ASSALTO NO QUARTO NOCAUTE!!!

“Néscios e obstinados, fazem ricos os letrados.”

Desconhecido.

 

Não tem algo errado com o título, não? Não seria nocaute no quarto assalto?

Não, pois não estamos nos referindo ao jogo de Boxe. O assunto em questão é Política, Democracia, é o Brasil, e, portanto, o assunto em foco é o GOLPE pelo qual estamos a vivenciar.

Estamos falando do assalto à Democracia que a elite de nosso país perpetra, diante de nossos olhos, depois da QUARTA DERROTA consecutiva, em eleições para a direção do país, após a redemocratização.

Beijar a LONA quatro vezes seguidas, parece ter sido o limite para a nossa elite retrógrada, que, então, acionou a escumalha parlamentar nas duas casas legislativas, Câmara dos Deputados e Senado Federal, não sem antes passar anos, pacienciosamente, insuflando a “patuleia” para sair às ruas a protestar contra o Governo Federal e a sua mandatária, Dilma Vana Roussef.

E, assim, melancolicamente, a Democracia pela qual lutamos tanto e nos foi tão cara conquistar, parece que está a nos deixar, não se sabe por quanto tempo, e, o pior, leva com ela, ao que tudo indica, todas as conquistas sociais implementadas nestes 13 anos de PT, à frente da presidência do país.

Um passo atrás? Antes fosse. O que podemos vislumbrar, à nossa frente, é uma regressão social sem precedentes. Se antes duvidávamos da possibilidade da “viagem no tempo”, agora, teremos que reavaliar nossas crenças.

No Brasil, com o PSDB e o PMDB unidos, ela é mais que uma possibilidade ficcional, é uma realidade factual, principalmente quando observamos que o projeto em curso, de implementação dos interesses da elite econômica do país, prevê a retirada e “flexibilização” de direitos duramente conquistados ao longo do tempo, remetendo o país a décadas de regressão social. A viagem que eles nos prometem, portanto, é somente para o passado, e, de preferência, com bilhete apenas de ida.

A terceirização, ampla, geral e irrestrita, ameaça a classe trabalhadora como um todo, onde o rebaixamento do piso salarial, é apenas um dentre os muitos prejuízos embutidos em sua proposta. Além disto, outras conquistas como direito ao 13º. Salário, férias, carga horária de trabalho de oito horas, hora de almoço, serão atacados diretamente, uma vez que, uma das questões propostas, em suma, prevê autonomia nas negociações coletivas, inclusive, sobre a lei, ou seja, a aceitação do negociado sobre o legislado, o que faria com que diversas classes de trabalhadores, que estão menos organizadas ou tem um poder de influência menor, sejam prejudicadas.

Aumento da jornada de trabalho diária para até 80 horas por semana é uma das propostas mágicas para “salvar a economia nacional”, ou seja, enquanto os empresários aumentam exponencialmente seus lucros, a classe trabalhadora paga, sozinha, os ônus da crise mundial e da incompetência dos seus patrões.

Durante os 13 anos de governo do PT à frente da presidência, o país viveu momentos de liberdade onde nenhuma manifestação foi reprimida por inspiração do Governo Federal, no entanto, os GOLPISTAS parecem ter perdido a timidez e não pensam duas vezes ao enviar as Polícias Militares com orientação expressa para descer a madeira, descer o sarrafo, nos manifestantes que estão indo às ruas para protestar contra Michê Temer, o prostituto do GOLPE, para quem a elite resolveu entregar, momentaneamente, os rumos do país, com o objetivo claro de saquear todos os recursos do país para si, inclusive a “ESMOLA” do Bolsa Família e demais programas de equidade social.

Parem

A intenção óbvia adjacente a tal atitude é fomentar a indignação dos que se rebelam contra a deposição de uma presidente legitimamente eleita e ILEGALMENTE DEPOSTA, onde as alegações que embasavam o processo de IMPEACHMENT, se provaram vivamente, como mal elucubradas falácias.

Busca-se a exacerbação dos ânimos no intuito da deslegitimação dos protestos.

Implantam-se, entre os protestantes, baderneiros treinados na arte da destruição de patrimônio, na busca do flagra fotográfico que justifique o uso da força que visa, tão somente, silenciar a voz do povo nas ruas, único canal que lhe resta, por fim, para exprimir o que pensa e o que deseja do seu país.

Teatro pronto, casa cheia. Avante e quebrem a perna. Merda!!!

A dantesca encenação que se promoveu, então, não contava com cenas inseridas de última hora, inesperadamente e sem aviso, pela atriz principal, a qual todos aguardavam, ansiosamente que, no ápice da tragicomédia apresentada, tivesse sua cabeça decepada, para o delírio da plateia e para o incremento dos lucros nos negócios para seus promotores.

Com atuação impecável, a atriz principal do teatro Brasil, joga na obscuridade os demais atores da montagem, ROUBA-LHES a cena e torna inútil todos os seus esforços em convencer aos espectadores de que a atriz principal deveria ser decapitada ao final.

Desta forma, como num circo, diversos palhaços se sucedem a tentar extrair da plateia o sorriso salvador, que os permitiria decapitar a atriz principal, enquanto todos sorriam felizes, e, num último esforço, todos resolvem condená-la, por roubar a cena, devido à sua coragem, sua altivez, sua precisão nos movimentos, que impunha a seus algozes o desespero dos que não tem saída, a não ser buscar a cartada final dos inconsequentes, imersos na insanidade de seus desejos inconfessáveis.

Descem, assim, o pano preto, retiram a atriz principal de cena, e, encerram a encenação sem o GRAND FINALE da decapitação em cena, mas livram suas carcaças da desonra das vaias e apupos tonitruantes, que, se ocorressem, poderiam impedi-los de retornar aos palcos novamente.

Neste momento, de nossa história, como na imagem do teatro descrita acima, boa parte de nossa população encontra-se confusa, sem saber o que fazer, mesmo sendo incessantemente bombardeados com fraudes jornalísticas, que visam convencê-los que colocar suas cabeças dentro da boca do leão é o melhor a se fazer.

Não há espaço para TERGIVERSAÇÕES!!!

Ações, como a do Senador Lindbergh Farias, de participar de programa televisivo da Rede Globo, veículo que, a poucos dias atrás ele urrava feito leão nas tribunas, denunciando ser uma das principais promotoras do GOLPE, são absolutamente acintosas, e conspurcam indelevelmente os esforços daqueles que buscam a justiça social para todos e igualdade nas oportunidades, além de enodoar a memória dos que tombaram lutando por isto.

Não é minimamente aceitável que, um partido político com a importância do PARTIDO DOS TRABALHADORES, não tenha, a esta altura do campeonato, com as regras do jogo sendo modificadas para favorecer nossos adversários sob o beneplácito de juízes corruptos, regras claras de enfrentamento de veículos de mídia que pregam, abertamente, a DESTRUIÇÃO DO ESTADO DE DIREITO.

GloboFim

A GLOBO NÃO PODE CONTINUAR A OPERAR NO PAÍS.

DESTRUIR A REDE GLOBO É SALVAR NOSSA DEMOCRACIA, é salvaguardar nossa soberania e preservar nosso futuro.

Os parlamentares petistas, não podem continuar a desrespeitar a população brasileira, fingindo um joguinho ridículo de gato e rato, como o Tom e Jerry da infância de muitos de nós, ao denunciar o GOLPE, que este veículo de DESINFORMAÇÃO do povo brasileiro está a patrocinar e, no instante seguinte, saírem a babar nos microfones da GLOBO, como se nada estivesse acontecendo.

A POPULAÇÃO BRASILEIRA, EXIGE QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES PROÍBA, SEUS PARLAMENTARES E FILIADOS, DE SE COMUNICAREM COM ESTA QUADRILHA DE BANDIDOS, QUE SE CONHECE POR REDE GLOBO.

É INADMISSÍVEL, que parlamentares e filiados do PT, não entendam a situação pela qual este veículo está submetendo o país, e lhes dê algum tipo de respaldo!!!

Não se enganem com estes personagens que estão aparecendo demais nas tevês, querendo convencê-los que defendem os interesses do país. Eles não são atores. Desafortunadamente, para nós, pois que são internos fugidos do manicômio “INSENSATEZ” e a única coisa que guiam seus espíritos é a ambição desmedida de acumular tudo quanto possam, devido ao grande vazio que impregnam suas almas, mesmo que saibam que, no fim da vida, nada carregarão em suas mãos.

Rezar por todos eles é uma demonstração de sensibilidade, diante de pessoas doentes que perderam a capacidade de amar seus semelhantes, que, por fim, é o que consideramos SER HUMANO.

IMPEDI-LOS de alcançarem sucesso naquilo a que se propõem, é uma obrigação moral a todos os que são, verdadeiramente, humanos.

Fábio Brito – Santa Catarina, Brasil.

P.S.: Que me perdoe os palhaços, cujo ofício nobre, busca nos encher de alegria, contrariamente dos parlamentares que almejam encher somente suas contas bancárias em detrimento da felicidade do povo ao qual deveriam defender.

RecadoGlobo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s