O FIM da Rede Globo!!! Projeto de CROWDFUNDING!!!

Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas

oprimidas e amar as pessoas que oprimem.

Malcolm X.

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e

corrupta, formará um público tão vil como ela mesma.”

Joseph Pulitzer.

Fome da GLOBO! Projeto de Crowdfunding.

Para “doar” ao projeto:

Depósito em conta poupança no Banco do Brasil.

Agência: 2182-2

Conta: 3.163.381-1

Variação: 96

Favorecido: Fábio Murilo Gil Brito.

 

Através de revisitação de locais visitados pela REDE GLOBO pelo país, entrevistas de pessoas presentes na reportagem (FOME, 06/2001), contraposição de atos de governos, apresentação de dados estatísticos, e desnudamento das reais intenções políticas presente do começo ao fim da matéria FOME, levada ao ar pela emissora em junho de 2001, mostrar o que acontecia de real pelo país para que a fome assolasse um país tão rico como o Brasil naquela época e o que foi feito após o governo de FHC para se buscar resolver o problema nos governos do PT.

Pretende-se, ainda, através da análise de outros fatos históricos da atuação da Rede Globo (matérias sobre as Diretas Já, Escândalo Proconsult, Edição do Debate Lula-Collor, impeachment de Dilma), juntar documentação suficiente para demonstrar a ação deletéria da emissora no intuito de levar aos deputados e senadores a busca pela cassação da outorga da emissora e impedi-la de funcionar por todo o país, responsabilizando, ainda, pelos crimes cometidos, os seus proprietários, visando uma punição adequada às suas ações.

As pessoas que contribuírem com o projeto (no valor mínimo R$ 35,00), receberão em casa o livro, com dedicatória exclusiva por cada doação que fizer, além de poder acompanhar o desenvolvimento do projeto, de forma exclusiva, debatendo com o escritor e sugerindo ações e podendo interferir enquanto a obra é concretizada, tendo, em caso de contribuição pertinente, o nome registrado na obra de forma adequada à sua contribuição. Juntamente com o livro, os registros em imagens compilados em DVD exclusivo.

Os primeiros cinco doadores, receberão um livro extra. Entre os primeiros cem doadores serão escolhidos, ainda, cinco pessoas a receberem dois livros extras cada uma, com as respectivas dedicatórias para pessoas a serem presenteadas da escolha dos sorteados.

Todos os cidadãos brasileiros são conhecedores da AÇÃO DELETÉRIA da Rede Globo no Brasil. Nascida durante a DITADURA, ela se alimentou da corrupção e captação de recursos públicos, agradando os políticos que nela investia e se identificava com seu projeto de PODER e, com isto, cresceu às custas do erário e estimulou o desequilíbrio entre as diversas correntes políticas, fomentando os que se submetiam a ela e destruindo as reputações dos que se opunham, com projetos políticos independentes, nacionalistas e soberanos.

crowdfunding1

O projeto em questão, visa reunir todos os documentos conhecidos e outros a serem descobertos, a respeito da atuação do CONGLOMERADO GLOBO, que mostrem a sua ação através de uma INTERFERÊNCIA POLÍTICA, não só na série de reportagens “premiadas” sobre a FOME no Brasil, na época em que FHC era presidente mas, além disto, nos diversos escândalos protagonizados pela emissora durante sua existência, mostrando que mais que jornalismo, o que a emissora faz é POLÍTICA escancarada, onde se busca destruir os que não se ajoelham diante dela e a promover os que se curvam diante de seu projeto de PODER.

Fome da GLOBO! Projeto de Crowdfunding.

Para “doar” ao projeto:

Depósito em conta poupança no Banco do Brasil.

Agência: 2182-2

Conta: 3.163.381-1

Variação: 96

Favorecido: Fábio Murilo Gil Brito.

 

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

 

Gostaria de lembrar a todos que este projeto de crowdfunding é um projeto pessoal que acalento há muito tempo, escrever um livro e que tenha um conteúdo político e que venha a trazer resultados e que muitas pessoas ganhem com o sucesso do mesmo, que é a que se propõe o presente projeto ao buscar reunir tudo quanto possa ser reunido a respeito da REDE GLOBO, dando subsídios as parlamentares, e aos demais cidadãos brasileiros, na busca da EXTINÇÃO de uma emissora que tem atentado contra os interesses da maioria de nossa população, no entanto, quero chamar a atenção que nosso projeto maior, político, público, que não tem fins lucrativos e é imediato, é para DEPOR TEMER E REEMPOSSAR DILMA, e, para isto, devemos encher as ruas no dia 15/11, para mostrar nossa insatisfação contra este governo ilegítimo, buscando o seu fim e o retorno de Dilma, como única proposta possível a um país que se respeita, respeita sua CONSTITUIÇÃO  e sua DEMOCRACIA.

Acaso meu projeto pessoal de escrever o livro sobre a GLOBO fracasse, mas consigamos impedir que este GOLPE contra nossa Democracia e nosso povo tenha sucesso, impossível não dizer da imensidão de minha alegria por ter feito um esforço hercúleo para que o mesmo viesse a ocorrer, mesmo que se considere que a minha contribuição tenha sido minima, ínfima, diante da contribuição das demais pessoas e grupos que caminham com o mesmo objetivo.

Projetos pessoais jamais podem se sobrepor a projetos coletivos e nosso projeto de país é e deve ser, o foco principal de cada um de nós que não deseja que o inverno sombrio se abata sobre nossa população.

Desta forma peço a todos que ajude a construir a Marcha Para Brasília e Cerco ao Palácio do Planalto. Necessitamos de doações para podermos levar ela ao máximo que podemos fazer.

#MarchaBrasiliaDeporTemerReempossarDilma

Fábio Brito.

 

 

4 comentários em “O FIM da Rede Globo!!! Projeto de CROWDFUNDING!!!”

  1. Acho que é um oportunista, mas um sem base e nem cunho para abordar algo teste tipo. Não que eu seja a favor da rede globo. , mas o seu intelecto deve ter produzido um conteúdo patético ou então é humorista. Porque só humorista ou burro para não se tocar que está usando uma logo marca registrada. Um nome com direitos registrado e que o processo da globo enfiado no meio do seu rabo não vai dar nem para entrada seus livros.

    Poderia ser levado a sério se fosse uma pessoa séria, mas dá para ver que violando tantos direitos não é. E duvido que seja reporte. Deve ser um escrivinhador blogueiro que se diz repórter. Um repórter para escrever tanta asneira tem vaga garantida na globo.
    Globosta versus reporte investigativo do Google. Seria hilário uma ação desta. uhauhauha

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.