ISRAEL: UM “ESTADO TERRORISTA” E GENOCIDA, ALIADO DOS EUA, AUTORIZADO A MATAR IMPUNEMENTE!!! A MÍDIA ESCONDE ISSO DE VOCÊ!

O silêncio de hoje, irá GRITAR em seu ouvido pela eternidade

e lhe tirará a PAZ pela qual você não buscou.

Fábio Brito.

 

Imagine uma cena, você está em sua casa e, de repente, diversos carros param à frente, não se sabe saindo de onde, alguns são carros militares.

Em seguida pessoas que você não conhece e de quem você nunca ouviu falar, “lhe comunicam” que você deve deixar de imediato a casa, pois esta não lhe pertence mais, assim você terá poucas horas para recolher os seus pertences e se retirar, não interessa para onde.

Foi mais o menos isto que aconteceu com os palestinos quando o EXÉRCITO DE OCUPAÇÃO DE ISRAEL foi autorizado(?) pela ONU a invadir a Palestina e montar seu Estado.

Este é o “carinho” com que o povo PALESTINO é tratado depois da “OCUPAÇÃO” autorizada pela ONU, que “deu” parte do território palestino ao povo judeu. O TERROR!

Assim nos conta Elaine Tavares, no sítio do Brasil de Fato em 22/11/2012, no texto A criação do “Estado” de Israel – uma breve cronologia .

“Foi num 29 de novembro. Reunião da ONU. 1947. Bem longe da Palestina, onde Fátima colhia azeitonas, Marta recolhia as folhas do quintal e Rachid tomava seu chá de maravia à sombra do alpendre da casa simples. Eles não sabiam, mas naquele dia estava sendo decidido seus destinos. Destino de violência, morte e dor. Havia acabado a segunda grande guerra, guerra feia, dura, grotesca. Nela, o governo alemão tinha promovido o massacre do povo judeu, dos ciganos e de outras gentes que apareciam à seus olhos como “diferentes”. Os judeus foram os mais atingidos, em função do grande número. Foi um holocausto. Por conta disso, no fim da guerra, os vencedores, comandados pelos Estados Unidos decidiram que havia de dar uma terra essa gente oprimida, roubada e esfacelada.

(…)

Para os que viviam na terra doada aos judeus, os meses que se seguiram foi de terror. Famílias inteiras tiveram de deixar suas casas, seu olivais, sua história. A maioria foi desalojada na força, e muitos não entendiam o que se passava. Como suas terras tinham sido doadas? Naqueles tristes dias de nada adiantou o grito da gente palestina, não se soube dos mortos, nem da destruição. A informação demorava a chegar nos lugares. Quando o mundo se deu conta do terror, já era tarde demais.” Para ver o texto completo veja no linck: https://semtravasnalingua.wordpress.com/2012/11/23/a-criacao-do-estado-de-israel-uma-breve-cronologia/ .

 

Que tal viver num lugar assim? Assim que você reconstruir sua casa a FORÇA AÉREA de Israel vem e bombardeia novamente para te humilhar, na tentativa de fazer você desistir do seu próprio país. Como vivem e irão crescer as CRIANÇAS num lugar assim?

EscombrosGaza4

 

Homens, mulheres, idosos, crianças, NINGUÉM É POUPADO.

fosforoBrancoCrianças

Sob que “pretexto” uma FORÇA DE OCUPAÇÃO de um dos EXÉRCITOS mais poderosos e bem treinados do planeta faz isto com o POVO PALESTINO???

fosforoBrancoCrianças1

Dia após dia, dor, humilhação, violência, MORTE!!!

fosforoBrancoCrianças6

Os EUA invadiram o Iraque a pretexto de destruir “armas de destruição em massa” que eles possuíam, se não o fazem com Israel que usa bombas de fósforo branco conta civis palestinos é porque apoiam e fornecem matéria prima para seu EXÉRCITO DE OCUPAÇÃO para, exatamente, promoverem o TERROR(ismo) que eles tanto condenam nos outros (que lhe fazem oposição, claro). Os EUA permitem o TERRORISMO GENOCIDA que o “Estado de Israel” promove.

FosforoBranco2

“Os Estados Unidos, que invadiu o Iraque por uma “suspeita” de que estavam fabricando armas químicas por lá, observa o uso das mesmas sobre os palestinos e diz que é um “direito de defesa” de Israel. Ou seja, se quem usa armas químicas é amigos dos EUA, está tudo bem. Hipocrisia, cinismo.”

A criação do “Estado” de Israel – uma breve cronologia – Elaine Tavares, do sítio do Brasil de Fato, 22/11/2012.

fosforoBrancoCrianças5

Toda a SOLIDARIEDADE ao POVO PALESTINO!!!

CriançaPalestina3

 

 

CriançaPalestina

Para que Israel e seus governantes, responsáveis por todas as atrocidades contra os palestinos, sejam julgados e condenados, um dia, precisamos fazer a nossa parte hoje.

A MÍDIA BANDIDA E CORRUPTA do nosso país esconde os fatos concretos, A VERDADE, de todos nós. Permanecermos calados ou nos mostrar apenas chocados por todo o TERROR pelo qual passa este povo, é COMPACTUAR com o GENOCÍDIO ao qual estão passando desde 1947.

O “ESTADO DE ISRAEL” tem um plano para os PALESTINOS e este se chama EXTERMÍNIO!!!

Precisamos compartilhar estes e quantos mais textos que encontrarmos que nos esclareça acerca deste assunto para DENUNCIAR ISRAEL ao mundo.

Precisamos fazer a nossa parte para diminuir o poder do dinheiro que os “JUDEUS (SIONISTAS) QUE APOIAM ESTE GENOCÍDIO” tem, ao usá-lo para corromper, comprar e silenciar , mentir e, enfim, ocultar a VERDADE de nós.

Compartilhe este texto, ajude a denunciar os abusos que ISRAEL perpetra contra os PALESTINOS com o apoio do MAIOR PAÍS TERRORISTA QUE EXISTE: OS EUA.

 

Fábio Brito, Santa Catarina, Brasil.

 

Um poema para o povo PALESTINO:

 

Não Esquecerei ( Fábio Brito )

A minha consciência não se cala,
Perturba-me todas as noites.

Os meus olhos não se fecham,
Deixam-me insone por dias.

Meu coração se aperta e se inquieta,
Ouço o som do suspiro derradeiro.

Mães choram seus filhos deletados,
Filhos desesperados correm sobre escombros.

Mas o mundo dá de ombros e ninguém vê,
Não consigo me conter, não posso,
Pois onde a INJUSTIÇA aflora, a humanidade chora,
Por todos que deixam de existir.

Nascido brasileiro, PALESTINO, agora, sou.

 

Outros textos para ajudar no debate e no conhecimento da verdade:

A criação do “Estado” de Israel – uma breve cronologia

Israel e a Palestina, entre a mídia e a política

Impressões de uma visita a Gaza

A Realidade Escondida

A visão sagrada de Israel

http://mariangelaberquo.blogspot.com.br/2014/07/rogue-state-of-israel-ii-licenced-to.html

http://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090115_gazafosforofn.shtml

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/reporter/2009/01/15/israel-usou-fosforo-branco-em-ataque-em-gaza-diz-onu.htm

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.