Brasil elege a NOVA RAINHA DA INGLATERRA!!!

“Houve tiranos e assassinos…

E, por um tempo, eles parecem invencíveis…

Mas, no final, sempre caem.

Pense sempre nisto.”

Mahatma Gandhi.

Em votação histórica na Câmara de Deputados no dia 18/04/2016, 367 picaretas elegeram Mikail Temer a “nova rainha da Inglaterra”.

Temer se consolidou um grande, e despeitado, líder, ao enviar uma carta à Presidenta eleita do Brasil, por 54 milhões de votos, tendo sido ele o vice em sua chapa.

Nesta carta singela e comovente, o Sr. Temer revelava de suas agruras de ser um vice decorativo. Não se sabe ao certo, e não foi possível confirmar com nossas fontes de dentro do Palácio do Planalto, que ocorram festividades de Helloween dentro do Palácio, em que o vice tenha tido a sua utilidade alegada.

O Senador da oposição, Anécio Neres, prometeu entrar com novo pedido de impeachment contra Dilma, “caso esta informação de que o Palácio do Planalto esteja sendo usado para festinhas que não se coadunam com a cultura brasileira”.

Ainda não se sabe, ao certo, quando vai ser a coroação do Sr. Temer, mas o certo é que ele já demonstra ser um “grande estradista”, afinal, correr pelas estradas da vingança e traição, não é para qualquer um. “Política é a arte de aproveitar as oportunidades, não sabe? É preciso saber o momento certo, é preciso ter ‘filing’. Você, às vezes, tem que engolir alguns sapos, mas não pode perder a oportunidade de montar no cavalo quando ele passa encilhado à sua frente. Tem que sorrir amarelo e fingir gostar. E, de repente, todo seu esforço lhe mostra que valeu a pena”.

Felicíssimo com a promoção angariada, com a rasteira aplicada na companheira de chapa, que o projetou para o mundo, Temer fala em pacificar o país, em união.

Perguntado se a votação na Câmara em que recebeu 367 votos dos deputados pode ser mais representativa que 54 milhões de votos que recebeu Dilma, ele respondeu: “Já viu quem teve maior porcentual de votos? E outra coisa, aqui fui eleito em primeiro turno, e Zé Fini”.

Com a vasta experiência adquirida, está em seus planos, para os próximos meses, a publicação de um livro: Caminhada de um Homem de Visão. Seus desafetos não perdem tempo e dizem que o VISÃO dele é BLACK INFINITE e aceito em todos estabelecimentos de comércio. Outros dizem que o título mais adequado seria, “A Caminhada de um GOLPISTA, como ser promovido de vice decorativo a titular decoração”.

Deputado que não quis revelar o nome nos fala: “Temer não passa de uma “rainha da Inglaterra”, ele come nas mãos de Cunha, fará tudo que ele mandar, vai lamber as botas dele, não bastasse o temer estar comprometido com várias falcatruas, o Cunha tem provas que levaria ele para a cadeia, agora tem o IMPEACHMENT” que o STF mandou abrir contra ele, muita gente não percebeu, mas o Mello fez jogadinha com o CUNHA, o Temer, se pisar fora da linha que o Cunha riscou pra ele, vai abrir o IMPEACHMENT dele também e assumir Presidência, o mais curioso é que tem muita gente agora, chama o Mello de herói”.

Enquanto a entrevista se dava, uma senhora maltrapilha, aparência de velha mal cuidada e com nítidos sintomas de distúrbios mentais, passa próximo a nós gritando, “Triste das pessoas que tem Eduardo Cunha como herói, as pessoas que apoiavam Hitler, quando se olhavam ao espelho não viam nenhum nazista lá.”

Fiquei curioso e fui perguntar o nome dela: Justiça Infância Brasil.

Sem mais palavras meritíssimo.

F.B – S. C.

Anúncios

Uma opinião sobre “Brasil elege a NOVA RAINHA DA INGLATERRA!!!”

  1. Segundo o renomado economista José Carlos de Assis aconteceu uma reunião, convocada pela Fiesp, no sentido de comprar o voto dos parlamentares a favor da saída da Dilma, no seguinte montante: Fiesp, 300 milhões; FIRJAN, 100 milhões e Federação das Indústrias do Paraná e Rio Grande do Sul de 50 milhões cada.
    Read more at http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/emanuel-cancella-citar-a-familia-era-a-senha-para-os-golpistas-terem-acesso-a-mala-de-propina.html#iUg79FZIOpebDvwv.99

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s