militar e, dois dias depois, foi reempossado pelo povo que saiu às ruas para impedir que o golpe se concretizasse.

Recentemente tivemos, também, uma tentativa de golpe militar na TURQUIA que foi derrotado pois o povo saiu às ruas e impediu que tempos sombrios se derramassem sobre o seu país.

Não somos um povo menor, podemos, talvez, ter líderes menores, mais acovardados, mas somos um povo grandioso que pode se orgulhar de ter tudo que tem, mesmo que consideremos ser pouco, sem, em nenhum momento de nossa história, ter invadido, bombardeado e pilhado nenhuma outra nação.

Tudo que temos, tudo que construímos, foi através de nossos esforços, mesmo quando sanguessugas tiravam nossas riquezas, nos momentos em que nossos “líderes” se mostravam subalternos e subservientes aos interesses alienígenas, vendendo nosso futuro como nação.

No entanto, isto, agora, e passado e o nosso momento de acordar para o futuro que desfralda à nossa frente é agora, não amanhã.

O nosso momento é o agora, a nossa hora é esta e o nosso dia “D” será o dia 15/11/2016, quando nos reuniremos por todo o país para barrar este GOLPE, para impedir que o mesmo prossiga por cima de nossos irmãos menos favorecidos pela sorte e contra quem este complô político foi montado, para retirar toda a alegria de vida, num país que se movimenta para o retorno da escravidão, enrustido no endividamento de um povo que não recebe o suficiente para se auto manter, uma servidão moderna disfarçada sob o manto de liberdade de escolhas para quem não tem como desenvolver o raciocínio lógico em escolas criadas, sob medida, para não dar futuro algum e destroçar os sonhos e ambições de todo um povo, antes mesmo de se descobrirem capazes de sonhar.

Podemos intervir, também, junto aos blogs progressistas, os tais blogs sujos do José Serra, para que eles encampem esta luta, para que apoiem a Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto, porque, simplesmente não tem sentido, a esta altura do campeonato, eles tentarem ser uma mídia isenta, imparcial e apartidária enquanto o país inteiro desce ladeira abaixo e eles, inexoravelmente, estarão junto no fundo do poço da intolerância que este governo ilegítimo tem demonstrado para com eles ao lhes cortar todas as possibilidades de anúncios em suas páginas.

Precisamos do apoio de todos os blogs e blogueiros democráticos de nosso país onde, juntos, em uma só massa, reunidos em defesa do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, iremos DEPOR TEMER e REEMPOSSAR DILMA, nossa Presidenta legitimamente eleita por nosso povo.

 

“hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”.

Caminharemos, como sempre, sabendo que “todo poder emana do povo” e que “a verdade nos libertará”.

Hasta siempre compañeros. No teman pues la historia sonrie a los que luchan por la vida, mismo que no la tengan más.

 

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil

RELAÇÃO DE E-MEIOS DOS(AS) DEPUTADOS(AS) E SENADORES DO PT:

dep.adelmocarneiroleao@camara.leg.br,
dep.afonsoflorence@camara.leg.br,
dep.anaperugini@camara.leg.br,
dep.andressanchez@camara.leg.br,
dep.angelim@camara.leg.br,
dep.arlindochinaglia@camara.leg.br,
dep.assiscarvalho@camara.leg.br,
dep.bohngass@camara.leg.br,
dep.betofaro@camara.leg.br,
dep.caetano@camara.leg.br,
dep.carloszarattini@camara.leg.br,
dep.chicodangelo@camara.leg.br,
dep.deciolima@camara.leg.br,
dep.enioverri@camara.leg.br,
dep.erikakokay@camara.leg.br,
dep.fabianohorta@camara.leg.br,
dep.gabrielguimaraes@camara.leg.br,
dep.givaldovieira@camara.leg.br,
dep.heldersalomao@camara.leg.br,
dep.henriquefontana@camara.leg.br,
dep.joaodaniel@camara.leg.br,
dep.jorgesolla@camara.leg.br,
dep.joseairtoncirilo@camara.leg.br,
dep.joseguimaraes@camara.leg.br,
dep.josementor@camara.leg.br,
dep.leodebrito@camara.leg.br,
dep.leonardomonteiro@camara.leg.br,
dep.luizcouto@camara.leg.br,
dep.luizsergio@camara.leg.br,
dep.luiziannelins@camara.leg.br,
dep.marcomaia@camara.leg.br,
dep.marcon@camara.leg.br,
dep.margaridasalomao@camara.leg.br,
dep.mariadorosario@camara.leg.br,
dep.moemagramacho@camara.leg.br,
dep.niltotatto@camara.leg.br,
dep.padrejoao@camara.leg.br,
dep.patrusananias@camara.leg.br,
dep.paulao@camara.leg.br,
dep.pauloteixeira@camara.leg.br,
dep.pedrouczai@camara.leg.br,
dep.pepevargas@camara.leg.br,
dep.reginaldolopes@camara.leg.br,
dep.rubensotoni@camara.leg.br,
dep.saguasmoraes@camara.leg.br,
dep.sibamachado@camara.leg.br,
dep.valmirassuncao@camara.leg.br,
dep.valmirprascidelli@camara.leg.br,
dep.vanderloubet@camara.leg.br,
dep.vicentecandido@camara.leg.br,
dep.vicentinho@camara.leg.br,
dep.wadihdamous@camara.leg.br,
dep.waldenorpereira@camara.leg.br,
dep.zecarlos@camara.leg.br,
dep.zegeraldo@camara.leg.br,
dep.zecadopt@camara.leg.br,
angela.portela@senadora.leg.br,
fatima.bezerra@senadora.leg.br,
gleisi@senadora.leg.br,
humberto.costa@senador.leg.br,
jorge.viana@senador.leg.br,
jose.pimentel@senador.leg.br,
lindbergh.farias@senador.leg.br,
paulopaim@senador.leg.br,
paulo.rocha@senador.leg.br,
reginasousa@senadora.leg.br,
pinheiro@senador.leg.br

 

 

marcha

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.