Não há como RECUAR!!!

15/11/2016, “esta noite jantaremos no inferno”.

Do filme 300, sobre a História de Sparta.

 

 

16:20

Cidinha

Boa tarde Fábio

Para que eu trabalhe o meu grupo com o seu vídeo e sua página preciso de muito mais informações

Primeiramente, quem é você?

De onde vocë é?

Náo concordo com essa conta nominativa a uma única pessoa

Cidinha

O seu projeto é bom porém,jamais terá sucesso nesse prazo agendado para esse evento da maneira que está sendo organizado

Sei muito pouco da sua organização desse projeto e posso estar enganada mas só pelo video que você gravou já da pra ver que será mais uma manifestação fracassada. Desculpe mas a discrição é o maior álibi

….e você não está sendo nem um pouco discreto

20:31

Rebeldesilente

Olá Cidinha Nogueira, Sou Fábio Brito, nascido em 1970, na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia, sou bancário, concursado, trabalhando a doze anos e meio na mesma empresa, de onde retiro os recursos para viver, tenho três filhos, mas vivo apenas com um, de minha atual companheira, sou filiado ao PT desde 1994, mas ainda em 1989 fui delegado do PT no interior da Bahia, no segundo turno, já saí candidato a vereador e perdi, universitário da Faculdade de Comunicação na UFBA que não completei. Não sei se é suficiente esta apresentação, se faltar alguma coisa estou pronto a responder. Abraço.


 

Como informei, sou casado e tenho filhos e, te garanto, preferiria estar cuidando de minha família a estar aqui, escrevendo num blog, convocando a população brasileira para sair às ruas para resistirmos a um golpe contra nossa DEMOCRACIA, que destituiu uma Presidenta eleita por nosso povo. Eu não tenho “organização”, apenas tenho um blog que se chama Rebelde Silente.

Quanto à questão do “fracasso” não sei se já percebeu mas estamos vivendo “UM GOLPE DE ESTADO” e, sinceramente, não sei se você vai encontrar maior FRACASSO que este até o fim de sua vida, e. infelizmente, os responsáveis por estarmos passando por isto são todos aqueles que até ontem estavam no Governo Federal juntamente com a Presidenta Dilma Rousseff.

Se eu fracassar, como cidadão comum, que nada tem a seu favor, a não ser um blog “chinfrim”, que ninguém conhece e não tem uma audiência de mais de algumas centenas de pessoas que o visitam regularmente, isto não será novidade alguma, será a coisa mais normal do mundo. Não sou responsável por salvar o mundo e nem mesmo o Brasil, no entanto farei a minha parte com todo o vigor de que disponho para impedir que um quadrilha de criminosos continue à frente de meu país.

Espero que você esteja a cobrar de nossos deputados da esquerda, e não apenas do PT, o mesmo que está a cobrar de mim, sucesso no objetivo de DERROTAR este GOLPE, pois, estes sim, estão a receber bons salários e possuem assessorias, além de outras condições, de, inclusive, mobilizar nosso povo, bastando abrir a boca e chamar nosso povo às ruas para que nossa população os siga, ou, ao menos, fiquem sabendo o que eles disseram, eu, por meu lado, além de buscar elaborar textos que venham a aglutinar as pessoas em torno de um objetivo comum, tenho que copiar e colar centenas de vezes, pequenos textos de divulgação em todos os grupos que estou inscrito no Facebook e nos diversos blogs que leio.

Esta é uma luta de Davi contra Golias e, infelizmente, as pessoas não compreendem que não basta “curtir”, pois isto não basta para fazer com que aquilo que ela “curtiu” vá adiante e consiga ganhar força para produzir o efeito que levou ela a “curtir”.

Se as pessoas “caíssem na real” deste GOLPE TORPE pelo qual passamos, além de ler os textos que faço, perceberiam que sou um dos poucos que está a buscar mobilizar todos em torno de DERROTAR o golpe convocando as pessoas para ocupar brasília no dia 15/11, mesmo não possuindo recursos para tal, daí elas ajudariam de uma forma bem simples, compartilhando com os amigos do FACEBOOK. Esta simples atitude seria de uma ajuda imensa e faria a gente ir muito mais longe nas chances de derrotar os golpistas.

Mesmo de forma desorganizada, e olhe, você não tem ideia do caos que está minha vida desde o momento que decidi agir no vácuo de nossas lideranças que não estão aqui do nosso lado lutando como seria de se esperar pois votamos nelas, para que nos defendessem em momentos como este. Se as pessoas entendessem que compartilhar os meus textos com os amigos do Facebook apenas, seriam capazes de fazermos uma REVOLUÇÃO, o mundo seria outro, não tenha dúvidas e o pobre do GOLIAS não teria a menor chance contra milhares de DAVI’s ao seu redor.

Quanto a conta, me desculpe mas tinha que tentar MINIMIZAR os prejuízos que a inoperância dos nossos BRAVOS PARLAMENTARES DE ESQUERDA estão a me proporcionar devido à covardia deles em denunciar a GLOBO como golpista de dia e de noite estarem a babar disputando seus microfones, peguei um nojo desta gente frouxa que está difícil!!!

Quando à “conta à conta nominativa a uma única pessoa” nem sei o que lhe responder, deveria pedir à CUT o número da conta para as pessoas doarem através dela? Ou fazer uma conta conjunta com o João das Couves? Seu eu te falasse só dos prejuízos que eu estou tendo e terei. Às vezes as pessoas não tem ideia do que significa você se doar para elas, que é o que eu faço, pois não estou agindo para meu benefício, mas as minhas ações, se resultarem em “sucesso” irão devolver a meu país muito mais que dignidade, muito mais que esperança.

Ao conseguirmos o inimaginável, devolver nossa Presidenta Dilma Rousseff, ao cargo para o qual ela foi eleita, conseguiremos fazer uma coisa IMENSA que irá devolver a alegria de nosso povo e irá devolver-lhe uma força INCOMENSURÁVEL que irá levantar nosso país em definitivo, e fará  com que, politicamente, avancemos no campo da direita, retirando dela as BENESSES com que sempre esteve acostumada ao viver parasitando um Estado sustentado com os impostos das pessoas pobres.

Não sei o que mais eu possa falar, mas quanto ao álibi, infelizmente, este eu não tenho e, por isto, posso ser preso, tenho certeza disto, nem tentarei me defender, admito, sou culpado de defender o povo de meu país enquanto nossos políticos da esquerda, de todos os matizes, estão acovardados, com o rabo entre as pernas e dando entrevistas em veículos de mídia golpistas.

Sei o que faço, sei das consequências do que faço, inclusive e principalmente, no seio de minha família, com minha ausência diante do meu filho de cinco anos de idade e de minhas outras duas filhas. Minha esposa não me compreende, minha sogra acha que estou louco e que estou abandonando a minha família.

Estou pronto para o julgamento da HISTÓRIA pelos meus acertos e FRACASSOS, mas, acredito firmemente que, diante de Deus, terei mais créditos que débitos porque minhas ações, neste momento, pretendem impedir que mais 840.960 crianças venham a morrer novamente em nosso país, como morreram nos oito anos de DESgoverno de FHC, de fome ou doenças a ela correlacionadas.

Por isto Cidinha, quando estiver diante do espelho, jamais reconhecerei um fracassado.

Grande abraço.

Fica com Deus.

 

Fábio Brito, santa Catarina, Brasil.

 

marcha

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.